17 dezembro, 2014

Quase saindo do forno: Alice no Toge (Primeiras impressões)


Olá dorameiros!



A vida é uma coisa muito estranha, apesar de saber que de certo mesmo só o fim, o medo é algo que uma vez ou outra ronda nossas mentes, e quando a pessoa vai antes da hora, por aquilo que poderia ser facilmente evitado?

Com certeza a dor é muito grande, ainda mais para uma adolescente, que nesta fase já tem muitas indecisões, melancolia, como conseguir conviver com tudo isso com a morte de seu ente mais querido? Obviamente que nem todos conseguiriam “canalizar” isso muito bem, e talvez só a justiça, não é suficiente, é preciso mais do que isso: VINGANÇA!




Haha, é só uma introdução meio maluca da unnie aqui, sou uma pessoa totalmente do bem (na medida do possível, pois também não tenho sangue de barata) e mesmo sendo falha (demais até) eu buscaria por justiça até o fim, isso é o que eu penso o que eu considero correto,  eu nunca passei pela situação da protagonista, espero nunca passar e não desejo isso pra ninguém.

Nossa protagonista ficou praticamente sozinha no mundo, teve que amadurecer rápido, e como lidar com a morte repentina de seu pai por erro médico? Por isso não julgo, graças a Deus é só um dorama, mas a gente sabe que erros médicos acontecem aos montes, se falando de Brasil então, melhor não entrar em detalhes.


Sinopse: Mizuno Asumi é uma médica no Hospital Universitário . Seu único objetivo na vida é vingar-se da morte de seu pai, uma morte causada por médicos imorais e negligentes. Ela quer revelar ao mundo os erros e comportamentos corruptos dos médicos deste hospital, com a esperança de os impedir de continuarem com suas práticas e falta de humanidade com os pacientes .

Gênero: Suspense
Ano: 2014
Episódios: 10





O dorama é todo tenso, nossa “Alice” é uma pessoa fria e calculista, daquela que não se importa com o que acontecerá com ela mesma, pelo ou menos não nesses primeiros episódios, está a todo tempo planejando nos mínimos detalhes a sua vingança, passou os últimos anos seguindo cada passo, cada movimento dos envolvidos no caso, até terminar sua faculdade de medicina e entrar no prestigiado hospital, e pra isso conta com o famoso livro “Alice no país das maravilhas” cada alvo de sua vingança, é um personagem do livro, e ela aos poucos vai conseguindo sua versão mais sombria da obra, e ai! de quem aparecer no seu caminho.




.
O elenco está ótimo, além da sempre excelente Ueno Juri, ainda conta com o lindo e também excelente ator, Joe Odagiri.




O resto eu vou deixar para vocês conferirem, eu estou adorando, assisti 4 episódios, já falei aqui algumas vezes e repito, para mim os doramas de vingança são os melhores, e espero que Alice no Toge nos próximos episódios, continue mantendo este ritmo sombrio e dramático.

Como falei antes está saindo do forno, a qualquer hora estará disponível.

Adoro matar vocês de ansiedade



Minha risada maléfica pro cês






 Ana-chan 

2 comentários:

  1. Já estou aguardando ansioso pelo projeto, obrigado pelo presente. Feliz Natal a todos do MD do blog e do fansub.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E enfim saiu, depois diz o que tá achando? Feliz Natal! bjs!

      Excluir