23 janeiro, 2015

Animes? Sim, animes!

Olá pessoas, primeiramente venho pedir desculpas à vocês por ter ficado um mês sem publicar nada, pois fui curtir umas férias *-* ' mas agora prometo que recuperarei todo o tempo perdido começando agora. ♥

Muita gente acha que por ser dorameira eu não curta assistir mais nada. ERRADO, eu adoro animes, até porque foi com os animes que eu conheci o mundo asiático. Assisto animes desde os 12 anos, na época que passava na SBT e tal kkk . Enfim.
Hoje vim falar para vocês dos meus animes favoritos, e quem sabe convencer você a assisti-los também.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Vamos começar com um clássico que eu AMO DE PAIXÃO, além de ter sido um dos meus primeiros animes, foi o único anime gigantesco que eu tive coragem de acompanhar.

ONE PIECE

  " - Riqueza, fama, poder. O homem que conquistou tudo neste mundo, o Rei dos Piratas, Gol D. Roger! "


Tem pessoas que gostam e outras que não, mas é impossível encontrar alguém ligado ao mundo asiático que nunca ouviu falar de One Piece. É simplesmente um clássico que até hoje está de pé arrastando milhões de fãs por todo o mundo, além de ter uma história maravilhosa e muito bem desenvolvida, tem total garantia de risadas, é simplesmente hilário e também faz chorar (Sim, faz)



One piece tem a seguinte história: Gol D. Roger o rei dos piratas, antes de morrer inspirou inúmeros piratas a buscar a última ilha da Grand Line, a ilha de Raftel, onde Gold Roger escondeu seu precioso tesouro, "One Piece". 
Monkey D. Luffy , sonha encontrar o "One Piece" e se tornar o rei dos piratas. Ele se inspirou nisso quando criança por um pirata que havia na sua cidade natal chamado Shanks.
Dez anos depois de Luffy decidir procurar o One piece, começa sua caçada para encontrar uma tripulação, onde acaba encontrando amigos incríveis e passa por aventuras um tanto quanto hilárias e também fod*s '-' 
Atualmente One Piece tem mais de 678 episódios e está no capitulo 774 no mangá.



Sword art online



Gente me dá até um treco só de pensar nesse anime ;-;  simplesmente é fod*. Um dos melhores animes futuristas que já existiu na face desse universo (na minha opinião, claro).
Muito emocionante, viciante, te deixa preso a cada episódio. Eu vi esse anime tão rapido, tão rapido, que eu tive que rever mas 3 vezes. Até viciei meu namorado nele :3
Foi tão bom esse anime e atraiu tantos fãs que saiu outras continuações que também foram f*das


Tudo se passa no ano de 2022, onde é lançado um jogo de realidade virtual Sword Art Online (SAO). Onde o jogador usa um equipamento chamado Nerve Gear, que é um capacete de realidade virtual que estimula no usuário os cinco sentidos através do cérebro, dando a impressão de que a pessoa se encontra realmente dentro do mundo do jogo. Onde eles controlam seus personagens com o cérebro.
No entanto os jogadores descobrem que estão presos no jogo, sendo informados por seu criador, Kayaba Akiniko, que eles devem chegar ao 100º andar da torre do jogo e derrotar o chefe final para conseguirem sair. E se por acaso seu avatar morrer no jogo, eles instantaneamente morrerão na vida real. Gera um desespero geral entre os jogadores, e então Kirito que é muito habilidoso, tentará de todas as formas vencer, ele eventualmente conhece Asuna *-* , de quem se torna amigo e por quem posteriormente se apaixona, tornando-se assim sua parceira e juntos enfrentam todos os perigos de uma realidade virtual. 


