01 outubro, 2017

Estreias de Outubro - Kdramas

Olá galera!

Essa semana vim trazer para vocês alguns detalhes dos dramas que irão estrear nesse mês.

(drama com Choi Si Won, Siwon para os íntimos,  um dos mais esperado pelos fãs do cantor)

Chuseok, ou ação de graças coreana, é o maior feriado da Coréia. Sabendo que muitos espectadores estarão ocupados durante o feriado, muitas emissoras tentam concluir dramas antes do feriado e levar ao ar as estreias depois que o feriado longo termina. Assim, uma série de novos dramas vem chegando por aí.

Como são vários, vou deixar as sinopses bem resumidas e mencionar só os atores principais para que o post não fique muito longo, ok?


Drama: Witch's Court (KBS2)
Gênero: Jurídico, Romance
Episódios: 16
Estreia: 09-10

O drama é sobre uma promotora materialista que não hesita em usar ataques pessoais, fabricar evidências e incitar perjúrio para ganhar seus casos. Ma Yi Deum (Jung Ryeo Won) trabalhou como promotora por 7 anos, às vezes recorre a métodos drásticos para ganhar casos. Um dia, Ma Yi Deum é transferida para uma divisão especial que trata apenas de crimes sexuais.

Drama: Mad Dog (KBS2)
Gênero: Crime, Investigação
Episódios: 16
Estreia: 11-10
(Sorry pela capa, mas ainda não saiu a oficial)
Um drama sobre investigação de fraude em seguro. 
Choi Kang Woo (Yoo Ji Tae) é um investigador com uma taxa de sucesso de 99% dos casos. Um homem com um objetivo oculto chamado Kim Min Joon (Woo Do Hwan) se juntará a ele junto com o ex-investigador de seguros.


Go Back Couple (KBS2)
Gênero: Família, Fantasia
Episódios: 16
Estreia: 13-10
Choi Ban Do (Son Ho Joon) e Ma Jin Joo (Jang Na Ra) um casal que estão em crise e brigam constantemente. Choi Ban Do trabalha na empresa da família enquanto e Ma Jin Joo é uma dona de casa com baixa auto-estima. Eles casaram por amor, mas agora se odeiam e ambos se arrependem por terem se casado tão jovens. O casal em crise viaja no tempo e se encontra como estudantes universitários, quando se conheceram pela primeira vez.

Dramas:Because This Is My First Life (tvN)
Gênero: Romance, Comedia 
Episódios: 10
Estreia: 09-10

Um homem pobre e uma mulher desabrigada se tornam companheiros de casa em um drama que examina a instituição do casamento e os problemas que os jovens enfrentam hoje.
Nam Se Hee (Lee Min Ki) é um homem solteiro nos seus 30 anos que escolheu não se casar. Ele possui sua própria casa, mas deve muito de hipoteca. Enquanto isso, Yoon Ji Ho (Jung So Min) é uma mulher solteira que não possui uma casa e inveja aqueles que tem. Ela desistiu de namorar devido a suas lutas financeiras. Yoon Ji Ho começa a viver na casa de Nam Se Hee.

Drama: Avengers Social Club (tvN)
Gênero: Amizade, Vigança
Episódios: 16
Estreia: 11-10
O drama conta a história dessas três mulheres que criam um "clube de vingança" para se vingar de maridos traidores e valentões de escola.

Drama: Revolutionary Love (tvN)
Gênero: Romance, Comedia 
Episódios: 16
Estreia: 14-10

Uma comédia romântica que conta história de um chaebol de terceira geração, Byun Hyuk (Choi Si Won) e uma professora de meio período Baek Joon (Kang Sora).
Drama: Black (OCN)
Gênero: Romance, Crime, Suspense, Fantasia
Episódios: 16
Estreia: (KBS2)
A história de um ceifador, Black (Song Seung Hun), que tem as memórias do mundo apagadas por quebrar as regras do céu e se apaixonar por uma mulher mortal, Kang Ha Ram (Go Ah Ra) depois de habitar um corpo humano.

Drama: The Package (jTBC)
Gênero: Romance, Comédia
Episódios: 12
Estreia: 13-10
A guia turística Yoon So So (Lee Yeon Hee) e o turista San Maru (Jung Yong Hwa do CNBLUE) contarão histórias de pessoas que viajam por motivos diversos mas encontram-se no final.

Drama: 20th Century Boy and Girl (MBC)
Gênero: Romance, Comédia
Episódios: 32 (35 minutos)
Estreia: 02-10


O drama e sobre três mulheres em seus trinta e poucos anos,suas vidas amorosas, amizades e laços familiares. 

São muitos,  não e?
Estou de olho em dois ou três, mentira...queria mesmo era ver todos rs.

Para quem tiver interesse em saber mais detalhes sobre sinopses e atores no elenco tem dois sites bacanas que uso sempre para pesquisar, Korean Dramas e Asian Wiki.

Onde assistir? 

Alguns fansubs já anunciaram que irão legendar alguns desses, então é só dar um "pulinho" no face que tem vários grupos com informações.

Fonte: Korean Dramas/Soompi


Lu Lima






0 comentários:

Postar um comentário