20 junho, 2015

Dica de filme para o final de semana: Hindsight



Olá dorameiros!


Atacando de madrugada novamente para trazer uma dica de filme bacana para o seu final de semana, desta vez foi um filme que creio eu, vai agradar boa parte do público, é um filme de ação, suspense, drama, comédia e romance, estrelado por Song Kang Ho, um dos atores mais conhecidos internacionalmente da Coreia, e a atriz que talvez seja uma das que mais dividem opiniões de muitos dorameiros, Shin Se Kyung,  gosto dela mas estou vendo When a man loves, logo, no momento estou querendo matá-la!





Sinopose:Doo-Hun (Song Kang-Ho) é um chefe gângster aposentado, que se depara com uma mulher misteriosa chamada Se-Bin (Shin Se-Kyeong). Se-Bin é uma assassina de 20 anos, enviada para matar Doo-Hun. As coisas se tornam mais complicadas quando o chefe da máfia aposentado e a sexy assassina começam a desenvolver sentimentos um pelo outro...



Filme: Hindsight (Título inglês) / Blue Salt (Título literal)
Hangul: 푸른소금 / 푸른 소금
Data de Lançamento: 31 de agosto de 2011
Duração: 125 min.
Genêro: Drama
Áudio: Coreano/legendado em português-br
País: Coréia

Não sei se acontece com vocês, mas conversas com
faca na mão me deixam tensa >.<



Já fiquei curiosa pela diferença de idade do casal, gosto muito do gênero noona romance (de mulher "bem" mais velha com homem mais novo),  mas vi bem poucos com homem bem mais velho e mulher mais nova, nem sei se tem nome para isso, mas não importa, já chamou minha atenção. O filme, como disse anteriormente tem gêneros variados, digo isso porque, não é um filme de suspense que tem cenas engraçadas, com um casal arretado que só se mete em confusão, é um filme de ação, comédia, romance, drama, suspense, cada um em seu devido momento, focando mais em um gênero quando vai para a reta final, que por sinal foi bem interessante, na minha opinião.

O elenco tem bastante gente conhecida, como o Chun Jung Myung (Reset) e Lee Jong Hyuk ( A Gentleman's dignity), boa cenas de ação e ótima fotografia, é um filme leve se levarmos em consideração que rola um suspense bacana, galera que tem receio de suspenses coreanos, essa é uma boa dica pra quem sabe, começar a perdê-lo.

Nota: 7.5/10

Onde baixar:Meteor Dramas

Mas gente, só eu achei que a Shin Se Kyung está a cara do TaeMin do SHINee neste filme?

Separados na maternidade.



S
Bom, por hoje vou ficando por aqui, mas em breve estarei de volta^^

~Ana-chan 


5 comentários:

  1. Tenho 4 filmes pra ver (um ainda nem baixei) e eu dou de cara com esse post. Só de ler "chefe da máfia" já tive que ler o post todo e agora PRECISO assistir. Já baixei, só vou terminar o dorama que estou vendo e vou assistir *-*. Parece ser o tipo de filme que eu gosto, estou ansiosa *-*.
    Beijos.
    http://whitexmasdoramas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Apesar de abordar temas como máfia e tals achei bem divertido, depois me diz o que achou, bjs!

      Excluir
  2. Não sou fã da prota mas não significa que deixo de ver os trabalhos dela. E o tema muito me agrada gosto de se tipo de filme ainda mais que rola o lance do tiozao e a piriguete.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela nem achei "periguete" é uma personagem divertida, tem um humor mais negro.

      bjs!!!

      Excluir