30 setembro, 2014

Uma das vozes mais marcantes no k-pop! AILEE :3

É com muita honra que eu faço essa publicação falando de uma das maiores divas do k-pop, com certeza não é difícil de perceber sua potência vocal maravilhosa, que consegue tirar arrepios facilmente de quem a escuta. 





Eu tive o prazer imenso de vê-la pessoalmente, e de início eu não a conhecia, então quando o Music Bank estava próximo, resolvi conhecer um pouco mais sobre os artistas que viriam aqui. Então vi uns MV's da Ailee e fiquei impressionada, mas aí uma conhecida disse "eles geralmente são assim mas só em clips, cantam bem mas é tudo falso, aposto que pessoalmente ela não tem nem esse corpo todo, muito menos essa voz." Até aí tudo bem, chegando no dia do show, fiquei surpreendida nos primeiros segundos que Ailee pisou no palco, e de boca aberta. 






Infelizmente eu não achei essa apresentação no youtube, a entrada dela com a musica U&I apenas fancam que não tem uma qualidade muito boa. Mas no final da publicação, vou deixar a link do music bank completo e se quiserem conferir estará lá ;)
Bom vou falar um pouco sobre essa diva, que simplesmente marcou com a sua voz forte e limpa.






Seu nome verdadeiro é Amy Lee e em coreano Lee Yejin (이예진), atualmente ela tem 25 anos e nasceu dia 30 de maio. Estreou na carreira musical em 2012 pela YMC Entertainment, e mesmo com poucas músicas já mostrou todo o seu potencial para o mundo ! De todos os premios que foi indicada Ailee ganhou todos!

Aqui está uma imagem retirada do Wikipédia:




~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

São esses seus singles de mais sucessos:
U&I MV' Oficial. ←  (Clique para assistir)

[MV] Ailee(에일리) _ I will show you(보여줄게) ←  (Clique para assistir)


                                                          






















Ailee(에일리) _ Heaven MV ←  (Clique para assistir)





















Esse daqui é seu mais novo trabalho, que por acaso estou apaixonada *u*
Ailee Dont' Touch Me Official MV  ←  (Clique para assistir)


















Mais agora vou mostrar a vocês o que realmente me fez apaixonar em sua voz,

eu sou uma pequena fã da voz da nossa outra diva Whitney Houston, e a Ailee nada mais nada menos fez um cover MARAVILHOSO da melhor musica que ela poderia fazer ♥ Sério, vale muito, MUITO apena ver .
I will always love you 불후의 명곡 ←  (Clique para assistir)

"Ah, mais porque você gostou tanto dela?" Como eu disse antes, sua voz realmente me impressionou, além de que, ela sai daquele padrão de coreanas magras, magras, sempre magras, ela tem um corpo perfeito, que muitos coreanos ignoram pelo fato do padrão de beleza lá ser "magrela". E tem mais uma coisa também que tenho que revelar a vocês, EU ODEIO ARTISTAS FULL PLAYBACK.  "Como assim full playback?" Bom, cantar uma musica que tem coreografia elaborada com playback uma vez na vida não faz mal, realmente, as vezes nem sempre o artista tá disposto, mas tem alguns grupos que a maioria das suas apresentações é com playback e isso realmente me irrita, nem os grupos que eu gosto eu curto quando estão com playback. E a nossa Ailee raramente faz isso, aqui está um vídeo MR REMOVED (removem os áudios de auxilio e deixam apenas a voz do cantor) para vermos o seu potencial tanto em Mv's quanto em apresentações. 
UI&I MR REMOVED ♥ ←  (Clique para assistir)
[MR Removed] 140925 Ailee (에일리) - 손대지마 (Don't Touch Me) MR제거 ←  (Clique para assistir)
Vejam e se impressionem.
Ailee também já participou do dorama Dream High 2 ♥ ♥ ♥




Link do MUSIC BANK IN BRAZIL : Clique aqui ♥

É realmente uma diva, espero que vocês tenham gostado, e quem já a conhece, continue a acompanhando por favor *u*  ela ainda promete muitas coisas ... Beijos da Emmy ç2

7 comentários:

  1. Me apaixonei por ela,ouvindo Goodbye my love de Fated to love you,li o post e me deparei c a fantástica e brilhante versão de I will always love you...o melhor cover que eu ouvi até hoje...Parabénsss pelo post...!!! *.*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, ela é realmente muito, muito boa... sz continue nos acompanhando.

