30 agosto, 2014

Tanjoubi Omedetou Gozaimasu , Feliz aniversário Matsumoto Jun !!

Olá, quero começar o post de hoje pedindo desculpa , era para ter saído ontem mas minha net deu um piti e acabou ficando para hoje.
Quero também agradecer o enorme carinho de todos vocês que estão nos acompanhando , nos apoiando e incentivando com seus comentários , de verdade muito obrigada , isso nos deixa muito felizes mesmo.

Bom recados dados , vamos trabalhar né , rsrsrsr.


Hoje 30/08 é aniversario de um carinha do tipo 8 ou 80, ou você adora ou detesta . Eu por exemplo adoro , mas no meu grupinho de amigos dorameiros  acho que sou a unica.
















Fazendo 31 anos , mas com carinha de 23  e  molejo de 15 , Matsumoto Jun  já tem  18 anos de carreira ,  é ator, cantor , apresentador de TV e radialista ( ufa, tem mais folego que eu,kkk) , foi o primeiro homem japonês a aparecer na capa da revista Marie Clarie .
Adora Harry Potter e Dragon Ball.( dá aqui um abraço amiguinho)










Jun é o integrante mais novo da boyband de j-pop Arashi , que conta com outros quatro artistas igualmente talentosos (falarei deles em outro post)






 Mas é por causa dos dramas em que ele aparece que a maioria dos fãs começam a gostar de Arashi , tanto que os fãs apelidaram esse fato de "Jun-bait" ou "Iscado pelo Jun" , estatísticas cientificamente comprovadas pela minha pessoa, kkk, que descobri  a banda por causa da canção que aparece em Bambino, drama protagonizado  por ele em 2007.






Com certeza seu personagem mais famoso é Domyuji do drama  Hana Yori Dango  , quem viu levanta a mão \o/ , pois é , o playboy , metido a esperto ,vazio , que é domado pela erva daninha do amor, ah quanta poesia,rsrsr.

Hana Yori Dango




tanto que noticias recentes dizem que eles namoram a 9 anos




Mas Jun também fez outros personagens bem marcantes, e bem variados, como o  estudante rebelde Sawada Shin em Gokusen (que  foi o primeiro drama que vi com ele) ,





 o bailarino que aceita ser o cachorro  MoMo em Kimi Wa Peto






  e recentemente voltou para a cozinha em  Shitsuren Chocolatier .






 Fez  também vários filmes , um deles bem polemico chamado Boku wa Imoto ni Koi o Suru , onde ele é um garoto apaixonado pela sua irmã gêmea.(gente o filme é tenso)




 e o comovente Myuu no Anyo Papa ni Ageru ,que ele é um pai de família que descobre uma doença degenerativa. (uma lição de vida,super recomendo)





Artista multitalentoso, ganhou 3 prêmios de melhor ator coadjuvante e 5 de melhor ator, atuou em vinte e dois dramas,quatro peças teatrais,nove filmes ,coreografou varias musicas da banda e compôs uma canção chamada   La Familia    para comemorar e homenagear os cinco anos da banda,musica linda que eu adoro.




