23 setembro, 2016

Ji Soo pode voltar ao drama mais cedo do que esperado

Boa noticia para os fãs do ator Ji Soo!




Há alguns dias, a talentosa estrela em ascensão Ji Soo passou por uma cirurgia de emergência para osteomyeletis aguda (inflamação óssea causada por infecção, geralmente nas pernas, braços ou coluna vertebral), depois de ser levado para o hospital com dor excruciante na perna.

Em 23 de setembro, a produção do drama Fantatic realizou uma conferência de imprensa para discutir o atual estado de saúde do ator e sua posição no drama. O produtor Song Won Seob disse: "A condição de Ji Soo melhorou consideravelmente. Ele está mostrando desejo de voltar rapidamente ás gravações".

O drama Fantastic, atualmente no ar pela JTBC é sobre So Hye (Kim Hyun Joo), popular roteirista de dramas que descobre que tem uma doença terminal.



Ji Soo desempenha o papel do advogado Kim Sang Wook que se apaixona pela Baek Sul, personagem da Park Shi Yeon, uma mulher cuja personalidade alegre e confiante foi suprimida por uma sogra terrível e um marido infiel. Os fãs ficaram comovidos com a doce paixão de Kim Sang Wook pela Nonna do drama e chocados com o súbito problema de saúde do ator. Felizmente ele pode voltar para a tela, mais cedo do que o previsto. 

Foi revelado que os scripts para episódio 7 e 8 foram modificados para se adequar as cenas sem o ator. No entanto, a produção do drama confirmou que as cenas que não conseguiram filmar serão transferidas para episódios posteriores. A equipe de produção está esperançosa de que o ator vai fazer uma recuperação completa e rápida e aguarda ansiosamente o seu regresso para definir cronograma. Enquanto isso, as filmagens vão continuam normalmente para o resto do elenco.

Fonte: Dramabeans/Soompi

2 comentários: