23 agosto, 2014

Olá vocês, tô chegando ~

Boa noite pessoas que estão de olho aqui no blog, eu sou a Talita, a outra viciada e apaixonada por dramas e por este mundo asiático cheio de coisas maravilhosas..vim me apresentar = ) e claro..sejam Bem Vindos :3

Estou nessa vida dorameira a 10 anos, comecei assistindo animes, e o amor apenas se expandiu, um dos primeiros dramas que assisti foi Mars, meu Tw-drama preferido seguido dos meus xodós Hana Yori Dango e Goong (sim todos clássicos rs ) o drama para me conquistar tem que ter uma história que prenda, vejo de tudo, amo j-dramas, k-dramas, c-dramas, thai-dramas, lives, mini dramas e etc, quanto mais melhor, além de épicos mas só para chorar e dramas com o tema vingança, nada melhor do que assistir a mocinha se torna uma mulher incrível e da a volta por cima *-*

 
Hana Yori Dango, meu amorzim..aquele shippe que deu certo..
esse é um casal da vida real ♥ 


Aquele momento "dispara coração" de fofura no drama*o*



E posso dizer alguns de meus preferidos, além dos que estão aqui em cima..
Coffee Prince, Secret Love, Gu Family Book, Secret Garden, My Boss My Hero, I Miss You, The Greatest Love, Koizora, Devil Beside You, I Started With a Kiss, Fated to Love You (Tw) e muitos outros (lista infinita).

Tenho muitos atores favoritos e queridinhos, mas farei alguma surpresa sobre eles depois..agora vamos a música..eu adoro kpop..ohh..todo dorameiro gosta, é muito raro ver alguém que não curta..nem que seja a Ost do drama haha, minha banda do coração é o Big Bang, sou Vip a muitos anos, e acompanho a carreira de cada um bem de perto, o Sol é meu bias (tenho ciúmes viu meninas) haha, eles são meus bad boys, é dificil pensar em kpop e não pensar no quinteto fantastic baby xD, mas gosto de outros grupos como Mblaq, FT Island, Block B, CNBlue, B.A.P, DBSK, SUJU e alguns outros.

Coisas de lider...hahaha super cute :3


Então é isso pessoal, acho que deu para me conhecer um pouco mais agora, com o passar do tempo vamos vendo se temos gostos parecidos *--*, espero que gostem e estejam sempre aqui visitando a gente, nos ajudando e cuidando de nós, toda dica construtiva é bem vinda =)




Fighting.


2 comentários:

  1. Olá!! Bem vinda, Talita, e parabéns pelo seu post de estreia!!
    Gostei mito das suas escolhas, você tem muito bom gosto!
    Sendo sincera, e ainda não assisti a todos os dramas que você citou, mas amo demais os que eu assisti e Devil Beside You foi o primeiro de todos, sendo o responsável pelo meu vício. E a lista aumenta a cada dia...
    Não conheço muito sobre o Big Bang, na verdade, mas as poucas músicas que eu tenho aqui, sempre escuto. Vou procurar conhecer um pouquinho mais.
    Obrigada pelo post!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Mariana, obrigada pelo resposta *-*, eu também tenho um carinho pelo Devil Beside You, a temática bad boy que se apaixona me encanta demais rs, e é sempre assim com os primeiros dramas, tenho os meus como xodós. Minha lista de dramas esta dando a volta no globo, sem exageros haha, e só aumenta, vou falar de alguns deles, e sobre as minhas bandas preferidas também, os Big Bang vou viciar vocês :3 haha
      Obg pelo carinho e pelo comentário

      *^.^*

      Excluir