12 dezembro, 2014

Carinho de fã, parte 1.

Boa noite meus chingus queridos ^^


Como vocês estão?? Eu estou mega feliz com o sucesso que graças a vocês estamos tendo com o blog e no face, estamos conseguindo chegar mais perto de vocês e isso nos ajuda e muito a sermos cada vez melhores , nos inspira a buscar e fazer  sempre mais por vocês que nos acompanham com tanto carinho, então deixo aqui meu muito obrigada , e como eu acho que falar é muito pouco , vim com uma pequena homenagem , já que é dezembro  e estamos chegando naquela época natalina ,convidei duas queridas que nos acompanham para postarem junto comigo sobre seus oppas preferidos , com isso eu quis trazer vocês amigos para mais perto ainda , gostaria que todos  pudessem participar ,como não dá ,elas estão representando todos vocês, então teremos dois posts especiais , e como o titulo já diz , mostrando todo o carinho das fãs por dois atores super talentosos . 

O post de hoje foi totalmente escrito por uma unnie que é uma dorameira de mão cheia,assiste de tudo , entende  bem  de kpop e conhece os atores como ninguém, ela é uma das fundadoras o grupo Sweet Doramas no face, com um talento incrível de alegrar nosso dia  com aquelas postagem que arrancam suspiros ou gargalhadas, Seu nome é Renata  e ela vem falar sobre Bi Rain , vamos conferir ??


BI RAIN
Nasceu em 25/06/1982 , com o nome de Jung Ji-Hoon , em Seul Coreia do Sul.

















Sou uma profunda admiradora desse homem, tá sei que não é o mais bonito da Coreia mas o cara é muito talentoso, não só de frente para as câmeras mas nos bastidores também, tá aí um artista completo, não vai morrer de fome se não estiver na frente das câmeras, porque manda muito bem nos bastidores. Canta, apesar de super fã dele não gosto de toda as músicas, dança e muito bem, uhuuu adoro aqueles movimentos pélvicos kkkkk , é modelo mas também com um corpo perfeito desse não tem como não ser e também é designer, infelizmente não encontrei nenhum projeto dele mas não vou desistir .
Empresário, simmm o menino tem cabeça para os negócios e talento de sobra hein, teve sua própria agencia a J.Tune entertainment que ficou sobre sua gestão entre 2007 e 2013. E foi nesse periodo que ele nos presenteou com esse grupo que sou super fã o MBLAQ que me arrependo profundamente por não ter ido no music bank. COMO ALGUNS OU POUCOS SABEM RAIN FOI O (PAI) CRIADOR COREOGRAFO DO GRUPO MBLAQ .



Em 2013 acabou vendendo para JYP Entertainment, e acabou assinando um contrato com a Cube DC, uma sub-label da Cube Entertainment, cujo CEO é o ex-presidente da JYP Entertainment seu melhor amigo. Acho que já babei de mais nele né . E por isso que sou fã da pessoa em si , que em tão pouca idade venceu o preconceito com sua aparência , tenho certeza que essas pessoas que o rejeitaram hoje, devem estar se mordendo de ciúmes e arrependimento de perder o talento que ele tem. E com o pé no chão , já lutou e conquistou coisas que muitos não conseguem em uma vida inteira, pelo menos é o que eu consegui enxergar da pessoa que é Jung Ji Hoo.



 Infância =


Rain passou a maior parte de sua infância vivendo com seus pais e irmã mais nova, Jung Hanna, perto de Universidade Yonsei. Apesar de ser uma criança introvertida e tímida, ele descobriu que tinha paixão pela dança após se apresentar em um show de talentos no colegial. Rain inicialmente teve dificuldade em conciliar a dança à vida acadêmica e recebeu notas baixas durante o início do secundário por causa de suas práticas de dança freqüentes. Ele decidiu então seguir sua paixão e participou da High School of Arts onde recebeu suas primeiras aulas de atuação, continuando a dançar paralelamente.
Rain perdeu sua mãe em 2000. Neste mesmo ano, Rain foi recrutado como estagiário para JYP Entertainment, que era liderada pelo artista e produtor Park Jin -Young .
Em uma entrevista à CNN, e também em um documentário do Discovery Channel chamado: Descobrindo Hip Coréia, ele lembrou que foi várias vezes rejeitado por causa de sua aparência : "Na verdade, me foi dito após uma audição, que meu canto e dança eram muito bons, mas eu não seria aceito por não ter o esteriótipo de blefaroplastia ideais (olhos tipicamente asiáticos)." No entanto, ele finalmente conseguiu aceitação depois que o produtor Park Jin -Young viu sua garra e persistência durante uma audição na qual Rain dançou por horas a fio. Durante os primeiros anos de carreira , Rain atuou apenas como dançarino coadjuvante .

