29 setembro, 2014

TORNOZELO (I DO, I DO)

Olá pessoas, como estão? :)
Hoje vou falar de um dorama que eu acabei de assistir, e gostaria de falar um pouco dele para vocês. Esse dorama foi um dos poucos em qual eu realmente me envolvi, eu nunca me senti nervosa em uma situação a qual os personagens que deveriam estar... haha . 
Bom, "I do, I do" foi um dorama surpreendente pra mim e eu o conheci quando perdi sugestões no grupo do "Somos viciados em doramas" porque eu estava cansada de doramas chatos que tem aquelas mocinhas que irritam... - como assim irritam ? -  Como posso explicar... aquelas que a historia de vida é mais ou menos assim: Corro atrás dele e só me ferro, faço de tudo para agradar o mundo, eu sou santa e virgem, eu sou um anjo, ah não me toque, não me beije, não fale que me ama, não mimimi, eu amo outro, eu dependo dos meus pais, eu sou pobre, eu preciso de cuidados.  Esse tipo de personagem realmente me irrita, como aquela de "Flower boy next door" Go Dok Mi , feita pela Park Shin Hye (que naturalmente já me irrita), ou outras que se eu citar, vou ficar o dia todo com raiva kkk . 
Eu queria uma personagem forte, independente, que tivesse atitude, então me recomendaram "I do, I do."
É sobre uma designer de sapatos com 30 anos independente e solteira, que por acaso conhece Park Tae Kang, um rapaz mais jovem que ela, (lindo, maravilhoso, com uma bunda maravilhosa, um sorriso maravilhoso, olhos maravilhosos, corpo maravilhoso...) 





e por causa de algumas situações acabam enchendo a cara e dormem juntos, o problema é que ela acaba ficando grávida dele , e sem saber disso, Tae Kang acaba indo trabalhar na mesma empresa que ela. Ela é chamada de "Medusa" por seus colegas de trabalho, por ser uma diretora muito exigente... Rumores dos dois começam a circular pela empresa que ela trabalha por 15 anos e se dedica muito, além da confusão no trabalho e na vida sentimental vão ter que lidar com a gravidez que nenhum dos dois esperava.








Esse dorama é muito engraçado, eu gostei bastante, porque o coitado do meu bb Tae, fica o dorama todo pensando que o filho é do Eun Sung (o médico lindo que não é tão lindo quanto meu bb) esse médico, conheceu Ji An em um encontro planejado por seus pais para que eles se casassem, ela acaba com o encontro dizendo que não quer se casar, ele acaba concordando, mas apesar disso acaba se apaixonando por ela, e faz de "quase" de tudo para ficarem juntos.
O problema é que Tae acaba também se apaixonando por ela, bitch fica fazendo meu bb sofrer.




- E porque de "TORNOZELO?"
Bom, esse foi o apelido que ela deu a seu bb enquanto estava grávida, é engraçado demais quando eles mencionam o bb como tornozelo, ao ver o dorama você entenderá o porque esse apelido.





Se você tem esse dorama em sua listinha, você não vai ser arrepender de assisti-lo.
Ah, quase esqueci de falar que o Tae é lindo, maravilhoso, com uma bunda maravilhosa, um sorriso maravilhoso, olhos maravilhosos, corpo maravilhoso... :v  já falei que ele tem uma bunda maravilhosa ? Ok parei ;-;




Com esse dorama eu mais ri do que chorei, e cometi um pecado, acabei desejando outro homem ;-;  (Donghae, me desculpe amor, mas não pude resistir.)  
Bom, é isso... Ah, quase me esqueci dessa bitch ... queria mandar um bj especial para Karol Aquino, ela que me apresentou esse dorama *u* 
beijos da Emmy pessoal, \õ/ 

Um comentário: