15 setembro, 2014

Annyeon ~ Me apresentando *-*

Olá pessoas, meu nome é Michele, mas podem me chamar de Emmy ^-^'
Tenho 17 anos e entrei agorinha á equipe do Meteor.
Espero ser de ajuda por aqui ~  
Bom pra começar, eu sou viciada em Doramas desde o início desse ano,
conheci por uma amiga que me mostrou meu primeiro dorama, que foi : BOYS BEFORE FLOWERS ou BOYS OVER FLOWERS .  


Simplesmente foi amor á primeira vista, e depois disso não parei mais ^-^ ' 
No momento estou acompanhando "a gentleman's dignity" é muito bom, 
e infelizmente está chegando ao fim =/

Não conhece a gentleman's dignity ? Vou contar um pouco da história para vocês (: 
Bom são 4 ahjussis que são amigos desde o colegial que continuam vivendo como se ainda tivessem 18 anos, eles vivem várias aventuras em cada início de episódio que é muito divertido *-* 
Esses 4 homens são apaixonados por mulheres com personalidades diferentes, e bem marcantes. Principalmente a professora do ensino médio Seo Yi Soo ♥
Eu amei esse dorama porque ele quebrou algo que existia em mim, que achava que dorama só poderiam ser feitos por oppas novos e lindos , e nada disso, nossos Ahjussis são muito divertidos e podem também ser sexys :3

Quem ficou com vontade de assistir, é super recomendado, não posso dizer que você vá chorar ou não u-u porque eu sou uma manteiga, e choro com tudo ... tipo , nesse dorama eu já perdi as contas de quantas vezes chorei, as vezes com motivos, ou sem haha . 
Beijinhos pessoal até a próxima (:


3 comentários:

  1. \o/\o/
    Bem vida...
    Parece interessante A Gentleman's Dignity, agora estou sem tempo e minha lista
    de dorama ta só aumentando rsrsrsrsrsrsr
    Doramas são realmente lindos *.*
    Sou que nem vc, choro muito, com motivos ou não xD

    Bien, acompanho o Meteor Dramas e sempre dou uma olhada no novo
    blog, estarei aqui sempre que poder comentando os post =D

    Fighting!!!

    ResponderExcluir
  2. A Gentleman's Dignity será mais um para entrar na minha "listinha". Muito obrigada pela dica!
    Apesar de você ser nova no mundo dos doramas, fico contente que esteja gostando dele. Para mim, esse mundo é um caminho sem volta, mas não me arrependo um único segundo por ter entrado nele e espero que você também não!
    Beijos e seja muito bem vinda aqui, Emmy!
    Mari

    ResponderExcluir
  3. Bem-vinda Emmy já chegou com todo gás, adorei as postagens!! bjs!!!

    ResponderExcluir