02 dezembro, 2014

Middle School Student A. Romance colegial apaixonante ❣


Olá dorameiros! 



Aqui no blog estamos muito felizes porque estamos chegando a 30 mil visualizações, então, gostaria de agradecer a vocês pela boa recepção, inclusive de outros países, vocês não tem noção de como ficamos felizes quando vemos que alguém de outro país visitou nosso blog, seja esta pessoa brasileiro que esteja morando fora ou nativo (apareçam nos comentários também!), muito obrigada mesmo, em nome de toda equipe do blog do Meteor.

Obs: o blogger anda meio louco e mudando a formatação, mas nada que os impeça de ler ^^

Mas entrando no nosso assunto de hoje, trago uma resenha de um especial, foi ao ar este ano na Coreia, em uma série de especiais que chamam-se “Drama Special”. Achei esse especial por caso, como sempre digo aqui, assisto doramas pela noite, e enquanto não sai episódio novo dos que eu estou acompanhando, vou me virando com filmes, mini doramas, especiais... Tudo que eu possa ver em poucas horas para descontrair, eis que achei através do Cadê meu dorama ???  o especial  Middle School Student A, e acertei na mosca hein?




A minha escolha foi porque primeiramente eu amo doramas colegiais, segundo que ele é estrelado pelo Kwak Dong Yun que fez Adolescence Medley que resenhei aqui, e atualmente está em Modern Farmer (ele é o baterista), terceiro porque só tem 1h:10min de duração.Considero Dong Yun um dos melhores atores adolescentes, junto com Yoo Jin Goo, outro que amo de paixão. Tendo Dong Yun no elenco, mal quis saber da sinopse, já fui logo baixando, e para minha alegria, adorei o especial, mas para vocês têm sinopse sim (◠゚̲̅◠)




Sinopse: Hae Jun (Kwak Dong Won) era o estudante nº1 da sua antiga escola, mas sua familia se muda para Daechi e ele entra para a escola de lá. Lá, ele conhece Eun Seo (Lee Yul Eum), uma garota rude que sempre foi a aluna nº1. Isso até Hae Jun chegar e tomar o seu posto em apenas 1 mês. Hae Jun começa a desenvolver sentimentos por Eun Seo. Enquanto isso, os outros estudantes e a própria Eun Seo, não estão nada felizes por terem caído no ranking da escola por causa de Hae Jun.(IchiBR Fansub)


 

Este drama começa com pura comédia, Hae Jun, além de inteligente, é um cara legal e bastante ingênuo, ao chegar à nova escola, era um estudante comum, fora algumas implicâncias típicas de dorama escolar coreano, nada a mais do normal acontecia, isso até saírem os resultados das últimas avaliações, ele é o novo melhor aluno da classe, superando a então “rainha” Eun Seo. Ninguém acredita no que vê, mas como a gente sabe que, ficar em primeiro lugar na turma, vale uma vaga em boa escola de Ensino Médio, e se continuar com bom desempenho, garante uma vaga nas faculdades tops.


 

Eun Seo, “garotinha” rude e mimada, nada gosta do resultado, ela é uma garota estilo “tô nem aí” mas existem certas circunstâncias que a fazem sempre querer estar no primeiro lugar. Decepcionada com seu resultado, convoca a “melhor” amiga, Na Yun (Lee Han Na) para ajudar com seus planos meio diabólicos, para que Hae Jun, desista de ser o melhor aluno ou meter o pé da escola. Mas ser melhor aluno de lá é pura consequência para ele, nem ele acreditou que era primeiro do ranking, claro que ele tem suas ambições, mas ele é muito mais interessado em ser um cara legal, do que ser o melhor aluno da escola.

 



Desde a primeira vez que ele viu Eun Seo, ficou encantado por ela e sempre tentava agradá-la, mas ele mal sabe que ela está por trás de todo bullying que vem sofrendo na escola, ele é tão ingênuo que mesmo passando por situações constrangedoras provocadas pelos os colegas, se ele estivesse com Eun Seo, tudo estava bem, ele não estava nem aí pra ranking nenhum, o que fazia mais raiva nos seus “rivais”.

 







Eun Seo tem o comportamento frio e distante, por motivos que não irei falar para não dar spoiler, mas todo o carisma de Hae Jun vai a conquistando, até que ela mesma meio que esquece que não é mais a rainha da turma e de suas intenções iniciais e passa a vê-lo com outros olhos. 






Mas nem como tudo são flores, não é só uma comédia romântica, acho até difícil não haver drama em uma fase tão conturbada como é a adolescência, não é nada que vá te tirar o sono, mas dá um tom mais frio ao drama, o que eu acho bom, porque no fim, esses problemas acabam nos fazendo amadurecer.


 


Enfim, adorei o especial, prendeu minha atenção do início ao fim e retratou muito bem o drama dos estudantes, no rigoroso sistema de educação sul coreano, mas com aquela doçura de amor adolescente como carro chefe. 

Nota:8/10
Onde Baixar:Ichibr Fansub 

Obs.: Não conhecia este fansub, achei a legenda muito bacana, tem qualidade, mas parece que estão parados, espero que voltem.

Hoje minha grande dúvida não foi o que eu iria escrever e sim com que gif ou clipe eu iria finalizar a resenha de hoje, eis que vi um solo do meu querido e amado TaeMin do SHINee, sim, aquele grupo que eu vivo babando ovo por aqui,  que consegue sempre me emocionar.






Pra semana eu volto, não deixem de comentar no post, fico muito feliz em conversar, esclarecer dúvidas que estiverem ao meu alcance e receber críticas construtivas, esse espaço é nosso e adoro interagir com vocês!

Até mais o/


Beijos da Ana-chan 





11 comentários:

  1. Não gosto muito de drama escolar tenho um certo receio mais essa resenha tá tão boa que tenho que ver. A sem falar que adoro esse ator também um dos meus preferidos dos atores mídias. Que aliás que molecada bonita em .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, eu o acho super lindo e talentoso, imagina daqui uns 10 anos?

      Excluir
    2. E obrigada pelo elogio, volte sempre! bjs!

      Excluir
  2. Eu adoro dramas escolares, e esse parece muito bom. Irei assistir ^^ Essa live do Tae *O* amo <3

    ResponderExcluir
  3. Eu gosto muito de dramas escolares, quando vi o post ja fui baixando pra ver...
    Muito legal esse especial. Obrigada Ana-chan pela dica =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já estou à procura de outros para ver, entretenimento rápido e divertido.
      Obrigada pela visita, bjs!

      Excluir
  4. Adoro suas dicas,seu blog!
    Obrigada,bjs

    ResponderExcluir
  5. Ai que drama bonitinho. Omo, tão fofo! Recomendo! Obrigada pela dica.

    ResponderExcluir