23 setembro, 2014

Como transformar sua amiga ou mãe em dorameira/kpopper.

Bom gente, tudo o que vocês vão ler agora são fatos reais que aconteceram comigo,
se por acaso todas as dicas que eu der falhar, fujam para as colinas ;-;  porque comigo funfou.
Mas cada caso é um caso, então espero ajuda-las.
Como todas nós sabemos, papai do céu fez o seguinte com nós que amamos os corebas, "hmmm, essa vai nascer no Acre, e essa daqui no Rio de Janeiro." ;---;





Mais ou menos isso, porque é muuuuuuito difícil encontrar alguém legal, que more perto, e que goste das mesmas coisas que você.
Então fiz um lema para mim: Se você não encontra amigos kpoppers, transforme seus amigos em kpoppers. 

Com a minha mãe foi um leeeeeeeeeento processo de viciação, e como eu fiz isso? Simples, eu pelo menos 1 vez no dia mostrava um clipe de kpop pra ela... "Ah, mas se eu mostrar, ela não liga, não mostra interesse, fala que sou louca." eu sei, eu sei, mas a minha falava o mesmo, e muitas vezes desligava a tv na minha fuça, é a hora que você tem que apelar, eu colocava o mesmo MV mil vezes, e sabe, isso acontece com todo mundo, aposto que você tem uma música que não gosta, mas sabe canta-la porque ouviu muitas vezes... Então usei essa tática, eu colocava a mesma musica repetidas vezes, que no caso era o MV do Mr.Simple do Super junior,







e como tem uma batida legal, e muitas palavras repetidas como a coreografia, grudou na cabeça dela. Até que um dia eu coloquei outro MV e ela perguntou "Cadê aquele que você colocava?" Aí percebi uma coisa, ela já estava com a sementinha do mal plantada na cabeça, e eu tinha apenas que regar :v
Então comecei a colocar mais MV's e entre eles sempre repetia Mr Simple, então ela foi se acostumando com os outros também, chegando ao ponto de até fazer coreografia com a mãozinha do Mr.Simple. ahahaha . 
E então hoje veio a certeza, chego da escola e ela me diz "Michele, hoje arrumei a casa todinha ouvindo aquelas suas músicas, ouvi tudinho."
E eu fiquei com uma cara tipo :  '-'
Pois é, minha mãe virou kpopper, e ainda me pediu pra colocar musicas no celular dela ;-; 
Meu plano funcionou ;)








"AAAH, mas eu quero transformar minha amiga em kpopper/dorameira, e não minha mãe."
Ok então, vou falar pra vocês como viciei 4 amigas minhas em kpoppers uma por uma, resumido óbvio.
Bom, mesmo não aceitando, a primeira coisa que vemos em algo novo, é se é BONITO, então nada de mostrar MV's em que seu grupo não está lá aquelas coisas, clipes antigos, como "U" - Super Junior ,ou "Don't Don"...







Eu sei que sou ELF, mas não foi um dos melhores momentos do suju pra mim,
e se eu mostrasse algo assim de primeira pra algumas amigas, elas iriam rir e me chamar
de louca... Então mostre MV's em que eles estão bonitos, de preferencia recentes e que tenha
aquele estilo de musiquinha chiclete, aquela que gruda na cabeça, então de preferencia
uma que tenha o refrão legal, repetitivo, porque é mais fácil de pegar, e que tenha uma 
coreografia legal também, motivar a continuar assistindo até o fim é o que conta \õ/
Com as minhas amigas, mostrei Mr.Simple, Bonamana, mostrei SHINee, Lucifer, que pode ser 
até antiguinho, mas esse demonho de musica não sai da cabeça ;-;





E quando a reação é "Nossa, que gatinhos" por mais que você sinta ciúmes, sim, essa é
uma boa reação, e aí você tem que mostrar mais coisas do que ela achar mais bonito,
e depois ir mostrando as outras qualidades do grupo, uma das minhas amigas gamou no
Siwon (SUJU) e no Min Ho (SHINee), mostrei várias coisas pra ela deles, 
e depois fui mostrando que no grupos existem : Kyu, Onew, Yesung, que cantam pra cara***
mostrei o povo que era bonito, e as musicas fofas. E motivadas pelos seus bias, elas acabaram
gostando, e então comecei a mostrar shows e tudo foi fluindo.







A outra, viciei primeiro em Doramas, e foi de um jeito meio inusitado, de tanto ela ver
eu postar no facebook , e falar sobre isso com as minhas amigas, ela acabou me pedindo
pra assistir também, então coloquei 12 ep de "Personal Taste" em um pen driver pra ela,
e o resultado foi ela levando o notebook pra escola, pra assistir junto com a gente, e me
pedindo mais episódios. Então quando ela terminar esse, vou passar Boys Before Flowers
porque por acaso, ela se apaixonou pelo nosso Lee Min Ho *u*  






Booooooom, espero que com isso eu as ajude em alguma coisa, pelo menos em 10%
foi assim que as viciei, e coloquei nesse mundo sem volta ♥ 
Beijinhos da Emmy, e Fighting ! \õ/ 





2 comentários:

  1. Adorei o post, achei bem divertido!
    Bom, eu sempre fico insistindo para meus irmãos verem filmes e doramas comigo, mas eu quase nunca tenho muito sucesso.
    O único que minha irmã conseguiu assistir foi "My Boss, My Hero" porque é muuuuito divertido e, até agora, esse foi realmente o melhor drama de comédia que eu já vi. Se não for uma comédia super comédia, ela não quer nem tentar ver...
    Ontem, meu irmão assistiu comigo o filme "Blind" "aquele mesmo que a Ana fez um post". Ele adorou!
    Eu já passei para ele também o tailandês de terror "Shutter". Espero que ele também goste! Mas eu acho que os doramas, ele não se interessa em ver... uma pena.
    Quem sabe um dia, né?! Não vou perder as esperanças! Hehe
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Nossa o mesmo aconteceu comigo, mas não foi de propósito. Sempre que minha mãe chegava no meu quarto estava tocando "In My Dreams" e não demorou muito para ela pedir: "Coloca aquele do menino bonito" (no caso o Sungmin) depois de um tempo virou ELF. Depois minha tia virou ELF com o KRY e minha prima com o Mr Simple (viciante). E as três viraram dorameiras com Oh, My Lady. SJ arrastou a família toda para o lado negro. Mas não escutamos outros artistas. Todas somos dorameiras e Only ELF.

    ResponderExcluir