13 novembro, 2015

#SérieLágrimasDerramando: Beautiful Life




Olá dorameiros!


Hoje é sexta feira 13, mas ao invés de trazer sustos, eu trouxe lágrimas, pelo ou menos futuras lágrimas para quem for assistir Beautiful Life, porque eu choray horrores, 3 dias e 3 noites, pra ser mais exata, é sério, eu lembrava do dorama em algum lugar, e já ficava com os olhos cheios de lágrimas, então amigos, você que ficou se arrastando pelo chão chorando vendo 1 litro de lágrimas, talvez faça o mesmo neste.




Sinopse: Kyoko, uma jovem mulher com um espírito sem entraves, apesar de estar fisicamente ligada a uma cadeira de rodas devido a uma doença, e Shuji ,um elegante e popular hairstylist de revista de moda, são reunidos em um acidente de trânsito. Apesar do confronto inicial, eles logo se vêem apaixonados. Shuji atraído pela suacoragem e entusiasmo e Kyoko atraída por sua capacidade de olhar além de suas limitações físicas e em seu coração. No entanto, o irmão mais velho protetor de Kyoko e a piora de suas condições de saúde, começa a testar os limites do amor de um pelo outro e ameaça acabar com a sua bela vida juntos. (By dramawiki e adaptada por mim)

Elenco Principal:




Beautiful life é de 2000, e a roteirista é a Kitagawa Eriko, de sucessos como Long Vacation( também com Kimura Takuya), Saigo no Koi (também com a Tokiwa Takako, que em breve terá resenha aqui também) Orange Days, Tatta Hitotsu no Koi, Sunao ni  Narenakute, Postman to Heaven(estreando em roteiros na Coreia do Sul) é provavelmente uma das mais prestigiadas novelistas de sua geração.



Nesta emocionante história, temos Kyoko, uma bibliotecária que sofre com uma doença que a impede de andar, mesmo com limitações físicas, ela dirige, tem amigos, e é amada por todos que convivem com ela. Shuji é um cabeleireiro que trabalha para um famoso salão da região, e quer se tornar um profissional de prestígio, e para isso, trabalha e estuda incansavelmente. Certo dia, ele vai pegar um livro para estudo na biblioteca onde Kyoko trabalha, mas essa não é a primeira vez que eles se encontram, anteriormente a sua chegada à biblioteca, eles tiveram um desentendimento no trânsito, devido a uma falta de atenção de Kyoko que estava falando ao celular e acaba por fechar Shuji.




Os dois praticamente chegam junto à biblioteca, é daí que Shuji percebe que ela é deficiente física, mas para surpresa de Kyoko, ele a trata como uma pessoa qualquer, surpreendendo-a pois provavelmente quando alguém descobria que ela era deficiente, deveria tratá-la diferente, mas ele a tratou como uma pessoa normal, despertando o interesse dela. Por outro lado, Shuji fica curioso pela personalidade forte e carismática de Kyoko, que apesar das suas limitações, é alegre e bem disposta, aos poucos começam a desenvolver naturalmente uma bela amizade e consequentemente, um relacionamento amoroso.





Durante o dorama, há diversos empecilhos para separá-los, mas eles continuam firmes e fortes, apesar de muitas pessoas serem imbecis ou simplesmente ignorantes e por isso, o casal precisa passar por muitas provações, mas a maior provação vem das condições de saúde de Kyoko, que começam a piorar com o passar do tempo.


Gente, pelo o que eu disse e pela sinopse, vocês podem perceber que o dorama é bem triste, como disse antes, eu chorei muito, impossível não imaginar-se na situação deles, a empatia é inevitável, logo, se você está sensível ou não está afim de sofrer, talvez não seja o momento para assistí-lo, mas eu recomendo MUITO este dorama, e espero que em algum momento você possa assisti-lo, será provavelmente uma experiência incrível.

Nota: 9/10


Só uma coisinha gente, não faço ideia de onde assisti, vi em português,  não sei se ganhei e ele não está listado no Cadê meu dorama? Socorro Suzana! 

Acho, só acho viu? Que ele é do Asian Team, porém não achei lá :/ Quem souber onde tem para assistir, por favor, posta nos comentários ^^ ou quem sabe alguém aí traduz pra nós...


Update: link pra download aqui AQUI , obrigada a equipe do SVED pela informação ^^


Bom, estou vendo muita coisa triste, então a #SérieLágrimas deve aparecer com alguma frequência aqui hehe. Até a próxima o/


6 comentários:

  1. Ai fiquei muito curiosa pra ver vou procurar vai que dou sorte. Adorei a resenha ne cativou muito. Só espero dar a sorte de achar .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se vc achar não vai se arrepender <3

      Excluir
    2. Tem para baixar no fansubber por torrent...quem legendou foi o Shin Seiki Fansub http://fansubber.com.br/tracker/index.php?page=torrent-details&id=a2edc1383b27d386fb9dd1d0d9398198da87724e

      Excluir
  2. Outro drama que eu queria muito ver.Amo long vacation,não sabia que era do mesmo roteirista desse drama.Como a esperança é a última que morre,espero ver este um dia😉.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Atualizei o post, tem link na postagem pra download :)

      Excluir