08 novembro, 2014

Love 911 ~ Um filme feito para se apaixonar ♥

Olá pessoinhas que acompanham, o 
nosso blog, como vão vocês, estava com
saudades, fizeram o
ENEM hoje? Eta prova arretada..
Mas vamos falar sobre a indicação de hoje *--*

Vou trazer essa indicação de k-movie pra vocês, desculpem a demora,mas escolho algo que possa agradar a todo mundo, e esse filme é especial do começo ao fim, o nome é Love 911.



Sinopse:

Kang-il (Go Soo) é um bombeiro de resgate, cuja sua esposa morreu enquanto ele ajudava uma mulher que sofrera um grave acidente automobilístico. Lutando com a culpa por ser incapaz de salvar a sua esposa, Kang-il enfrenta freneticamente perigos variados para salvar pessoas em risco de morte. Mi-soo (Han Hyo-joo), uma médica de um hospital geral, faz um errado diagnóstico e é processada pelo marido da paciente quando esta acaba por entrar em estado crítico. Em perigo de perder a sua licença médica, o advogado de Mi-soo aconselha-a a convencer Kang-il para testemunhar contra o marido da paciente por um ataque físico que ocorreu enquanto o marido estava em sofrimento. Assim, Mi-soo tenta conquistar Kang-il para este testemunhar no caso. No entanto, Kang-il dificilmente entra nos esquemas de Mi-soo recusando a sua aproximação. Por último, Mi-soo torna-se voluntaria dos bombeiros enquanto paramédica por forma a trabalhar ao lado Kang-il e se aproximar dele. Apesar da relação inicial de "cão e gato", os vários perigos que juntos enfrentam nas situações de resgate, acabam por se apaixonar.Contudo, as memórias de Kang-il sobre o passado trágico ocorrido com a sua esposa, desfaz o seu relacionamento com Mi-soo e, além disso, a sua descoberta sobre a verdadeira razão porque Mi-soo se aproximou dele, coloca em risco a relação.Então, um dia, quando Kang-il fica enterrado sob um prédio que havia desabado, Mi-soo corre atrás dele sem saber se sobreviverá.




Como fica claro na sinopse, o que começa como um jogo de interesse se torna algo mais forte, Mi- Soo é uma mulher que quer manter sua carreira a qualquer custo, mas o destino sempre tem algo a mais reservado pra nós não? No jogo de conquistar o coração do bombeiro (muito lindo por sinal esse moço salvador de vidas) ela que acaba conquistada..mas nosso herói como todos tem um triste passado, e o medo de se machucar novamente deixa as coisas complicadas. 


Aqui o trailer pra deixar
todo mundo com vontade de assistir
e curioso sobre o movie :3 (atenção para
a parte da ponte)..gargalhadas demais ~

E devemos dar atenção aos outros do elenco como o Kim Sung-oh que fez Inspiring Generation e o mais recente The Night Watchman, e devo dizer que o papel dele nesse filme foi maravilhoso, sempre o achei um ator incrível, ele faz o papel de amigo do Kang-il, que também tem um sério problema de não assumir a pobre mocinha que trabalha com eles, a fofa da Hyun Jyu-ni, me diverti muito com os dois ♥ 


 E deixo o vídeo da música
do filme *--* super linda, se apaixonem
ai por favor rs


Ao todo, o que posso dizer? É um filme muito bem feito, tocante, para pessoas românticas e que gostam de algo bem feito, o casal Han Hyoo-joo e Go soo (o super lindo do sorriso perfeito rs) cai super bem, a química deles flui na tela, e ela fazendo a "gata e o rato" com ele..
Situações maravilhosas, atuações muito boas, roteiro bem escrito, ost que gruda, garantia de boas risadas e da emoção que nós fãs ja conhecemos, vai perder?



Espero que se gostem do filme, e venham comentar aqui no blog, eu amei demais, e as vezes revejo, porque é muito fofo mesmo.

Para download aqui :



Bom amores, fico por aqui, bom filme pra vocês e se apaixonem
por esses dois como eu *---------------*

Bjinhos
Até a próxima


Fighting








11 comentários:

  1. *-* aproveitar umas folguinhas nos estudos e assistirei, adoro essa coisa do viúvo(a) que torna se apaixonar mais difícil por não poder comparar com amor passado, me lembrei de Maison Ikkoku a gerente viúva não queria mais ninguém por ter se tornado viúva, mas ela nova acabou caindo nas graças do protagonista mais novo que ela :3 como sempre dando boas dicas de filmes :3 Um dos seus melhores posts, falou tudo tão perfeito e deu vontade de assistir logo <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaahh, que bom que gostou do post *--*
      espero que goste mais ainda do filme, que é muito bom e vale super a pena ♥
      a história é linda, viuvos sempre dão um bom desfecho e vice versa rs, sobre as dicas boas eu tento rs
      , obg pelo coment :**

      Excluir
    2. Esse link não dá mais pra assistir está indisponível,vc sabe outro site que der pra assistir esse filme?

      Excluir
  2. Love 911 é o segundo filme que assisto hoje, e amei, deu pra descontrair, torcendo e sorrindo um pouco muito bom, obrigado por mais esta indicação bjm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Elizabeth, que bom que amou flor *_______*, acho que vou rever hoje a noite, também torci por eles ♥ e tentarei sempre indicar algo nesse nível.
      Obg por comentar, bjus =)

      Excluir
  3. Esse filme é muito bom, uma comédia romantica que diverte e emociona, recomendo. A Han Hyo-joo além de linda, é uma excelente atriz, gostei bastante da atuação dela.

    ResponderExcluir
  4. Ola Ronin, também gosto muito a Hyo, pena que ela não faz dramas, é uma ótima atriz, vai de dramática a muito cômica, e eu realmente amei esse filme, gostei muito do casal e do desenrolar da historia dos dois ♥
    Obg pelo coment e volte mais vezes =)

    ResponderExcluir
  5. Não consigo assistir em português como fãs do?

    ResponderExcluir
  6. Onde eu posso assistir,não consegui encontrar pelo trailer dever ser muito bom🥺😭eu quero assistir.....

    ResponderExcluir