02 março, 2015

Be Arrogant ♥ Mini ~ Drama .

Olá pessoal, tudo bem? Hoje vim falar para vocês, sobre um projeto lindo e ma-ra-vi-lho-so que nosso Meteor Dramas lançou a pouquíssimo tempo... Be Arrogant! Eu já fui correndo assistir por apenas um motivo: 
YURA. 




Como eu já disse antes, o Girl's Day é um dos meus grupos favoritos no mundo do k-pop, e ando acompanhando a Yura no WGM; Por isso o mini drama me chamou tanta atenção, sai assistindo sem ver sinopse e porra niuma :3
Enfim, é a minha primeira vez que assisto um mini drama, pois todos os doramas que já assisti são sempre acima de 16 episódios, esse drama tem só 10 e cada episódio tem bem menos de 40 minutos...

História: Moda pode ser uma indústria difícil de entrar e viver dela. A ousada So Ra Hee (Shin So Yul) tem trabalho por 10 anos como vendedora de roupas em Dongdaemun - a meca fashion em Seoul, mas sonha em ter uma carreira melhor na área de moda. Já a doce Hong Ha Ra (Yura) trabalha em vários empregos e tenta ganhar dinheiro suficiente para bancar seu prazer por compras de roupas fashion. Quando as duas mulheres se conhecem por meio do namorado de Ha Ra - No Chul (Yoo Min Kyu), nada mais, nada menos que o ex-namorado de Ra Hee - elas decidem montar uma loja de roupas online. Podem essas mulheres alcançarem o sucesso por meio de um e-commerce e realizarem seus sonhos na indústria da moda?

Sinopse roubada da: Viki ♥


Posted Image


Sinceramente, pra mim a sinopse pareceu muito CHATA. Maaas, quando eu assisti vi que o drama era muito legal, ri litros com ele, e também ele é bom pra passar o tempo... (todos os doramas são).
Ainda não terminei ele todo (por falta de vergonha na cara, porque cada episódio tem 15/20 minutos), mas é porque comecei a assistir hoje, e ando muito ocupada (dormindo).
Amanhã eu prometo que termino u_u  

Dei só uma passadinha rápida pra falar que estou amando esse mini drama, e também adoraria saber o que vocês estão achando \õ/ ' (deixe nos comentários, ou não).


ENCONTRE PARA DOWNLOAD AQUI: 


(CADASTRO NECESSÁRIO)

0 comentários:

Postar um comentário