07 julho, 2016

Moon Lovers: o drama do ano...será?

Enquanto agosto não chega, vamos matar um pouco nossa ansiedade com alguns detalhes sobre esse drama Moon Lovers: Scarlet Heart Ryeo.



Baseado no romance chinês Bu Bu Xin Jing, de Tong Hua (originalmente publicado on line em 2005, Jinjiang rede original). Em 2011 a TV chinesa, Hunan Broadcasting System (HBS) lançou o drama Scarlet Heart  também baseado no romance.

Dirigido por Kim Kyu Tae, que tem em seu curriculum dramas como: A Love to Kill, That Winter Winter, The Wind Blows, It's Ok, This is Love entre outros. Primeira leitura do roteiro ocorreu 08 de janeiro de 2016, as filmagens terminaram 30 de junho de 2016 em um set em Icheon, Coréia do Sul.

Moon Lovers: Scarlet Heart Ryeo, foi lançado anteriormente apenas como Moon Lovers, a razão para a mudança do título foi para ficar mais perto do titulo original e também para melhor refletir os temas do drama, envolvendo uma mulher do século 21 que viaja no tempo, durante um eclipse total e vai parar na Dinastia Goryeo. A lua se torna um ponto de conexão para ela e o príncipe com quem ela se apaixona em meio as lutas de poder no palácio.

Sinopse não oficial: Quando um eclipse total do sol acontece, Hae Soo (IU) viaja de volta no tempo para a era Goryeo. Lá, ela se apaixona por Wang So (Lee Joon Gi), quarto príncipe da família real, que faz com outras as pessoas tremam de medo em sua presença.



O drama inteiramente pré-produzidos, terá 20 episódios e estreia dia 29 de agosto, ocupando o lugar de Doctors.

A emissora SBS recentemente lançou cartazes do elenco principal, que contém uma frase fazendo referencia à personalidade de cada um.

Hae Soo (IU): Eu quero viver, se isso significa que nada vai mudar.


Wang So, 4º Príncipe (Lee Joon Gi): Ele não queria tornar-se o sol, mas ele brilhou.


Wang Yo, 3º Príncipe (Hong Jong Hyun): Ele sonha em ser rei de Goryeo.




Wang Wook, 8º Príncipe  (Kang Ha Neul): O amor e o poder, estão em seu coração.


Wang Won, 9º Príncipe (Yoon Sun Woo): O que ele tem é arrogância, ambição, senso e dinheiro.


Wang Eun, 10º Príncipe (Baekhyun): Sangue jovem travesso.


Wang Wook, 13º Príncipe (Nam Joo Hyuk): Com profundidade e elegância.


Wang Jung, 14º Príncipe (Ji Soo): O sempre mais jovem, irmão de seus irmãos.






trailer liberado



Se a história será boa ou não...isso eu não sei (não assisti a versão chinesa) mas uma coisa tenho certeza, teremos belos exemplares masculinos para suspirar. Eu já escolhi o meu preferido, e vcs?



 

Fonte: Soompi/Dramabeans/Asian Wiki

2 comentários:

  1. Estou esperando ansiosa por esse k-drama! Pelo meu Lee Jun Ki oppa, é claro, mas também porque será o primeiro épico que verei depois de mais de ano, e AMO épicos. Tomara que tenham feito um bom trabalho^^ as gravações já terminaram e o oppa até já viajou de férias para o Havaí hihi

    ResponderExcluir