11 outubro, 2014

Duvida na escolha de doramas! E agora? + COFFEE PRINCE ♥

Tenho uma lista de doramas para assistir, mas não sei qual começar ! E agora?



Bom, eu passei por esse probleminha essa semana e agora finalmente escolhi um dorama, e tenho que confessar que não foi nada fácil por causa do meu perfil de doramas preferidos, eu gosto de doramas que sejam mais objetivos e com menos enrolação, e que a mocinha da história não seja uma lerda da vida (expliquei mais detalhes na minha ultima postagem, sobre I do, I do) então não é muito fácil encontrar doramas que eu realmente fique interessada, porque quando eu vejo que tá ficando monótomo eu abandono ;-; me batam.
Então se você estiver com esse problema vou dar algumas dicas, espero que funcione :)





1° Encontre seu perfil de dorama.

Antes de você procurar um dorama, você primeiramente tem que saber QUAL dorama vai mais com a sua cara, por exemplo, se você gosta mais de um tipo de história é melhor você procurar diretamente sobre ele, e não ficar rodando por histórias que você sabe que não vai gostar.




2° Leia bastante sobre o dorama.

Existem MUITOS blogs por aí que fazem resenha sobre doramas, resumos, e dão até uma força pra você ter vontade de vê-los. Assim você já sabe de cara se a história é interessante, e tem menos chance de abandoná-lo. (O ruim é quando o dorama não é tao bom como a resenha dizia, por isso procure ler várias interpretações diferentes).


3° Não se apegue a atores.

Tem pessoas que acham que o um dorama pode não ser bom, por que não tem atores/atrizes famosos nele. Mas isso é totalmente mentira, eu já vi muitos doramas bons que infelizmente não foram de muita repercussão, mas que valeu muito a pena ver.
Então se o seu dorama não tem um Lee Min Ho da vida ou alguém assim, não significa que ele vai ser chato.

4° Tente ser forte até a metade do dorama.

Como assim? Simples, muitos doramas nos primeiros episódios são muuuuuuuuito chatos, então você logo os abandona, mas nem sempre o dorama é chato assim, quem sabe no 3° ou 4° episódio ele fica mais interessante, então tente ser paciente. Se caso o dorama for cheios de enrolação até a matade, aí sim : ABANDONE.




Foi assim que escolhi o dorama que estou assistindo ... Coffee Prince ! Quer saber mais sobre ele? Então vamos lá ;)





Esse dorama fala sobre uma menina chamada Go Eun Chan, que desde pequena muitos a confundiam com um menino, e desde então ela acabou esquecendo de sua aparência para ajudar sua família tendo diferentes trabalhos. Devido a sua prévia experiência sendo professora de TaeKwonDo, Eun Chan foi adquirindo uma personalidade forte própia de um garoto. E ela acaba conhecendo Han Kyul, que é um rapaz rico que acaba de voltar dos E.U.A e não quer saber de responsabilidades. 




A vó desse rapaz tentando dar algum rumo na vida dele, arruma um lugar para ele montar uma cafeteria e trabalhar, então Han Kyul decide contratar Go Eun Chan, achando que ela é na verdade ELE.
Esse dorama é muito engraçado, até porque depois deles formarem uma forte amizade, Kyul acaba se apaixonando por ela, e sem saber que é uma mulher, acaba duvidando de sua própria sexualidade, HSUAHSUAHUSH '  ~ coitado acha que gosta de homem :3
E ela não pode dizer que é mulher, com medo de perder o emprego :/





Se você está sem doramas para assistir e nenhuma dica da lista ajudou ... Assista Coffee Prince, eu garanto que é uma ótima opção ♥ Esse é o segundo dorama que a minha amiga Karol Aquino me indicou e estou assistindo, beijos Karol :3
(segundo dorama que assisto por indicação dela, não o meu segundo dorama heim).
Espero ter ajudado pessoal, beeeeeeijos da Emmy (:

0 comentários:

Postar um comentário