Mirai Nikki



Mirai Nikki é um anime que no inicio parece ser fácil de compreender, mas no final se você não tive uma mente boa, pode se enrolar completamente. Também foi outro anime que eu revi várias vezes, e amei ... (Até acho que a personalidade dá Yuno parece com a minha kkkk)
É simplesmente lindo esse anime em todos os aspectos ♥


Tudo começa quando Yukiteru um menino que tinha dificuldades para se socializar, ter amigos e etc, se considerando um espectador começa a anotar tudo que se passa a sua volta em seu celular, como se fosse um diário. Como se sente muito sozinho, ele se tranca no seu quarto e imagina dentro de seus pensamentos um Deus dominador do tempo e espaço. O que ele pensava que era apenas imaginação, acaba se tornando realidade. Ele acaba ganhando desse Deus um poder de prever o futuro em seu diário, que antes era um simples bloco de notas do celular. Porém, Yukiteru terá que usar seu poder para sobreviver em um jogo envolvendo perigosos assassinos e psicopatas, cada um deles com diários diferentes em seus celulares. 


O objetivo desse jogo é aniquilar os donos de diários até restar apenas um que se tornará o novo Deus do tempo e espaço.
Entre um dos jogadores está a apaixonada e perigosa Yuno que visa no jogo apenas proteger Yuki, e não se importa em ter que matar várias pessoas... Mas algo ainda mais estranho está por atrás disso tudo. O que será?



ANOTHER



Esse anime tem a minha personagem favorita de todos os animes, Misaki Mei \õ/
Sério, ela é muito fod* ... Eu adoraria revê-la no Another 2 (próxima temporada de Another que prometeram lançar, quero só ver)
Another é um anime curto, com apenas 12 episódios e 1 OVA mas que deixa com um gostinho de quero mais :(


Há 26 anos, em uma sala de aula do terceiro ano de uma escola média Yomiyama, houve um aluno chamado Misaki. Como um estudante de honra que também era boa em esportes, ela era popular com os colegas de classe. Quando ela morreu de repente, seus colegas decidiram continuar como se ela ainda estava viva até a formatura. Contudo, quando a foto da graduação da sala foi tirada, eles viram na foto alguém que não deveria estar lá: Misaki, a estudante “extra”. Sakakibara Kouichi de15 anos, se muda de Tokyo para Yomiyama, a cidade natal de sua mãe, devido a seu pai ter ido trabalhar na Índia. Sua transferência foi para a escola Yomiyama classe 3-3. Por causa de uma doença ele teve que ser hospitalizado antes de começar as aulas, e no hospital em que estava, conhece uma menina no elevador, seu nome era Misaki Mei.


Sakakibara finalmente começa a frequentar as aulas e tenta se adaptar, mas não consegue deixar de notar o comportamento estranho de seus colegas, que ignoram Misaki Mei como se ela não estivesse ali. Ela está sempre sozinha e ninguém parece se importar com sua presença ou tentar falar com ela. Sakakibara questiona sua tia Reiko e seus novos amigos Tomohiko e Teshigawara sobre Misaki Mei, no entanto, eles simplesmente o avisam para que "pare de andar por aí com alguém que não existe". Sua tia também o introduz as lendas urbanas e às "regras" da sala 3-3. 
O que há de tão estranho nessa classe ? Veja o anime para descobrir *-* sério você não vai se arrepender. Tenho uma dica: Há mortes, muitas '-'



Bom pessoal, termina aqui minhas indicações favoritas do mundo dos animes, espero que tenham gostado, qualquer dúvida só comentar que eu irei responder assim que visualizar... 
Bom fim de semana pra vocês E bom anime \õ/




3 comentários:

  1. Valeu pelas dicas,já que ainda estou no início dos animes!Valeu linda!*-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada floor, (:
      continue nos acompanhando ... Bom anime ♥

      Excluir
  2. *.* Adoro animes tbm. Tbm comecei a ver anime na época que passava na TV, sabe quando passava Sakura Card Captors rsrsrsrsrrsrsr
    Todos meus primos viam tbm então acabei entrando nesse mundo, foi a partir dai que me interessei pelo mundo asiático. Ate hoje vejo e leio mangá (atualmente to lendo Rurouni Kenshin - Samurai X *.* )

    Dos que vc indicou conheço One Piece, mas nunca comecei a ver pq ele é muitooo grande. Já vi Mirai Nikki, muito legal.
    Eu ja tinha visto imagens dessa menina de Another, mas nunca li sobre o anime, confesso que pela sinopse fiquei muito interessada e ja to pensando ver. =D

    Valeu pelo post, adoro animes ^^

    ResponderExcluir