27 outubro, 2014

SHIPPAR O CASAL ERRADO =(

[Atenção: Quem estiver ainda assistindo Boys Before Flowers, não ler, pois contém spoiler]

Estou aqui revoltadíssima com essa vida de dorameira ehauehuaheuah'
pelo simples motivo: Shippei o casal errado ~




Sabe quando a personagem é uma lerda, só se ferra e tem sempre um fofo ajudando ela? Até que no fim do dorama ela "caga" pra ele e pega o outro ¬.¬ '
nossa gente ... que ódio !
Eu fico tão deprê, porque desde o início o menino fica lá sofrendo pra cuidar da idiota e no final fica sozinho :@
Vou dar um exemplo, que foi o que mais me revoltou . 
Todos já viram ou conhecem o épico dorama "Boys Before Flowers" que como eu já disse antes foi o meu primeiro dorama e já me trouxe a primeira decepção na vida de dorameira ~ 
O coitado do Ji Hoo fica protegendo a Jan Di, só toma no c* o dorama todo e no final de tudo acaba SOZINHO, e ela fica com a pessoa que humilhou ela no início do dorama :/ ' O Jun Pyo (nada contra, mas po :( )
Eu amo o Lee Min Ho gente, mas dessa vez eu não estava torcendo por ele!



Eu infelizmente não tenho algo acolhedor para dizer a quem já fez isso (shippou errado), eu sei que é triste, deprimente, chatiante, você fica com vontade de matar o diretor ... e tals , então só tenho que desejar-lhe sorte para não shippar errado, e pedir pra ter muuuuita paciência, e por favor não abandonar o dorama kkkk ~ 

Beeeijos da Emmy ç2


2 comentários:

  1. sou profissa nessa de shippar errado,raramente acerto o casal srsrsrssrsrsr

    ResponderExcluir
  2. É realmente um pouco broxante, eu passei já três fases:

    Fase 1: Shippar o casal errado achando que fielmente a mocinha irá ficar com este homem lindo maravilhoso e perfeitamente perfeito e na verdade ficar com o homem que eu imaginava ser o chamado 'forever alone' e na verdade o 'forever alone' era o homem maravilhoso. (é o que eu acho mais broxante)

    Fase 2: Shippar errado já sabendo que era errado (não sei se sou a única que já fez isso) eu em alguns doramas ficava a espera das cenas da mocinha com o que era já claro que iria ser o 'forever alone' e sofri já sabendo o resultado. (palmas para mim que faço essas loucuras)

    E a Fase 3: Não conseguir shippar ninguém! É algo que me pego as vezes ambos os mocinhos estão no mesmo nível, a mocinha é indecisa e isso te deixa ainda mais indecisa(o) e receosa(o)! Eu já traumatizada por shippar errado simplesmente não sabia qual que a mocinha iria dizer "este é o que irei escolher" (pois bem se houver alguém assim também e acabar lendo o que eu comentei não sinta-se mais solitária(o) ).

    Sei qual é a sensação, porém não perco os meus fios de cabelo por causa disso! Faço algo que eu considero infantil: Imaginar eu surgindo na história e roubar estes homens dignos que estas mocinhas menosprezam! Depois de divagar bastante eu volto para o mundo real correndo atrás de doramas com estes atores para babar um pouco mais!Hahahaha

    Feliz ano novo para toda a equipe do Meteor Dramas! Que o inicio deste ano que está surgindo lhes tragam bons momentos de felicidade, amor, carinho e muitos doramas!

    ResponderExcluir