20 novembro, 2015

1 dorama em 3 dias: I'm home #desafioviradão



Olá dorameiros!



Sei que muitos de vocês conseguem ver um dorama de 10 episódios em 1 dia ou pouco mais, ou até menos, eu já fiz muito isso, mas no meu atual momento, isso está cada vez mais difícil. Amanhã é feriado aqui no RJ, e ainda tem o final de semana normal, mas amanhã por exemplo, tenho um trabalho para fazer, mesmo no feriado, e nem folga do meu curso de inglês, que é um outro município no sábado, eu vou ter, resumindo, eu terei 1 dia e meio para ver os 10 episódios de I'm home, isso não contando com as coisas básicas e alguma obrigações que sempre surgem.





Por isso estou chamando de "Desafio Viradão", pois faz tempo que não vejo um dorama em tão pouco tempo, vou começar a assistir amanhã de noite, e entre pausas, pretendo terminar até o final de domingo.


Falando um pouco da escolha do dorama, meu critério escolhido foi um gênero que eu curto bastante, suspense/drama, ator que eu gosto (Kimura Takuya) e o fato de ter 10 episódios (média dos jdramas), em um futuro espero que bem próximo, eu possa ter um viradão com um dorama com mais episódios, pois assistir um de 20 atualmente eu levaria uns 10 dias ou mais, e cá pra nós, se o dorama estiver bom, você saber que ele está completinho ali te esperando e não poder assistir por outros motivos é chato pra caramba.





Além de assistir I'm home, pra semana eu voltarei com a resenha dele, obviamente, e vou dizer se ele é tão bom quanto muita gente diz, mas sendo ruim ou bom, eu assistirei.


E vocês? acho que o feriado da Consciência Negra não é nacional, mas independente disso, temos o final de semana, estão com algum dorama programado? Quero saber das escolhas de vocês^^


Até mais o/

0 comentários:

Postar um comentário