22 setembro, 2014

Bias cantores/atores ♥

Você está tranquilamente assistindo seu dorama, quando de repente, seu bias que você não sabia que era ator aparece na telinha também, como uma surpresa! 
Vou aqui deixar para vocês alguns doramas que os cantores/atores participam, para você poder amar seu bias tanto atuando quanto cantando, vai que de repente ele até canta pra você no dorama. haha *u*

Bom, vamos começar pelo o meu ultimate, amor da minha vida, que além de fofo, gostoso, falou comigo no Music Bank e fez minha vida mais bonita hahaha . De quem estou falando?

Lee Chang Sun, mais conhecido comoLee Joon, que no MBLAQ, é membro, e faz papel de  Vocalista Guia, Dançarino Principal, Visual! Além de ser cantor, dançarino e modelo, meu bb também é ator *u* vou deixar abaixo alguns doramas em que ele protagoniza, para quem quiser dar uma olhadinha :3
  • Gap Dong (tvN, 2014)
  • IRIS II (KBS2, 2013)
  • Ghost (SBS, 2012)
  • I Need a Fairy (KBS2, 2012)
  • History of the Salaryman (SBS, 2012) Cameo
  • Jungle Fish 2 (KBS1, 2010)
  • Housewife Kim Gwang-ja's 3rd Meeting (MBC, 2010)

 Agora vamos falar do lindo, Lee Jong Hyun, que é cantor no grupo CNBLUE, eu nunca tinha visto nenhum dorama com ele (Me batam) , e de repente no A gentleman's Dignity, ele apareceu enquanto eu assistia, e por acaso eu amei a participação dele ♥ 

Doramas em que ele está são poucos, mas vale a pena conferir :
  • Adolescence Medley (KBS, 2013 ep 3) 
  • A Gentleman’s Dignity (SBS,2012)

Meeeeeu love , Siwon ♥  ~ Choi Si Won , além de ser a coisa mais gostosa do Super Junior, também é ator, *------* ' Não a nada melhor que ver meu bias atuando :p

Doramas em que meu guarda-costas está são muitos, e algum dia eu vou terminar de ver um por um u_u ' ta aí pessoal :
  • Billion Dollar Inheritors (China, 2014, por emitir)
  • Fall In Love With You Again (HunanTV, por emitir)
  • The King of Dramas(SBS,2012)
  • Skip Beat!  (GTV, 2011)
  • Poseidon (KBS, 2011)
  • Athena: Goddess of War (KBS, 2010)
  • Oh! My Lady (SBS, 2010)
  • Stage of Youth (CCTV2, 2009) cameo
  • Legend Of Hyang Dan (MBC, 2007)
  • Spring Waltz (KBS, 2006)
  • 18 vs. 29 (KBS, 2005)
  • Precious Family (KBS2, 2004)
  • Parent's Approval (KBS, 2004)
  • Charnel Boy (KBS)
Nosso carisma flamejante , Choi MinHo, também é um ator, eu amo ver meu bias do SHINee atuando *---------*   fofo, fofo , fofo . 
Aqui está os doramas em que você pode encontrá-lo:
  • Medical Top Team (MBC, 2013)
  • To the Beautiful You (SBS, 2012)
  • Salamander Guru (SBS, 2012)
  • Pianist (KBS2, 2010)
  • My Precious Child (KBS2, 2008, ep 9-10) 


Querem saber mais sobre seus ultimates do dorama? Deixe o nome dele no comentário, e quem sabe ele não ganha uma publicação especial ^-^' bjs da Emmy♥

5 comentários:

  1. Que ousadia meu bias aparecendo lá em cima gente.. :3
    ♥ joonie psico

    ResponderExcluir
  2. genteee Lee Joon eh um dos atores-cantores-lindos mais talentosos p mim *v* e naum vmos esqcer o Yonghwa e o Minhyuk, os mninos do Beast, do Infinite e do B1a4 q tbm sao uns fofinhus nos dramas e filmes :*

    ResponderExcluir
  3. LINDOS, LINDOS, LINDOS!!!!

    ResponderExcluir