19 setembro, 2014

Que tal um pouco de Thai-pop?

OI gente!!! Bom , quem leu minha apresentação aqui no blog , lá  no comecinho , talvez se lembre que eu disse que sou fã de um garotinho tailandês . Lembram ??? Não ??? Sem problema , porque hoje eu vim falar sobre ele .

 Primeiro vou contar como o descobri  e depois falar um pouquinho sobre ele e deixar seus clipes para vocês conhecerem o trabalho dele. Não deixem de comentar o que acharam ok?
Vamos lá ^^

 Mr . Min







 Foi minha filha navegando no youtube que  achou um clipe fofinho e me mostrou , ficamos encantadas por ele e saímos buscando informações , mas como estava tudo em tailandês , foi meio difícil descobrir muita coisa , mas mesmo assim ficamos fãs e acompanhamos tudo que dá.
E a cada clipe novo que é lançado , fico mais encantada por ele , é uma euforia , para mim é como ver um filho crescer , ver mudar , amadurecer , melhorar. Enfim , mas vamos falar dele,  como eu disse não tenho muitas informações , mas já dá para vocês terem uma ideia.






Min  nasceu na Tailândia em 08 /04/1999 , está com 15 anos, mas começou sua carreira aos 11, ganhando um concurso chamado ,The Trainer Season 2   , tipo um" ídolos " para crianças de 5 a 11 anos , onde o vencedor vira trainee na gravadora RS Public Company Limited . Lançou alguns sucessos e  faz parte hoje da KamiKaze , uma sub gravadora/agencia de talentos da RS , que trabalha com jovens entre 14 e 22 anos de varias nacionalidades, com um estilo parecido com o kpop  .
se alguém quiser conhecer o site da kamikaze e os outros artistas , é esse  www.ilovekamikaze.com







Seus trabalhos tem alcançado boa quantidade de visualizações no youtube, e eu torço para que ele fique mais famoso, por isso achei que era uma boa apresenta-lo a vocês.










Vou deixar aqui os videos pela ordem  de lançamento , e verão as mudanças .















E Aqui já na KamiKaze , detalhe para o achocolatado  que ele é garoto propaganda .







Bom Chingus , é isso , apesar de saber bem pouco sobre ele , acho que ele tem talento , carisma e um sorriso encantador ,  e claro um futuro promissor ,  e aí ? O que acharam?





Bom Final de Semana !!!  ^^


5 comentários:

  1. Olá!!!!!!!
    Eu lembro sim Josy... apesar de só ter comentado nos post mais recentes eu venho acompanhando o blog desde o inicio... só não conseguia comentar ^^
    Mas resolvi o problema xD

    Muito fofo esse menino... Tão bonitooo =D

    Eu tbm gostei das musicas ^.^
    O único grupo que eu conheço tailandês é o Evo Nine...Agora tbm vou escutar Mr . Min o/

    Valeu pelo post...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. muito obrigada pelo companheirismo, vou fazer sua carteirinha hahaha , ouça sim , vai viciar no moleque,kkkk bj

      Excluir
  2. Josy, esse menino é muito fofinho e o danado tem músicas bem legais!!
    Na verdade, não conheço quase nada lá da Tailândia. Só vi dois filmes de terror até agora e posso afirmar que o terror deles é muito bom!
    Mas gostei de conhecer um pouquinho mais sobre ele e sobre os outros artistas da Kamikaze. Espero que façam sucesso, já que talento eles têm!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, os filmes de terror tailandeses são ótimos!

      Excluir
    2. Bom terror não é minha praia, medo , kkk , mas as musicas me encantam , obrigada pelo comentario, pela visita e pelo carinho^^

      Excluir