      Excluir
  2. Ela é ótima mesmo meu predileto é Heaven foi o primeiro que vi e ela é realmente carismática.

    ResponderExcluir
  3. Ela nao finge ser carismatica, realmente é. Muito boa (:

    ResponderExcluir
  4. E para quem não sabe além de Diva Ailee é a única cantora do mundo a cantar em diversas línguas ao vivo e sem playback, Cada País que ela faz apresentação ela faz questão de cantar uma Música popular do País e a interpretação dela fica mais linda do que o próprio original .. Basta ver ela cantando em turco Üsküdar'a Giderken e até mesmo Aquarela do Brasil com sotaque que na minha opinião ficou lindo. eu comparo a potência vocal dela aos de Whitney Houston , Mariah Carey, Beyonce , Celine Dion, Adele - Tarja ( Nigthwish ) e Amy Lee ( Evanescense ) .. Essas sim cantam de verdade e dispensam playback, são raras as vezes que utilizaram dessa artimanha - Resumindo na atualidade a Diva pra mim é Ailee ..

    ResponderExcluir
  5. E quanto ao carisma dela , em toda a minha vida eu nunca tinha visto um cantor ou cantora, ator ou atriz ou alguém famoso fazer o que ela fez.. estar em um hospital segurando a mão de uma criança enquanto essa criança fazia mielograma sem anestesia, para quem não sabe é o exame feito com uma Agulha gigante e que doi pacas , Geralmente feito para quem tem Leucemia, ela ficou o tempo todo segurando a mão dessa criança enquanto a mesma fazia o exame.. e no final ela ainda fez um show particular para as crianças com leucemia e câncer, e pra essa criança que tava com leucemia e para o hospital , ela conseguiu arrecadar uma fortuna para ele poder continuar o tratamento e comprar uma casa , pois aonde eles moravam , comiam com as mãos e mal tinham lugar pra sentar e a cama deles era um cobertor estendido no chão .. nesse dia ela mesma levou comida pra família da criança e ela mesma preparou a comida num fogão improvisado com tijolos .. A pobreza existe no mundo todo não é so no Brasil Na Coreia ela participa de um programa que ajuda pessoas carentes, tanto que chamam ela de Angel nesse programa. em um outro episódio do programa ela ajudou uma criança e seus avós que já eram muito idosos que moravam numa casa aonde o telhado era feito de lona preta toda furada e chovia mais dentro do que fora. ela também conseguiu arrecadar uma fortuna pra eles, e quando a quantidade de dinheiro arrecadado é pouco ela tira do próprio bolso pra ajudar.. Resumindo Carisma, Simpatia, humildade.. acompanho a tragetória da vida dela desde que ela fazia videos no youtube e postava seus covers lá, e mesmo depois do escândalo que aconteceu em dezembro de 2013 aonde fotos nuas dela Vazaram na internet por culpa de um ex namorado que quis se aproveitar do sucesso dela, quando ela envio as fotos ela era uma criança ainda com uns 16 anos e o ex namorado sem cérebro utilizou da maneira mais baixa que um QI de 1 digito poderia fazer, vendeu as fotos e expôs algo intimo dos dois. A sua gravadora tratou de minimizar dizendo que as fotos eram pra uma campanha de calcinhas e ela acabou sendo enganada pelas pessoas pois ainda era muito jovem e boba - resumindo independente disso ela é e continua sendo uma Diva pra mim. Afinal quem nunca errou que atire a primeira pedra.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é carismática demais, excelente cantora, nasceu pra brilhar!

      Excluir