20 setembro, 2014

Twenty Years Old - Mini Drama ~

Ola pessoas, me perdoem pelo sumiço, mas a vida anda corrida..
eu ainda fiquei sem net..é mole? Como vão vocês? Espero que estejam
bem.. vamos a uma nova indicação de dorama *-*?






Hoje vou indicar para vocês um mini drama maravilhoso chamado Twenty Years Old, feito para ser transmitido via mobile (youtube, kakao etc) acho que o único defeito desse drama é ser curtinho, pois ele é uma maravilha em todos os sentidos *-* e uma surpresa mais do que especial..vamos aos dados.



Tendo como público alvo usuários de celular. Começou a ser transmitido em 19 de dezembro pela internet e em janeiro pela TV. O roteiro é de Kim Yoo Joo (Queen Inhyun's Man e Nine) e Lee Sang Hee enquanto que a direção é de Hwang Jun Hyeok. Lembrando que o mini drama foi produzido pela CJ E&M. A história de Twenty Years Old não é nada inovadora mas nem por isso menos cativante. Lee Ki Kwang do BEAST faz o papel de si mesmo e no drama volta a se apaixonar por Kim Hye Rim (Lee Da In) - seu primeiro amor de época de escola. Eu simplesmente adorei a forma como o mini drama foi filmado e como a história foi contada. Conhecemos primeiro a personagem Kim Hye Rim que está prestes a completar 20 anos de idade e está apaixonada por um sunbae da faculdade. Logo toda a fantasia que criou para esse romance cai por terra e descobre que nem tudo são flores e colorido como imaginava. Mas a garota é sortuda e logo encontra sem querer seu primeiro amor, que não é nada menos que o agora famoso integrante do BEAST - Lee Ki Kwang. (Via Divaneando )


Uma coisa que fica muito clara no drama, é a quimica incrível que
esses dois tiveram, gente eu vomitei arco iris *u* e foram
em várias ocasiões...

Ops..essa não foi a parte do arco iris.. (haha)


Eu sou muito fã do Beast, e o Lee é meu membro preferido na banda, ele junto com o líder Doo Joon fazem alguns dramas... mas voltando a Twenty.. é um drama de romance muito fofo e meigo, dos bons, a atriz Lee Da In é outra super fofa, mega adorei ela, nas várias situações em que se meteu, de bêbada até perdendo a sandália na multidão (como eu ri nessa parte) ela foi maravilhosa, espero em breve vê-la em algum novo drama.
E claro não escapamos das partes tensas, na Coréia todo mundo sabe como é difícil namoro dos idols..e isso é mostrado fielmente no drama, como a imprensa é terrível, como os fãs malucos ficam, uns recebem bem a noticia, mas outros..sem contar as agências fiquei com dó deles. Essa cena..essa música.. ♥


Imagino que ninguém gosta de ver seu oppa /bias
chorando né? Pois é..nem eu rs 

Mas tivemos mais alegrias que partes tensas, esse drama curtinho foi algo ótimo de assistir, você termina e fica com gostinho de quero mais, boa pedida pra você ai que ta sem tempo de ver algo grande, e precisa de um drama leve, esse é o certo pra você.. Ta esperando o que?



Espero que vocês assistam e se apaixonem por esse Mini lindo drama como eu, e claro, passem aqui para falar sobre ele ♥
Kim Hye Rim e Lee Ki Kwang só mereciam uma coisa a mais.. Muitos outros episódios :3


Para download você acha ele aqui 




Beijinhos e até a próxima ~

















13 comentários:

  1. Gostei da indicação e irei assistir, ainda mais que tem algo haver com gostos musicais que uma certa pessoa me indicou :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fabricio ♥ espero que goste dele, o romance do casal é super fofo e ótimo pra acompanhar
      E as músicas...são 10
      :3

      Excluir
  2. Eu assisti já faz um tempo, achei legal recomendo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Elis, obrigada por seu coment, é dificil nao gostar desse minidrama :3 é muito cute

      Excluir
  3. Bom Dia!!!!

    Quando lançou esse dorama eu vi um trailer dele, mas nem peguei para ver...
    Agora com certeza vou ver...

    Já to baixando \o/\o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Aya-chan

      Aaahh espero que você goste *____* é muito amorzinho, e o romance deles vale a pena rs
      Sem contar com o Lee super lindo né? :3

      Obg pelo coment, bjinhos..volta aqui pra falar o que achou.

      Excluir
    2. Boa Noiteeee...Acabei de ver e precisava vim comentar =D
      Muito lindo o drama Ta-chan...
      Lee super lindo, e os dois juntos muito fofo...

      Eu disse que não ia chorar, mas quando ele cantou aquela musica no final, chorei rsrsrsrrsrsrsrsrs

      Eu tbm recomendo ^^
      Muito Obrigada pelo post... Quando esse drama saiu fiquei, vejo ou não vejo, se não fosse por vc acho que nem ia pegar pra ver... E é mini drama, como to super ocupada com a faculdade então foi ótimo ^^

      p.s.: Não acredito que o Meteor Drama ta legendando She's so lovable *.* Gosto tanto de dorama romance/musica.... O que faço, o que faço....rsrrsrsrsrsrsrsrrsrsrsrsrs

      Excluir
    3. Aaahh Aya-chan , que bom que gostou flor, é muito lindo mesmo, e pra quem ta sem tempo é a melhor pedida possível rsrs, fico feliz que tenha pego a dica e amado♥ ele chorando partiu meu core..não posso com isso rs
      :3
      Aahhh quando ele canta a música é dificil não chorar com ele..ufaaa, haja coração *__*

      She's so lovable é projeto do Meteor sim hihihi, alguém vai ficar sem tempo por aqui, sou suspeita mais o Rain ta lindo *o*

      Excluir
  4. Olá! Tudo bem?
    Recentemente, eu fiz uma listinha de doramas para baixar (que, aliás não para de crescer!!) e "Twently Years Old" está entre eles. Parece ser muito fofo, mesmo e, em breve, espero poder conferir.
    Beijos e obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Mari, tudo bem e você flor? Aaahh se ja ta na sua lista, você vai adorar :3 é realmente bem lindo e meigo esse mini drama, e o que deixa com pena é por ele ser tão curto, é um mimo mesmo, acho que você vai gostar ♥

      Bjos e obg pelo comentario *--*

      Excluir
  5. Eu vi essa semana e curti bastante, não conhecia a atriz, primeiro trabalho que vejo dela, parece a Krystal do f(x).

    ResponderExcluir
  6. Dels me livre parece nao kkkkkkkk, drama lindo ♥

    ResponderExcluir
  7. Me tornei fã do BEAST apos assistir esse dorama, e tudo por causa dessa coisa linda chamada, Lee Ki Kwang. Apesar da atuação dele não ser lá essa coisas, ele me conquistou totalmente.
    Concordo que também deveria haver mais episodios.

    ResponderExcluir