ESCÂNDALOS=




Até que o Rain é comportado não tem muitos escândalos envolvendo ele.
2013 já começou agitado com a notícia de que a atriz Kim Tae Hee  e o cantor Rain estavam em um relacionamento há mais de um mês. Quando foi descoberto que os dois se encontravam pelo menos uma vez por semana, houve uma polêmica envolvendo Rain devido a questionamentos sobre o tratamento especial que ele andava recebendo como militar.
Um representante do Ministério da Defesa declarou: “É verdade que Rain desrespeitou algumas regras disciplinares“. “Rain saiu da base porque tinha compromissos envolvendo negócios do governo. No retorno, parece que ele encontrou alguém (Kim Tae Hee) de forma íntima. Isso pode ser visto como desrespeito às regras. Na próxima semana, um conselho irá julgar as medidas a serem tomadas“.  O mesmo homem depois disse: “Ele provavelmente não será mandado para a brigue (tipo de prisão). Mas com certeza terá seu número de saídas (folgas) diminuídas, tal como privilégios dentro da base“.
Resumindo, acabou tudo em pizza.

Adoro clipes deles treinando as coreografias.





RAIN(비) _ "LA SONG" Choreography


FILME CHINES   Difficult Love  2014

TERCEIRO FILME AMERICANO 2014  The Prince , primeiro filme americano após a saída do serviço militar.

SEGUNDO FILME AMERICANO 2009 NINJA ASSASSINO

  Para esse filme ele sofreu muito com os treinos intensos da uma olhadinha   afinal ter um corpo tao perfeito não e fácil né.

FILME COREANO 2012  R2B: Return to Base  


DRAMAS  QUE  ATUOU:





2002  The King of Disco  SBS  Ele mesmo  Parodia do filme King of Disco
2003  Run Ma Ma       KBS  Ele mesmo 
2004  Full House         KBS  Lee Young-jae 
2005  Banjun Drama    SBS  Ele mesmo  4 episodes
2007        A Love to Kill          KBS  Kang Bok-gu 
2010  The Fugitive: Plan B  KBS2  Ji-woo 
2014        My Lovely Girl        SBS         Lee Hyun Wook 

Gifs: 





e algumas fotinhas :








.............................................................................................................................................................

Bom eu quero muito agradecer a Renata pela participação especial e pelo post que ela trouxe , preciso confessar que eu não conhecia quase nada sobre o Rain, sabia que cantava mas nunca ouvi uma musica dele , mas nunca imaginei que fazia tudo isso e que dançava tanto, estou vendo ele em My lovely girl e estou realmente encantada com ele, realmente muito talentoso(é o primeiro trabalho dele que vejo).
E em breve, vem o outro post com outra participação especial e outro talento coreano aguardem , depois de tudo isso me despeço com esse gif ^^



      Josyane Jeremias ^^

4 comentários:

  1. unni estou muito feliz de ter feito parte desse trabalho obrigado pela oportunidade de poder expressar minha admiração por um artista que tao bom.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por ter aceito esse convite ^^ tbm estou muito feliz!

      Excluir
  2. Ótimo post! Adorei ver o Rain bebê, que fofura! Realmente ele é um cara super talentoso! Admiro muito!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sayuri obrigada pela visita , tbm achei ele um bebe tão fofo, e sabe que já estou até começando a achar ele adulto menos feio,kkk.

      Excluir