21 setembro, 2014

Fim de mais um dorama da lista! :(

Oi pessoal, como estavam? Fiquei poucos dias sem postar, mas fiquei com saudades *u* 
Os dias que passei sem postar, não foram em vão ! Eu estava terminando de assistir
"a gentleman's dignity" que por acaso eu já mencionei uma vez aqui no blogger, mas agora que eu terminei de assistir tudo, posso falar melhor sobre ele.

Como eu o indiquei para nossa líder do blogger, e ela teve a seguinte conclusão após ver alguns episódios:
então ela me inspirou a fazer essa postagem, que será mais ou menos o seguinte : tentar fazer ela, e você que achou o mesmo. Terminar de assistir esse dorama \õ  ~ Espero que ela não me mate ~ 

Bom, no início eu achei o mesmo que ela, e vou falar pra vocês os motivos que me fizeram querer terminar de assistir ... Bom, eu enrolei DOIS MESES para querer assistir de novo, eu assistia metade de um episódio, e depois desistia. Só que aí, aquelas lindas e maravilhosas músicas do dorama não saiu da minha cabeça, eu senti falta dos personagens, sei lá... 
Vou deixar aqui a música para vocês ouvirem também, aqui está uma das principais:

Big Baby Driver - Spring I Love You
Gente, essa daqui é o cumulo da perfeição, primeiro porque ela é cantada por nada mais nada menos que 
Lee Jong Hyun (CNBLUE) , que além de cantar essa musica, também faz parte do elenco! *u*
EU AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO essa musica ♥
My Love - Lee Jong Hyun (CNBLUE)
Essa daqui, eu acho que é a principal porque eu sempre a ouço no fim dos episódios, e com frequência...
Kim Tae Woo - High High
A próxima é aquela música que toca nos momentos tristes, em que a mocinha tá mal e você se sente pior ainda...
My Heartache
Gente, essa daqui é de destruir o kokoro (coração em japonês) ♥ 
Everyday - 박은우 (Park Eun Woo)
Essa é mt fofa, de um dos couples do dorama, Me Ah Ri & Choi Yoon e por acaso é o que eu mais gosto *u*
Juniel - illa illa
Essas músicas me deixam louca! Sério *u*



Agora vou dar alguns motivos além das musicas para você leitor, assistir esse dorama que eu amei tanto ♥

Acho que a maioria dos dorameiros conhece o dorama Secret Garden, foi um dos doramas mais aclamados e populares de 2011 , e continua sendo até hoje, 

(quem não viu, deveria assistir também), então, o que os dois doramas tem em comum? O roteiro e direção *----*
E tem também o Colin, que é protagonizado por ele, Lee Jong Hyun (CNBLUE) ♥ 
tão lindo, e ficou tão, tão fofo nesse papel, que me deu até saudades do Music Bank, (onde eu o vi de pertinho) .

E se você gosta de doramas que tenham um clima descontraído, esse é um dos doramas mais divertidos que eu já vi, até porque todo início de episódio ele começa com uma "mini-história" sobre coisas meio que "loucas" que já aconteceram na vida dos nossos F40
 Ele no início realmente é meio tedioso, mas eu sei a explicação pra isso, como nós estamos acostumados, sempre que ELE se apaixona primeiro do que a mocinha, ELA faz doce na maioria das vezes, (Que é o que me dá vontade de dar um soco na cara delas).
E o intuito da história é que ELE no passar do dorama, conquiste-a, lógico que isso vai acabar nos irritando, porque ela sempre fica de mimimi e tal ... Mas como isso é normal acontecer na maioria das vezes, então só tenho algo a dizer : Segure sua raiva e continue assistindo.
Nesse dorama eu chorei mais que as personagens, por mais incrível que pareça, posso dizer que , se elas choram 3x em um episódio, eu choro 10x assistindo o mesmo episódio, 
então se você é do mesmo jeito que eu PREPARE-SE emocionalmente.
Esse dorama me me impressionou, no início eu dava uma nota de +/- 6.5 para ele, e finalizei com 9, depois de uns 6 episódios, tudo vira de ponta a cabeça, e a história se desenvolve BEEEEM melhor, então ... Se esse dorama está na sua lista, não desista de assisti-lo. Eu sou uma das muitas pessoas que assistiram e A-M-O-U ! E para você que está o assistindo, Fighting ! Beijinhos da Emmy ♥

3 comentários:

  1. Tirando sarro da unnie hein? hahahahhaha

    ResponderExcluir
  2. esse dorama é pura comedia, Parabéns pela a matéria amei..

    ResponderExcluir
  3. Adoro OST de dramas e, mesmo se o drama não for tudo aquilo desde o começo ou se a mocinha é cheia do "mimimi", como a Ana disse, acho que vale a pena só pelas músicas, mesmo.
    Mas, eu gostei do seu post e vou assistir! Também vou ver Secret Garden, já que eu ainda não vi...
    Beijos e obrigada pelo post!

    ResponderExcluir