30 dezembro, 2014

Nova parceria do Meteor Dramas Fansub : Revista KWAVE




Olá dorameiros!



Hoje eu venho para falar de uma parceria bacana para o fansub e o blog, a revista Kwave, acho muito importante poder ter este tipo de material em mãos, primeiramente porque acrescenta muito conhecimento sobre cultura coreana para nós aqui do blog, e consequentemente vocês terão matérias aqui no nosso blog com mais embasamento e credibilidade, para o fansub também é muito interessante, pois só quem trabalha com tradução sabe, que as legendas muitas das vezes, ficam confusas, devido ao não conhecimento do assunto, a gente pesquisa na net, mas apesar de ultimamente ter crescido a quantidade de blogs e sites que abordam cultura sul-coreana, a gente boia legal em algumas coisas, e a Kwave aborda praticamente tudo sobre a cultura coreana.

Eu sou "das antigas" gosto de ter livros, revistas e afins em mãos, acabo usando mais a tecnologia digital quando não há outra forma de encontrá-la.

Recebi da editora três edições da Kwave, a nº 3(essa eu já tinha, minha amiga Ta-chan agradece), 4 e a 5, chegaram aqui em casa ontem, quando chegou, já fui começando a ler, e como eu já tinha 2 edições da revista aqui em casa (a outra é a versão especial da revista, distribuída gratuitamente no Music Bank) e pude constatar agora com essas últimas versões em mãos a qualidade que a Kwave tem entregado aos leitores, tem matérias sobre Kpop, doramas, cultura local, culinária, maquiagem, tutoriais de penteados para cabelo, curiosidades, entrevistas com os principais idols do momento, turismo...É bastante conteúdo, se você ainda não conhece ou ainda tem dúvidas, tirei algumas fotos para que vocês possam ver, como está a edição, a qualidade do material, etc.




As 3 edições que recebemos.




JYJ, as estrelas da edição de dezembro/2014 #adoro 




Entrevista com a fofa da Kim So Eun, que esteve na versão coreana de Liar Game, dorama traduzido pelo nosso fansub.




Matéria com o KyuHyun do Super Junior, agora também em carreira solo, um dos melhores debut do ano. 




Alguns doramas de sucesso, estão na edição de dezembro, eu sou apaixonaaaaada por Good Doctor 



Tem calendário do mês de janeiro nesta edição nº5, com quem, com quem?




Ganhei no Music Bank, a edição especial do evento, distribuída gratuitamente e guardada com carinho por mim. 


Recomendo a todos fãs de dorama, K-pop e de cultural coreana em geral, é legal saber que lá na Coreia do Sul, eles tem interesse nessa troca de conhecimentos que têm acontecido nos últimos tempos, e cada vez mais tem dedicado em trazer materiais e artistas para nós.

*Onde comprar: Kwave Brasil
Para mais informações e dúvidas: Facebook Kwave Brasil

* As revistas foram enviadas gratuitamente pela assessoria da Kwave para o Fansub Meteor Dramas.

Espero que vocês tenham gostado da matéria, a equipe Meteor Dramas está muito feliz com a parceria, e queríamos dividir um pouco da nossa alegria com vocês.


Vou encerrar o post de hoje com esses lindos do JYJ



Ana-chan 




2 comentários:

  1. comprei a edicao de novembro e adorei ,e ja fiz uma assinatura da revista por tes meses e vou renovar para um ano .por que aqui onde moro no interioooooo nao tem essas coisas boas nas revistarias .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui no RJ só tem em uma banca se eu não me engano, melhor jeito mesmo é fazer a assinatura por enquanto, mas se tivesse em mais bancas facilitaria bastante a nossa vida hahahaha

      Excluir