03 outubro, 2014

Yoon Eun Hye e The Vineyard Man

Olá Chingus ^^

Hoje é aniversário dessa atriz cheia de talentos e bem famosa que eu gosto bastante.





Yoon Eun Hye  nasceu em Seul , Coreia do Sul em 03/10/1984 ,é atriz,cantora e modelo ,formada em administração turística  e já fez parte de uma girl band chamada Baby V.O.X de 1999 a 2005 .























Atuou nos filmes :


My Black Mini Dress (2011)

Minha opinião:esse filme é bem legal, mostra bem a amizade , com seus altos e baixos, com brigas e amores e o bacana é que elas são desbocadas e safadas sem ter nenhuma cena vulgar, gostei muito.
Obs:o Ohayo fechou mas o Link continua ativo, download testado.



The Legend of Seven Cutter /Escaping From Charisma(2006)

Minha  opinião: é um filme para dar boas risadas , Eun Hye estreando mas já mostrando boa atuação .Um ótimo filme para uma sessão da tarde , ou um domingo preguiçoso.
requer cadastro.




Atuou também nos dramas:

Rainbow Romance (2005)em alguns episódios





Goong(2006)



The Vineyard Man(2006)








The 1st Shop Coffe Prince(2007)






Take Care of the Young Lady(2009)







Personal Taste (2010) em participação especial




Lie To Me(2011)





I Miss You(2012)





Marry Him If You Dare(2013)


Eu gosto de todos os trabalhos dela (só não vi Rainbown Romance) , mas  um dos que eu gosto mais é the vineyard man , talvez por ela ainda estar nova e não tão bonita  ,mas mostrando que é boa em comédia  e por não ter galã , te conquistando mesmo pela história e não pelo oppa. 

  
Sinpose: Lee Ji Hyun uma típica garota de Seoul sonha em ser uma famosa designer de roupas, porém  Lee Ji Hyun terá que cuidar de um vinhedo por 1 ano, ou seja terá que morar no interior durante todo este tempo. Será que ela irá conseguir, e como será sua nova vida no campo, conseguirá se adaptar?
minha opinião: cheio de cenas de vergonha alheia, mas com romance doce e envolvente e com uma fotografia linda !!

Pausa para o momento " seu passado te condena" 
Yoon Eun Hye em Baby V.O.X









Brincadeiras a parte , quero dizer que sou fã dela , acho ela linda  , e trabalha mesmo muito bem ,afinal aos 23 anos ela já era a atriz mais bem paga da Coreia. Já estou querendo ver ela em novo drama , e que seja um realmente bom, porque o ultimo começou bem e se perdeu.

E aí? Quem mais é fã dela? Fico aqui esperando seus comentários  analisando a evolução ...





6 comentários:

  1. Amo demaaaais essa mulher!! Além de linda, acho uma excelente atriz! <3

    ResponderExcluir
  2. Adoro ela!!!! Não sabia que ela já foi de uma girl band o.O
    quando li já fui ver como era ela antes... rsrs
    Obrigada pelo post, agora vou ver os dramas que ainda não vi com ela...
    Só vi I Miss You, Lie To Me, Goong e o filme My Black Mini Dress....
    Gostei de todos que vi e acho ela uma ótima atriz..
    =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho , veja todos mesmo vale a pena , você vai gostar , obrigada pela visita ^^

      Excluir
  3. Eu AMO essa mulher!!! Eu gosto mais dos dramas mais antigos dela, os novos como Miss You me decepcionaram um pouco. Eu já até fiz uma lição de inglês sobre ela hahaha
    Uma das coisas que mais me admira na Yoon Eun Hye é como ela é engajada em obras sociais, é lindo de se ver! Amei esse post Josy! Agora vou tentar ver The Man in the Vineyard =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho e pela visita , eu também amo ela , e gosto de tudo que ela fez, alguns um pouco mais , alguns um pouco menos mas gosto, depois volte para dizer o que achou do drama. ^^

      Excluir