21 novembro, 2014

Thales Approves: As 12 mais!


Olá minha gente dorameira!



Hoje venho com uma postagem bem diferente, tenho um afilhado de 3 anos que adora dançar, é fã da Dora, do Backyardgans e de qualquer coisa que passa no Discovery Kids, daí fiquei pensando, "poxa se ele gosta tanto de dançar e de coisas coloridas, acho que ele vai gostar de pop oriental ", resolvi apresentá-lo ao Kpop e Jpop, e não é que ele gostou?

Os preferidos dele são o Super Junior, UNIQ e a Kyary Pamyu Pamyu, o bom disso é que as crianças não costumam ter preconceitos com qualquer coisa, primeiramente elas veem e depois dizem se gostaram ou não.



Então se você tem um filho pequeno, afilhado, sobrinho, primo... nessa faixa etária, apresente-os ao Kpop e ao Jpop, com certeza vão lhe fazer companhia em algum show de kpop ou Jpop daqui alguns anos.

Vou apresentar os MV's que meu afilhado mais curtiu :


Super Junior





kyary pamyu pamyu





SHINee (é lógico que a loka do shinee aqui iria apresentar uma overdose de mv's deles pra ele né?)













TaeMin





Red Velvet


UNIQ



Crianças entre alguns meses de vida até uns 5 anos de idade creio eu, que irão gostar muito de pop oriental, é um bom estilo de música para apresentá-los, dificilmente tem algum tipo de apelação, e os idols são sempre muito carismáticos, aquele visual colorido irão cativá-los demais.


E para os pais, tio(a)s, primo (a)s, madrinhas, padrinhos que curtem kpop e jpop e já não aguentam mais ouvir a galinha pintadinha, umizoomi, Dora, a aventureira, entre outros, se a criança gostar, vão ter um baita alívio hahahahaha






Beijos da Ana-chan 

4 comentários:

  1. Minha pequena já é viciada em kpop, adora shinee e suju , já a pré adolescente ama big bang , e as girl bands tipo girls generation e 2ne1 , belo post Ana .

    ResponderExcluir
  2. Aqui em casa meu pequeno de 3 anos adora o assistir e joga "O Mundo de Pororo" mesmo não intendendo nada de coreano e as músicas que mais gosta é Bigbang - fantastic baby, Super junior - Sorry, t-ara roly poly, etc

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não aguento mais assistir backardigans (sei lá como se escreve) toda vez que meu afilhado vem, daí resolvi, começar a por uns mv's e ele foi gostando...

      bjs

      Excluir