24 agosto, 2016

Enquanto isso...nos bastidores de My Sassy Girl

Quem será a protagonista do novo drama da SBS, My Sassy Girl?
Kim Joo Hyun, eu responderia há alguns dias atrás.

Agora já tenho minhas dúvidas, aparentemente a coisa toda de audição serviu para nada!


Nem tudo são flores nos bastidores desse drama, as fofocas correm soltas, e ninguém apareceu para explicar o que esta acontecendo.

Recapitulando para quem perdeu inicio dessa novela rs.
A produção do drama, My Sassy Girl, lançou o ator Joo Woon como protagonista da historia desde o inicio do projeto. Em seguida, promoveram uma audição aberta, amplamente divulgada para encontrar a “garota atrevida”, protagonista da historia. A atriz Kim Joo Hyun foi declarada a vencedora, entre 1.800 concorrentes, depois de varias rodadas de competições. Eis que, no inicio desse mês foi anunciado que a atriz Oh Yeon Seo estava sendo cortejada para personagem principal e a Kim Joo Hyn ficaria com segundo personagem principal. 

Eu fiquei tipo...hãaaa??

Segundo boatos fofoca bafônica, uma fonte afirmou que a SBS mexeu os pauzinhos para lançar uma atriz conhecida porque sentiram que seria arriscado demais lançarem o projeto com a Kim Joo Hyun, e que eles furtivamente buscaram uma estrela maior, sem nunca notificar a atriz, que por sua vez teria ficado chocada ao ser rebaixada para segundo plano depois de tanto esforço e dedicação. Depois de saber o que fizeram ela decidiu abandonar de vez o projeto. 

No entanto ainda não houve uma confirmação oficial sobre Oh Yeon Seo, porque SBS está sob críticas por fazer esse processo de audição totalmente inútil. Resumindo, nenhuma das duas atrizes apareceu na primeira leitura de roteiro. Uma porque abandou a produção (extremamente compreensível), a outra porque ainda não foi oficialmente titulada como a personagem principal.

E para tornar as coisas ainda mais confusas, a produção do drama e a SBS insistem em que "nada foi decidido ainda" e que o casting para a personagem principal ainda está no ar.

O drama baseado em um filme de 2001, com mesmo nome, se passa na era Joseon, será sobre o romance de uma princesa encrenqueira, e o frio Gyun Woo (Joo Won).
As filmagens começarão em setembro (sem a personagem principal??) E o drama vai ao ar em 2017.

Fonte: Dramabeans

2 comentários: