23 outubro, 2014

Girl In The Sunny Place um jmovie açucarado

OI chingus queridos !!!


Hoje vim falar um pouquinho sobre um jmovie fofolindo que assisti essa semana , não sou boa em fazer resenhas ,então vou só comentar sem dar spoiler sobre esse trabalho  dos meus dois atores japoneses prediletos.

Bom acho que todo mundo  conhece , mas vamos a uma pequena ficha técnica de :





Ueno Juri ,28 anos , atriz japonesa . Ficou muito conhecida como a Noda Megumi em Nodame Cantabile . Que recentemente ganhou uma versão coreana . 








Matsumoto Jun ,31 anos, ator e cantor japonês , muito conhecido como o Tsukasa Doumyouji em Hana Yori Dango. Mas dele já falei em outro post né. 




Agora vamos ao filme: 







Girl In The Sunny Place / Her Sunny Place / Hidari No Kanojo

Lançado em 12/10/2013 
Fantasia / Romance
Sinopse: 
Kosuke Okuda (Jun Matsumoto) e Mao Watarai (Juri Ueno) foram colegas de ensino médio e o primeiro amor um do outro. No entanto, a relação terminou quando Kosuke foi transferido para outra escola. Desde então, eles nunca mais entraram em contato novamente. 
10 anos se passaram, Kosuke começou a trabalhar como vendedor em uma empresa de publicidade . Em reunião da empresa, ele reencontra Mao. Eles se apaixonam novamente e decidem se casar logo em seguida. 
Kosuke e Mao começaram uma vida muito feliz de casados. Tudo parecia estar perfeitamente bem entre eles. Até o "incidente" acontecer... Depois do "incidente", Mao simplesmente desaparece. Algo está errado...









Minha opinião: esse filme é daqueles romances doces para assistir em tarde de chuva , tem um casal fofo , trilha sonora perfeita  , e uma fotografia linda !
Confesso que queria assistir só por causa dos atores , nem me preocupei em ler sinopse , e isso foi até bom , pois  me surpreendeu , cada acontecimento foi um misto de susto e encantamento , terminei de ver e fiquei tipo "ai que lindo, ai que fofo, ai quero mais açucar" rsrsrs.

Onde baixar:http://w11.zetaboards.com/dofansub/topic/10559330/4/#new requer cadastro.




Bom acho que deu para passar um pouquinho de vontade em vocês né ? 
Vou ficando por aqui , espero que gostem , e obrigada por nos acompanhar ^^



5 comentários:

  1. Eu vi o filme, e posso dizer que é lindooooooo *_* Mesmo lindo adorei*_*
    Eu adoro os atores, mas não consigo olhar para a Ueno e não me lembrar de Nodame que é dos meus doramas preferidos.

    Mas pessoal vejam o filme é mesmo lindo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Danny , eu assisti muitos outros trabalhos dela e consegui me desligar da Nodame, a Ueno é uma atriz maravilhosa, que atua muito , em breve vou falar mais a fundo sobre essa atriz e sobre os outros dramas dela .

      Excluir
    2. Não é que eu não me desligue, mas ha sempre atores que para mim marcam-me por algum filme ou assim. a Ueno é nodame. Alem do mais eu sou super fã de Nodame, vi já o dorama umas 5 vezes ou mais, até tenho a mala igual a que ela usa no dorama. É mesmo um fanatismo meu. Ela é excelente atriz adoro os trabalhos dela

      Excluir
  2. Adoro os dois, e que bom vê-los atuando juntos, vou já baixar. Valeu pela dica.
    By Park Soo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada pela visita espero que tenha gostado do filme ^^

      Excluir