19 setembro, 2014

Dica rápida de filme para o seu fim de semana: Innocent Thing.

Olá minha gente!

Cá estou eu na madrugada, acabei de assistir ao filme e já vim recomendar pra vocês tamanha empolgação *gente que vai ter trabalho pra acordar cedo amanhã*

Uma palavra definiria muito bem este kmovie:




 TENSU!

Innocent Thing é um filme praticamente fresquinho, foi lançando em abril de 2014 e tem um elenco muito bacana!





Mas antes de começar a falar algumas coisas sobre a obra, vamos à sinopse...


Joong Ki (Jang Hyuk) é um popular professor de Educação Física, que se casou a pouco tempo e agora está a espera de seu primeiro filho. Por ser um professor de boa aparência e trabalhar em uma escola só de garotas, ele acaba despertando amor em várias admiradoras. Mas tudo muda , quando a sua aluna Yong-eun (Jo Bo-Ah) insiste em "investir" no professor gato, mesmo tendo em mente  que ele é seu professor, casado e logo será pai. Em um fatídico dia, Joong Ki após inúmeros "jogos de charme" de Yong-eun, não consegue resistir aos encantos da moça, o que ele não sabe é que depois desse dia Yong-eun fará qualquer coisa para torná-lo seu homem, deixando até mesmo sua sanidade de lado e não medindo esforços para tomar o lugar de Seo-Yeon (Sun Woo-Sun) esposa de Joong Ki... (By: Frases de Dramas e Filmes Asiáticos) 



O filme conta como protagonista masculino o badaladíssimo Jang Hyuk, que fez a felicidade de muito doramaníaco(a) na versão coreana de Fated to Love you, dessa vez com um papel toooooooooootalmente diferente, ele interpreta  Joong Ki, um professor de educação física, com a vida estável, e prestes a ter uma filha com a sua dedicada esposa SeoYeon.






Até aí tudo bem, família feliz de comercial de margarina, seriiiiiia, se não fosse por uma aluna da escola onde trabalha, louca varrida, obcecada, meio esquizofrênica, entre outros sinônimos para loucura possíveis, chamada YongEun resolver pentelhar a vida do rapaz, ele tenta resistir, maaaaaas sabe como é, não deu.





Ciente da burrada que fez, Joong Ki, pede desculpas pra YoungEun mais tarde, mas a louca resolve fingir que nem é com ela, e começa invadir a vida, o trabalho, a casa, o quarto, a alma do pobre rapaz, que começa a ficar louco, aliás, todo mundo é meio louco nesse filme, e ao decorrer da trama vocês verão que nem tudo é o que parece ser.



                                                            Pior que encosto isso daí


Bom, vou ficando por aqui, porque acontecem tantas coisas neste filme, que fica muito fácil de spoilar, logo recomendo pra quem adora um drama e um suspense (como eu) provavelmente não se arrependerão.


Nota: 8.5/10




Até mais!!!!!!!!







8 comentários:

  1. oi :3 obrigado pelas dicas u-u amei o blog :3
    http://kawai4you.blogspot.com.br/ se puder dar uma passadinha no meu <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que fofo, vc curte shoujo tb né? vamos fazer parceria? bjs!

      Excluir
  2. Como vc diz Ana-chan

    TENSUUUUUU

    rsrsrsrrsrsrsrrs
    Queria ver um filme e vc tinha postado sobre esse...
    Acho que ja falei que não sou fã de filmes de suspense, mas gostei muito do Blind que vc recomendou da outra vez...Então decidi ver esse...

    Que menina louca... kkkkkkk
    Que medo dela... kkkkk

    Pra quem gosta de filme de suspense recomendadíssimo... ^^

    bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aya-chan só gosto de filme tenso hahahhahahaha mas vou tentar variar mais nos temas aqui, mas suspense e drama mandam no meu coração.


      bjs

      Excluir
    2. Tudo bem Ana-chan... As vezes eu tbm gosto de um suspense, por isso não tenho preconceito e assisto... ^^
      Gosto muito de ver filmes, então vejo mesmo...rsrsrs... O mais difícil de eu ver são os de terror, sou muito medrosa xD esses geralmente não vejo... só obrigada pelas minhas amigas que adoram terror... kkkkkk

      bjs

      Excluir
    3. A maioria prefere comédia romântica, eu tb gosto, mas assisto poucos, estou com uma lista interminável de filmes pra assistir e tem algumas comédias, e vários de terror, pra semana deve sair um de comédia kkkkkk

      bjs

      Excluir
  3. Adorei a história e baixarei em breve!
    Diferente da Aya-chan aí em cima, eu adoro terror e suspense. Não gostava de comédia romântica, mas eu dei uma chance e, hoje, eu assisto tranquilamente, apesar de ainda preferir terror e suspense.
    Mas eu acho muito legal que ela também deu uma chance para o "diferente". É sempre importante a gente fazer isso para "quebrar" preconceitos. Deu certo comigo, então pode dar certo com qualquer um.
    Mudando de assunto, para mim, os personagens doidos obcecados são sempre os meus preferidos e, se for bem interpretado, se tornam melhores ainda.
    Beijos e obrigada pela dica!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então vc vai adorar esse filme, gente louca e obcecada é o que não falta hahahaahah


      bjs

      Excluir