17 setembro, 2014

Um dos melhores doramas ! PERSONAL TASTE \õ/

Só sem saber que no dorama tem nosso lindo e MA-LA-VI-LHO-SO Lee Min Ho, já sabemos que ele é bom u_u  , não babando ele (mas já babando) todas nós sabemos o quanto ele é bom ótimo ator, sem contar que ele é lindo né gente ?
Vou falar sobre um dorama que provavelmente 80% dos dorameiros já viu, ou pelo menos ouviu falar... PERSONAL TASTE \õ/ ' 

 

É com certeza um dos melhores doramas que eu já vi, além de ser engraçado, aborda um assunto que não vemos muito em doramas, o moçinho se fazendo de gay... Pra quem não sabe sobre história desse dorama, e pra quem quer relembrar, vou contar um pouco sobre :)

Primeiro de tudo, o drama foi baseado em um livro, nosso Lee Min Ho interpreta Jeon Jin Ho, que é um arquiteto maníaco por limpeza e adora passar roupa, diferente da Park Gae In, papel interpretado por Son Ye Jin, ela é praticamente uma "mulher-macho" e sua casa vive sempre desarrumada. Para ganhar competência sobre outras emprestas de arquitetura, ele vai viver junto com Park Gae In, pois sua casa foi feita por um grande arquiteto, e pai dela. Sua intenção é conhecer melhor os detalhes da casa... Ele só consegue um aluguel na casa, porque acasos da vida faz com que Park Gae In pense que ele é gay, quero um gay desses pra mim *-* 
pois ela nunca aceitaria um homem em sua casa com medo do que as pessoas podem falar sobre isso, e por causa de seu pai. Ela acaba de ser abandonada pelo namorado e traída pela melhor amiga, que "roubou" seu namorado, aquela bitch ! :@. Ela então deixa Jeon Jin Ho ficar em sua casa sem saber de suas segundas intenções...
É um dorama muito engraçado e fofo ao mesmo tempo *---------* ' ai como eu amo ♥ Esse foi o meu segundo dorama, logo depois de Boys Before Flowers, óbvio por causa do Lee Min Ho :v
Ficou interessado em saber mais sobre essa história? Então não perca tempo e assista Personal Taste \õ/ ' 
Infelizmente só tem 16 episódios, eu queria que tivesse maaaaaaaaaaaaaaaaais :( 
E você que já assistiu, um "vale a pena ver de novo" é sempre bom pra matar saudades , não acha? Eu já o assisti 2x, e se minha lista de doramas não estivesse tão grande eu veria mais uma vez :/ 
Então é isso gente, beeeijinhos da Emmy , espero que tenham gostado

3 comentários:

  1. Eu amo Lee Min Ho.... Ele é super gato... rsrsrsrs
    Personal Taste é o próximo dorama que vou ver dele...
    Já vi The Heirs e City Hunter... To vendo Faith...
    Sou fã dele =D
    Nunca vi Boys Before Flowers, já ate pesquisei e vi o primeiro episodio,
    mas eu já assisti Hana Yori Dango então no inicio achei estranho... rsrsrs
    Um dia vou ver se assisto Boys Before Flowers ^^

    bjos!!

    ResponderExcluir
  2. Achei BBF tão bom qto HYD, assista, vc vai gostar!

    ResponderExcluir
  3. Oi, Emmy!
    Comédia não é o gênero que eu mais gosto, mas darei uma chance a esse drama, com toda a certeza! Parece ser divertido de verdade, sem contar que esse moço é muito lindo.
    Beijos

    ResponderExcluir