26 setembro, 2014

Um dorama surpreendente!

Olá pessoal, como estão vocês?

Bom, hoje eu vou falar sobre um dorama que levei dois dias para terminá-lo, ele era curto com 16 episódios, e eu o terminei ontem a noite. Esse dorama me surpreendeu muito, pois abordou um assunto diferente dos outros doramas, e saiu daquele padrão que nós já estamos cansados de ver.

Estou falando de nada mais, nada menos, do que It's Okay, That's Love ♥

  
                   


Diferente do esperado também não vou deixar sinopse do dorama, como eu costumava fazer, resolvi que se vou falar sobre um dorama, tenho que falar o que realmente entendi sobre ele, para quem sabe vocês quererem assistir :)




Bom, o dorama não é daqueles que você morre de rir a cada episódio, nem aquele que faz você chorar 90% dele. It's Okay, That's Love aborda um tema sobre psiquiatria, e acaba esclarecendo muita coisa para pessoas como eu que não entendia sobre nada do assunto, diferente do que as vezes acabamos vendo por ai, ele mostra que pessoas com problemas psiquiátricos podem ter uma segunda chance, amar, e ter uma vida normal. Eu gostei disso, porque muitas pessoas tratam quem tem esse problema apenas como loucos, e esse dorama mostrou o contrário. O dorama fala de problemas como: 


           

               Transtorno de conduta                                                   Depressão


Transtorno de estresse pós-traumático                            Síndrome de Tourette



História:
Tudo começa quando nosso ahjussi Jang Jae-Yeol no dia do seu aniversário, acaba sendo atacado por seu irmão mais velho após a saída dele da prisão, ele estava preso acusado pela morte de seu padrasto, algo que aconteceu durante a infância deles. E faz isso por vingança, pois seu irmão acredita que Jang Jae-Yeol foi o verdadeiro assassino, e não ele.
Após ter seu livro plagiado por sua própria namorada, e ter sido traído por seu melhor amigo, ele acaba conhecendo a psiquiatra Ji Hae-Soo, (sem saber que ela é uma psiquiatra) ele se apaixona e faz de tudo para se aproximar dela, (e não demora muito para conseguir isso)




e por isso acaba indo morar em sua casa a qual ela compartilha com mais dois amigos que são muito divertidos... *u*



Dos doramas que vi desse ano, com certeza eu posso apontá-lo como o melhor, e posso dizer que 90% dos dorameiros que o assistiu gostou !
Ah, sobre você não chorar no dorama, era mentira ;-;  Nos episódios finais seja forte ... porque a porr* fica séria kkkkkkkk , principalmente pra mim a manteiga mole do blog :/



Espero que vocês assistam, porque realmente, além de ser surpreendente, sair daquele padrão chato da maioria dos doramas, abordar um tema legal, também acaba nos ensinando muita coisa... E o OST também é MA-LA-VI-LO-SO :v
Ah, e pra quem é fã do EXO, um dos atores é o D.O que se eu não me engano faz parte do EXO-K, a atuação dele foi muito boa eu gostei muito apesar de não conhecê-lo direito ^-^ '
tá de parabéns, porque ele faz parte da história mais marcante do dorama (quem assistiu sabe do que to falando.)  



Amei, amei, amei ... já disse que amei? Amei ! Até mais, vejo vocês na próxima, beijinhos da Emmy ♥

8 comentários:

  1. E vai eu baixar mais um.... rsrsrs Obrigada pela indicação!

    ResponderExcluir
  2. Olá! Tudo bem?
    Tinha ouvido falar muito bem dele, mas ninguém ainda tinha me deixado com vontade de assisti-lo. Achei bem interessante e também tem tudo para ter um final bonito e que nos sirva de lição!
    Assim que eu encontrar uma boa tradução dele, vou baixar. Há muuuitos dramas na frente ainda! Hehe
    Beijos e obrigada pelo post!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O final é surpreendente, muito bom. Realmente uma liçao de vida. Assista , voce vai gostar. Tenho certeza.

      Excluir
  3. Amei esse drama, ele é maravilhoso uma lição de vida, vale apena ver, eu baixei no Doramas Obsession Fansub, ta completo lá .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é muito bom, um dos melhores que eu vi. Nunca vou esquecer.

      Excluir
  4. EmmY, só pra lembrar ele já sabia que ela era psiquiatra, lembra da entrevista. bjmm

    ResponderExcluir