22 agosto, 2014

Então vou começar!!

Bom meus queridos,para não falar de artistas "arroz de festa" vou começar minhas postagens aqui falando dos atores e atrizes que não estão tão "na moda", aqueles que nos conquistaram mas estão meio sumidos,claro que em algum momento  vou acabar falando de Lee Min Ho, Park Shin Hye,Kim Hyun Joong...mas hoje vou falar de uma atriz que já fez muito sucesso na Coreia e agora esbanja sua beleza e talento nas telinhas da China:

Park Chae Rim


Ou simplesmente Chae Rim,atriz sul coreana,nascida  em 28/03/1979 na cidade de Seul,seu tipo sanguíneo é A (informação importantíssima para os coreanos),mede 1,68 ,é budista e também usa o nome chines Cai Lin.
Gosta de ouvir musica e brincar com cachorros.Dança balé e toca piano. 
Se diz dorminhoca e desatenta,mas também brilhante,otimista e honesta.Não gosta de arrogância e exibicionistas,para se manter linda e saudável, come bem ,sempre pensa positivo e dorme para aliviar o estresse.



Começou sua carreira em 1994 quando ganhou um concurso de beleza e desde então começou a mostrar seu talento como atriz adolescente,em 2003 casou-se com o cantor Lee Seung-Hwa(14 anos mais velho) e separou-se em 2006 alegando incompatibilidade de personalidades,hoje em dia namora o ator chines Gao Ziqi,e pretende se casar ainda este ano.

com o marido ,o cantor Lee Seung-Hwa


com o atual namorado o ator Gao Ziqi

Chae Rim é irmã mais velha do ator Park Yoon Jae.


Atuou em mais de trinta dramas( vou deixar uma listinha ali em baixo),entre os mais famosos estão All About Eve (2000),  Dal Ja's Spring(2007) e Oh My Lady( 2010), contracenando com famosos como Lee Min Ki e Choi Siwon.



 Bom, dados técnicos informados,vamos a minha opinião:
Conheci essa atriz quando assisti meu primeiro Kdrama ,que foi Dal Ja's Spring,( que conta a historia de uma quase ajhumma que ainda não conheceu o amor, e passa por várias situações que conquistam o coração de quem está assistindo)  e me apaixonei por ela,acho ela a coreana mais linda do planeta,mesmo com toda a plastica que ela nega ter feito.Sou fã dela mesmo, já assisti muitos trabalhos dela e sempre me encanto,é uma pena que quase não achamos dramas chineses traduzidos, e pelo visto ela não volta para a Coreia tão cedo.
Bom gente, é isso, espero que tenham gostado, vou aparecer por aqui as quartas e sextas, então ,comente, opine,sugira,e até o próximo post.^^


Chae Rim em 2014
Listinha prometida  ^^ , infelizmente um pouco desatualizada ,não consegui achar os mais recentes,sorry, se alguém souber ,me diga please.

6 comentários:

  1. Eu não conheço tanto os dramas coreanos (vejo mais os japoneses), então eu ainda não sabia a respeito dessa moça linda! Linda demais, mesmo, fiquei encantada!
    Assim que der, vou assistir alguns dramas dela e conferir seu talento mais de perto.
    Adoro curiosidades sobre artistas, então adorei o post, né?!
    Antes que eu me esqueça: não que eu não goste de homens mais velhos, eu gosto! Mas eu acho que ela fez uma bela troca! Haha
    Beijos e até quarta!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Mariana, veja sim, você vai adorar,ela atua super bem,até quarta e quando quiser que eu fale sobre alguém é só pedir^^

      Excluir
  2. Parabéns Josyane ,gostei de você falar dos artistas que estão um pouco sumidos e muita gente não conhece,também adoro ela vi só quatro trabalhos mas sou fã,e muito talentosa .Nao sabia que era irma do Park Yoon Jae gosto do trabalho dele também teve a quem puxar.
    Ela fez também Lee Family 2013-2014

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Unnie,seu apoio é muito importante para mim, eu confesso que também não sabia que eram irmãos, levei um pequeno susto,rsrs, os mais novos trabalhos dela não achei informações boas para tirar proveito, vi sobre esse drama Lee Family,mas sem muita coisa que me ajudasse.

      Excluir
  3. dos dramas em que ela participou assisti, Dal Ja's Spring,
    All About Eve, Oh My Lady, We Are Dantting Now, Jump e estou acompanhando Powerfull Oponnents.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jump ainda não vi, é bom?Desse para mim o melhor ainda é Dal Ja's Spring,talvez seja carinho por ter sido o primeiro que vi.^^

      Excluir