06 setembro, 2015

#ViradãoDorameiro: Your Noir



Olá dorameiros!



Passando neste feriadão para atualizar o que eu estive vendo, no momento estou em um viradão com My beautiful bride, confesso que estou levando mais tempo do que deveria para terminá-lo, ele começou em um ritmo alucinante, mas da metade em diante começou a ficar lento e eu lerdei junto com ele...




Nestes momentos, é bom ver outra coisa para dar uma aliviada e depois voltar com tudo no que eu estava vendo antes, no meu caso eu costumo ver um filme ou um mini-drama, com um gênero bem diferente, mas sei lá porque, dei a louca e peguei um melodrama pra ver, com pancadaria, amores complicados, enfim, nada de muito diferente de My beautiful Bride.

Minha escolha desta vez foi Your Noir, talvez porque eu esteja em uma vibe 2PM, e este Drama Special é protagonizado pelo ChanSung, aquela delícia em forma de homem, mas vamos a sinpose logo, depois eu termino de babar no bofe.





Hyung Joo é membro de uma quadrilha. Ele começa a seguir uma mulher, que foi sua professora e que ele se apaixonou quando era mais jovem, mas agora ela é esposa do promotor que investiga sua quadrilha.(By Asian Team)


당신의 누아르/Your Noir

Dados:
Episódios: 1
Gênero: Romance Drama Ação (Drama Especial)
Ano: 2013
Canal: KBS
Idioma(s): Coreano 
Formato: xVid/AVI
Site Oficial: http://www.kbs.co.kr/drama/thedrama/vod/db/index.html?idx=123


Elenco:
Hwang Chan Sung como Lee Hyung Joo
Chae Jung Ahn como Lee Hyun
Hong Kyung In como Suk Hyun
Kim Jong Soo (김종수) como Young Kwang
Min Sung Wook (민성욱) como Choon Mo

Sinopse:
Hyung Joo é membro de uma quadrilha. Ele começa a seguir uma mulher, que foi sua professora e que ele se apaixonou quando era mais jovem, mas agora ela é esposa do promotor que investiga sua quadrilha.




Ser o forever alone apaixonado, ainda por cima por alguém que mal sabe que tu existe, é um buraco sem fundo, pois nem de friendzone dá pra chamar isso, pior ainda, se você mudou todo o rumo da sua vida, que poderia ter sido brilhante, em função de alguém, que como havia dito antes, tá nem aí pra tu.




Lee Hyun é uma mulher que apanha do marido constantemente, o promotor de justiça Suk Hyun, mas como ele tem um cargo de prestígio, é opressivo e bastante intimidador, ela permanece na inércia, mais uma história fictícia mas que na vida real é um karma da sociedade, mulheres frágeis, dependentes do marido, às vezes financeiramente, mas também como se a mulher casada passasse uma imagem de mais respeito e de bem-sucedida, comum aqui no Brasil e pelo o que vejo mais ainda na Coreia.




Nosso mocinho Hyung Joo, foi aluno de Lee Hyun, aliás, um excelente aluno por sinal, seu comportamento era exemplar, tirava boas notas, suficientes para ir para uma boa faculdade, mas por um certo acontecimento na vida, com o passar do tempo, vira um gangster, não que ele tenha planejado isso, mas é um belo caso de que o fim justifica os meios.




Eu gostei deste especial, prendeu minha atenção do início ao fim, e confesso, que fiquei emocionada com o fim que a história teve mas ao mesmo tempo fiquei com uma raiva, sei lá, eu acho que quando você está disposto a fazer algo por amor a alguém, pelo ou menos que seja bilateral, caso contrário, não vale a pena, na minha opinião.

Nota: 7.5/10

Disponível em: Dramania


Por hoje vou ficando por aqui, mas vou deixar um pouco do ChanSung e companhia sensualizando para vocês...




~Ana-chan

2 comentários:

  1. gogo termina o My beautiful bride , pois ja terminei e gostei do final pra caramba

    ResponderExcluir