24 setembro, 2014

Chukhahayeo Oppa !!!

OIII gente linda!!!

 Estou feliz assim porque amanhã é meu aniversário , e  , é aniversário também de um dos meus atores preferidos . E como hoje já é dia   25  na Coreia , e é meu dia de postar aqui , vim fazer uma homenagem a ele e me dar esse presente hehehe.

HYUN BIN



Hyun-Bin nasceu em 25 de setembro de 1982, em Seul, na Coréia do Sul.
Seu verdadeiro nome é Kim Tae-Pyung ,  sua  infância  foi bastante típico, exceto que ele era conhecido por ter boa aparência e  sonhava em se tornar um detetive.
Mas nos tempos de colegial, um estudante sênior  o aconselhou   a tentar  o clube de teatro e a prática de atuação. Depois de  participar na peça da escola percebeu que atuar era sua vocação e que queria buscá-lo como uma carreira.


 Outro caso curioso ocorreu para empurrá-lo ao longo do caminho de ator. 
Um dia, enquanto andava na parte de trás da motocicleta de um amigo , um homem gritou para que parassem o amigo de Hyun-Bin não tinha carteira de motorista na época , então ele não parou . O homem então perseguiu a moto até que a estrada acabou . O homem , que trabalhava para uma agência de gestão de talentos , em seguida , deu seu cartão de visita e disse-lhe para ligar para ele.
Seus pais form contra o seu sonho de se tornar um ator inicialmente , e ele tentou convencê-los por dois anos ,  sugeriram , então , que a melhor universidade era Chung-Ang University e se conseguisse ser aprovado  iriam dar a sua aprovação para a sua escolha de carreira. Felizmente , foi admitido  e os pais dele cederam. Na Universidade  trabalhou  na iluminação e conseguiu o teatro escolar e também participou de jogos da escola.


Em 2003,  estreou como ator no Drama " Bodyguard "seu primeiro papel foi apenas um personagem secundário.  No mesmo ano, também foi escalado para o Drama " Nonstop 4 ", que foi bastante popular e a través desse trabalho  , ele foi capaz de melhorar o seu timing cômico. 

Hyun-Bin, então, conseguir o papel principal, ao lado de Lee Na-Young , Kim Min-jun e Kim Min-Jung , em 2004 no Drama " Irlanda ", que não recebeu particularmente altas classificações , mas  recebeu respostas positivas dos críticos e se tornou muito popular com os telespectadores do sexo feminino.

Em 2005, foi escalado para o Drama  " My Name Is Kim Sam-Soon ", contracenando com Kim Sun-A . Antes de trabalhar na série, se preparou para o papel , tendo aulas de piano e prática de uma maneira fria , cínica de falar. 
" My Name Is Kim Sam-soon "tornou-se um mega sucesso e recebeu classificações superiores a 50% (uma das mais altas classificações para uma série de drama coreano). O personagem Hyun Jin-Hun foi roteirizado como uma espécie de homem perfeito e , por isso Hyun-Bin tornou ainda mais popular com a mulherada .



Após o grande sucesso de " MNKSS ", Hyun-Bin escolheu o filme romântico "A Millionaire's First Love "para seu próximo projeto que foi muito menos bem sucedido fazendo mal nas bilheterias e com os críticos. (curioso que aqui no faz sucesso, vejo muita gente indicar esse movie, eu mesma indico, acho ele bem bonito)


Em 2008,  assumiu o papel principal no filme " I Am Happy", que estreou como o filme de encerramento do Pusan ​​International Film Festival 2008 . De acordo com Hyun-Bin, ele se sentia diferente sobre o cenário e o trabalho foi capaz de ajudar a desenvolver o seu talento como ator e também um ser humano. 


Também em 2008,  foi escalado para o Drama de "Worlds Within ...... ".esse drama também ajudou a desenvolver sua vida pessoal , estreitou a amizade com a atriz principal Song Hye-Kyo , enquanto trabalhava no set . Depois do drama acabar  eles começaram a namorar em julho de 2009 e terminaram em 2011. Namorou antes  com a atriz  Hwang Ji-Hyeon de 2006 a 2007.


Em 2009,foi escalado para o Drama de " Freind , Our Legend "- um remake do hit" Friend" de 2001. 
Em 2010,fez " Late Autumn "- um remake do clássico filme de 1966 coreano. Hyun-Bin escolheu o filme porque ele sentiu o cenário seria divertido de atuar em  uma produção coreano-americana. 

Ainda em 2010,  atuou em " Secret Garden ", contracenando com Ha Ji-Won , que marcaria a primeira vez em cinco anos que Hyun-Bin atuou em uma comédia romântica .



Hyun-Bin começou a cumprir seu serviço militar de 21 meses com início em 7 de março de 2011 Ele foi, então, liberado em 06 de dezembro de 2012 depois de cumprir 21 meses servindo na Marinha Coreana.









 Seu projeto mais recente é como o Rei Jeongio , no filme épico chamado " The Fatal Encountre" lançado em abril de 2014.




Como ele é um dos meus preferidos torço para que ele volte logo para a TV.  Conheci ele em Secret Garden e já vi quase todos os trabalhos dele , não acho ele lindo de morrer , mas tem um charme , uma carinha de bebê , sei lá , e acho que atua muito bem . Como sou uma Ajhumma  sou mais fã dos atores mais velhos e me interesso mais pelo trabalho que pela beleza , e muitas menininhas me julgam,rsrs, mas nem ligo . E aí ? Quem mais  curte esse Ajhussi?? Afinal ele está completando 32 anos hoje . Chukhahayeo oppa ^^









Bom meus amores , uma boa  noite  para vocês , um bom aniversário para mim e até quarta que vem, sexta eu não vou postar , mas não chorem , eu volto logo,kkk 



4 comentários:

  1. Adoro o oppa, esse olhar dele é matador!

    ResponderExcluir
  2. Moço bonito!
    Eu sei que dia 25 já passou, mas desejo tudo do bom e do melhor para você, Josy!
    Beijos

    ResponderExcluir