15 setembro, 2014

Minha lista de doramas está gigante ! O que fazer ?

Você está completamente enrolada com seus doramas, e cada dia que passa sua lista aumenta mais e mais . O que fazer ? 
Bom vou deixar algumas dicas que comigo funcionou, e espero que ajude vocês também para a nossa alegria \õ/ 
1° Dica: Nunca mude a ordem de chegada dos seus dorama, assim você vai acabar vendo os que você acabou de conhecer, e deixar os que já estavam na lista para trás e com isso acabará se acumulando muitos doramas que você deixou de ver, para assistir os "novos".
2° Dica: Tire um dia especialmente para ver de sua lista um dorama que tenha poucos episódios, some quantas horas do seu dia você vai precisar para ver de vez aquele dorama que é pequeno. Assim você já elimina os doramas curtos.
3° Dica: Nunca pare de assistir um dorama na metade, para começar a assistir outro, e outro, e outro ... Você vai acabar enrolada e perdida. E talvez perca até mesmo vontade de ver o dorama que você parou pela metade.
4° Dica: Tente ver com suas amigas se elas também tem o mesmo dorama na lista, e vejam juntas, assim você não fica com tédio na hora de assistir, e tendo alguém para comentar sobre o dorama, fica mais legal de ver.
5° Dica: Se você não tem tempo nenhum para assistir, tire uma hora ou duas do seu dia, para ver um episódio por dia ou dois. Ou então veja nos fins de semana, que talvez você possa madrugada assistindo.


~* Bom pessoal, espero que pelo uma dica ajude vocês em algo, boa sorte e bom dorama \õ/  Bye Bye, beijos da Emmy (:  ♥

6 comentários:

  1. Muito boas dicas. No meu caso a primeira é a mais difícil de seguir...principalmente se tem um biás nele.

    ResponderExcluir
  2. Gostei das dicas, mas confesso que a primeira e a terceira eu raramente consigo seguir e, a quarta dica, eu nunca sigo, já que sou dorameira solitária! Hahaha
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. adorei a dica vo fazer como vc falou obrigada....bjosss

    ResponderExcluir
  4. Emmy obrigada pelas dicas... ^^
    A primeira é sempre difícil de seguir, rsrsrs
    Não tenho como seguir a 4ª pq no meu circulo de amigas sou a unica a ver doramas,sou que nem a Mariana, uma dorameira solitária. Mas a pouco tempo consegui levar uma prima para essa vida hahahahah
    A 5ª eu até sigo pq geralmente vejo os dramas nos finais de semana...

    Gostei das dicas e vou ver se arrumo minha lista de doramas =D
    Besos!!!!

    ResponderExcluir
  5. todas as dicas são ótimas tenho seguido só a dica três parei de ficar vendo só a metade e começando outro e outro bola de neve sem freio.Como tenho muito drama baixado tenho acompanhado quase todos os lançamentos estou vendo os dramas antigos,peguei minha lista e estou seguindo fielmente.Fora os dramas atuais estou vendo um de 1998 muito bom e assim me organizo um pouco.

    ResponderExcluir
  6. Dicas muito boas, parabéns pelo post :D
    Mas não escreve o texto voltando só pra meninas, eu sou menino e gosto bastante de doramas, tipo, comecei a assistir pq a menina que eu gosto me indicou Um Litro de Lágrimas (incrível por sinal), e em seguida assisti Koizora, Secret Garden e agora estou assistindo Bride of the Century...e quando eu leio um texto voltado só pra meninas, me sinto um invasor do blog kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk beijo!

    ResponderExcluir