28 novembro, 2014

Marriage, not dating ♥

Oi, oi gente. Tudo bom com vocês
Decidi fazer hoje uma postagem especial sobre esse dorama lindo, que me surpreendeu.





Marriege, not dating foi um dorama que me indicaram, mas depois de ver 2 episódios eu simplesmente não tinha mais paciência para vê-lo. Por qual motivo? A mocinha no início me irritava de tão, tão burra que era, e como vocês estão cansados de saber, eu ODEIO personagens assim, que me tiram do sério. Mas uma amiga falou pra mim "continue a ver, porque ele realmente fica 100x melhor, você não vai se arrepender", então juntei paciência e continuei. Realmente me surpreendi, e vou falar pra vocês o porque.

O dorama gira em torno de Joo Jang Mi, que logo no início do dorama, após muito tempo de namoro, decide pedir o seu namorado Lee Hoon Dong em casamento. Após ela arrumar tudo para o feito, quando ela está prestes a pedir, ele percebe, foge para o banheiro e pede ajuda para seu melhor amigo estragar toda a brincadeira... É aí que entra Gong Ki Tae na história toda... Ele chega, estraga tudo e consegue safar o amigo.




Depois desse dia Jang Mi começa a ser ignorada pelo namorado durante semanas, e começa a correr atrás dele, então ele como sempre, joga seu melhor amigo para ajudá-lo e foge, invés de chegar pra ela e esclarecer tudo. 
Após ela finalmente se mancar que ele terminou o namoro, começa a acontecer alguns imprevistos.
Gong Ki Tae é um rapaz de família rica e bem sucedida que faz de tudo para manter sua imagem. Sua família começa pressioná-lo para casar-se logo, e começa a jogá-lo em vários encontros arranjados, e ele sempre os estraga. 
Para fugir desse problema com sua família, ele acaba pedindo Jang Mi para fingir que é sua namorada. 


Esse dorama é muito hilário, e apesar de ter me dado muita raiva, Jang Mi é uma personagem muito hilária. Eu ri demais com ela, e com as situações em que ela acaba se envolvendo para manter sua farsa com Ki Tae.



Se esse dorama está na sua lista, tente realmente vê-lo, porque vale bastante a pena, e se ele não está coloque-o. Garanto á você bastante risadas e choros também... E oppas gostosos EWHAUEHAUEHA ~ PAREI :v
Um exemplo de um oppa "gostoso" é o ajudante de cozinha Yeon Reum que meu Deus, que saúde heim :v



Ele tem um sonho em se tornar chefe de cozinha ... e tipo, não tenho muito o que falar sobre ele, porque cara ... não tenho palavras ♥ E sim , ele vai lhe tirar muitos suspiros, ódios, raiva, vontade de dar na cara de alguém e etc :3




12 comentários:

  1. Um dos melhores doramas que assisti. Vale a pena.

    ResponderExcluir
  2. Amei *---*
    Achei o casal super fofo. E aquele Yeon Reum?? O cara é tudo de bom! kkk

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Sempre surpreende, principalmente a mim, que não esperava muito dele :3

      Excluir
  4. Marriage no Dating, foi uma surpresa muito boa pra mim. Como fã do 2AM amei o Jinwoo como Yeon Reum mesmo querendo bater nele quase sempre haha. Não dei nada por este drama no inicio, mas realmente me apaixonei por ele de acordo com o jeito que o drama ia se acontecendo. Quem não tem que ver, sabe aquela ressaca após aquele drama que te fez chorar e quebrou seu coração, marriage not dating é aquele drama que vai te curar, por que ele é muito engraçado. Realmente amei, um dos melhores dramas que vi este ano :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não dava nada para esse dorama no ínicio e até parei de ver por um tempo. Mas quando voltei me surpreendi com a revira-volta que deu, amei ♥

      Excluir
  5. De fato o inicio da nos nervos, mais depois o drama se desenrola e termina legal, gostei. bjmmm

    ResponderExcluir
  6. Não acho pra ver em lugar nenhum!já tentei no doramas online mas não está mais disponível, e o siwon tbm saiu do ar

    ResponderExcluir
  7. Não acho pra ver em lugar nenhum!já tentei no doramas online mas não está mais disponível, e o siwon tbm saiu do ar

    ResponderExcluir
  8. Não acho pra ver em lugar nenhum!já tentei no doramas online mas não está mais disponível, e o siwon tbm saiu do ar

    ResponderExcluir