A Família

Tudo começou no Hawaii
"a.ra.shi a.ra.shi para sonho "
Batendo palmas alternadamente com todos
Enquanto seguíamos com nossas árduas tarefas diárias
Sem forças e sem me encontrar,
ficando inquieto o dia inteiro
Mas, mesmo que meu caminho esteja indefinido,
Corri atrás dele
Encontrando uma razão para ser forte
Você está sempre no meu coração, meu amigo
Sempre que você me chamar,
eu estarei lá
Não importa a distância, somos amigos
Entendendo a mim mesmo,
sabendo onde estou.
Quando eu não confiava nas pessoas,
não conseguia ver ao meu redor
Mesmo quando entendia claramente,
ainda não podia fazer...
Um passo de cada vez,
ultrapassando as barreiras agora.
Nesses 5 anos, não estive sozinho.
Experimentando todos os dias, eu caminhei por 5 anos
Sofrendo juntos,dividindo as risadas
Vivendo esses dias com felicidade,
agradecendo por todos ao meu redor
Meu caminho foi escolhido por mim mesmo
Minha mente está firme e confiante
(minha mente está firme e confiante)
Encontrando uma razão para ser forte
Você está sempre no meu coração, meu amigo
Sempre que você me chamar,
eu estarei lá
Não importa a distância, somos amigos
Como será daqui a 5 anos??
vamos estar nos divertindo??
Comparando com o agora,
vou confiar mais nas pessoas?
Esperando aqui com um sorriso,
o futuro estará nos esperando
Se possível, quero realizar todos os sonhos que escrevi
O novo caminho que comecei a seguir,
quero que todos o sigam
Uma pessoa correndo para chegar ao topo,
com a estrada ao seu lado
Nesse momento, tem alguém ao seu lado?
Sem dúvida, estaremos os 5 lá, juntos
Sem olhar para os lados,
com você ao meu lado, com todos ao meu lado
Encontrando uma razão para ser forte
Você está sempre no meu coração, meu amigo
Sempre que você me chamar,
eu estarei lá
Não importa a distância, somos amigos
Encontrando uma razão para ser forte
Você está sempre no meu coração, meu amigo
Sempre que você me chamar,eu estarei lá
Não importa a distância, somos amigos
Nesse momento, quem estará ao meu lado?
Sem dúvida, estaremos os 5 lá, juntos
Sem olhar para os lados,
com você ao meu lado, com todos ao meu lado
Nesse momento, quem estará ao meu lado?
Sem dúvida seremos os 5 lá,juntos
É isso o que eu desejo, faço esse pedido aqui





E já são 15 anos , e para comemorar a banda vai estar em setembro  com a turnê "Arashi Blast in Hawwii" , eles debutaram em um cruzeiro na costa de Honolulu e agora voltam  ao Havaí para um concerto ao vivo a beira mar em dois dias.





Sou fã dele e da banda, assisti quase tudo que ele fez , gosto mesmo do trabalho dele , não acho lindo de morrer , mas tem seu charme .Como fã não queria deixar passar batido a data , então

 Tanjoubi Omedetou Gozaimasu Matsumoto Jun ! Que ele continue trabalhando e brilhando muito!





Até breve! ^^


5 comentários:

  1. Acho ele bonito... ^^
    Não sou uma fã dele, só vi Hana Yori Dango e Boku wa Imoto ni Koi o Suru (o filme realmente é tenso), mas gostei muito dele em Hana Yori Dango...
    Eu tinha uma queda mais pelo Shun Oguri (que fez o Rui) xD

    Huumm... Não sabia que ele tinha uma banda... Vou pesquisar sobre ela e escutar algumas musicas =D

    Muito Legal o post, Parabéns!!!
    Ah e Parabéns para o Matsumoto Jun tbm... Concordo com vc, que ele continue brilhando... =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, pesquise sim vc vai gostar das musicas deles, são contagiantes. ^^

      Excluir
  2. Olá!!!
    Servem meus desejos de saúde e felicidades atrasados?! Hahaha
    Gosto muito desse menino e dos trabalhos que ele faz. Não assisti a todos, mas amo muito os que eu vi!
    As músicas do Arashi que eu escuto são só aquelas dos doramas, mesmo. Mas também gosto bastante, sem contar que o tempo foi um ótimo aliado deles, né não?! Hehe
    Desculpa perguntar, mas você pode me falar em que site eu encontro para baixar o filme Myuu no Anyo Papa ni Ageru. Eu dei uma pesquisa e não consegui encontrar...
    Obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Flor, eu vou ficar te devendo , eu assisti pelo you tube,sorry. Obrigada por sempre estar nos acompanhando, e também pela pergunta, que me fez pensar bem antes de postar algo, vou de agora em diante, ter o cuidado de achar os links antes de recomendar algo. Se você tiver paciência e disponibilidade veja pelo you tube mesmo, vale a pena o filme é lindo. ^^

      Excluir
    2. Eu vou ver se consigo assistir pelo youtube, então. Se é tão lindo assim e, se o filme tem algo para nos ensinar no fim, vale a pena.
      Fica a dica de filme para o Meteor Dramas ou para algum fansub traduzir também.
      Obrigada pela resposta!
      Beijos

      Excluir