17 janeiro, 2015

Retrospectiva 2014: by Josy ^^

Olá meus chingus queridos ^^


2014 foi embora e Janeiro também já está se despedindo,como eu sempre gostei de fazer "balanços de fim de ano", com meus doramas não poderia ser diferente.
Por isso , vim compartilhar com vocês como foi meu ano dorameiro e minhas considerações , tipo um " melhores do ano" sabe.

Bom devo confessar que detesto acompanhar drama que está passando , é muita tortura esperar uma semana para ver o próximo capitulo.

Prefiro assistir tudo de uma vez , depois que o drama já passou .Com isso acabo ficando de fora das rodinhas de surtos e as vezes os doramas tão badalados , acabam nem chamando minha atenção. 
Neste ano que passou foi bem assim , até hoje ainda não vi os "fodões" que o povo quase morreu de tanto comentar no face.

2014 foi um ano meio complicado e assisti bem menos dramas que de costume , também preferi ver aqueles antigos que estavam mofando no fundo do HD.
Então não se assuste se eu não falar sobre aquele drama top que você amou , mas calma , antes de me xingar, eu digo que ainda vou vê-lo viu , só não estou com pressa , rsrsr.

Bom mesmo faltando muitos , vamos a minha lista de assistidos em 2014: 

*Bride of Century : Que eu gostei  , mas  esperei mais , a trama foi um pouco batida e um tanto enrolada demais, mas o casal perfeito  compensou .

PRÊMIOS:


 Melhor casal : Choi Kang-Joo e Na Doo Rim ,achei que eles tiveram uma química muito boa, torcendo para ter outro drama com eles.


.......................................................................................................................................................

*It's Okay Thats Love: Me surpreendeu  com o tema e com as atuações , tudo fluindo bem , e mesmo já imaginando o desfecho ,conseguiu prender até o fim.

PRÊMIOS :

Melhor dorama :  Não teve frescura, e falou de um tema muito complexo com uma naturalidade incrível.

Melhor atriz :Gong Hyo Jin  ,que se acidentou feio e mesmo assim foi gravar  e só aceitou a cirurgia depois que o drama acabou , se reparar bem , tem várias cenas que ela está poupando o braço , mas foi profissional até o fim.



Personagem favorito :Jang Jae Yeol , maluco  mas generoso e super sedutor.



..............................................................................................................................

*Hi School Love On : O tipico colegial  , tema que eu amo , com algumas notas de sobrenatural  e um sunbae chato pra caramba , poderia ter tido uns dois episódios a menos  e seria perfeito .

PRÊMIOS :

Melhor OST: Me apaixonei por essa musica.

내 맘이 그게 아닌데 (What My Heart Wants to Say) - 를(LeL) ft 린지(Linzy) of 피에스타(FIESTAR) [하이스쿨 : 러브온 OST]


..................................................................................................................................
*She's So Lovable: Taí um drama que  não agradou a galera , mas  confesso que eu gostei , apesar da Kristal (que eu adoro) ter ficado com cara de bolacha o drama todo , ri , chorei , e me diverti com eles e até desejei que ela virasse uma Dona Flor e ficasse com os dois porque vamos combinar né, quem não queria um ahjussi moleque como o Rain e um oppa marrento porém apaixonado com o L. kkk

PRÊMIOS :

 Surpresa boa : que mesmo o povo metendo o pau ,eu gostei, apesar dos pesares.


 ........................................................................................................................................
*Surpluss Princess: Começou ótimo , foi ficando confuso , enrolou e acabou péssimo, uma pena , credito para os personagens secundários que foram engraçadíssimos , todos.

PRÊMIOS :

Decepção do ano :Surpluss Princess  pelo final que infelizmente foi destruído , tinha tudo para ser um ótimo drama , mas cancelaram e o arremate corrido ficou péssimo.


Melhor cena: A sereia comparando o bumbum do Jae Rim com uma maçã.



...........................................................................................................................................
*Modern Farmer: Comédia do começo ao fim , gostei de tudo , a começar pelo elenco , amo os quatro atores da banda e escolheram a dedo a ahjumma , muito boa atuação de todos, com muitos personagens cativantes, só queria que a ahjumma tivesse tido outro final .

PRÊMIOS:

 Friendzone mais sofrida : Park Min Woo como o Kang Hyeok , meu , que dó desse menino, ai que vontade de dar uns tapas naquela ahjumma  , tadinho , tão fofolindo.



Melhor ator : Lee Hong Ki que foi do arrogante ao cômico no mesmo ano, e trabalha muito bem.



.................................................................................................................................................
E o movie
*Hot Young BloodsEu estava louca para assistir esse filme , valeu a espera ,é super divertido,e com esses jovens atores que eu adoro, o Lee Jong Suk está impagável ,cômico,e tenho certeza que ele se inspirou no Jang Keun Suk, para fazer esse personagem , fez os mesmos gestos ,os mesmo trejeitos , as mesmas caras.Um movie muito bom!

PRÊMIO :

 Melhor filme : como só vi esse...



.................................................................................................................................................
Agora vamos a premiação extra :

Melhor casal secundário : Empate técnico  entre .Big /Hyeyoung e  Soo-Kwang /So-Nyeo , ambos casais com meninas surtadas, adorei




...........................................................................................................................
Então ficou assim : 
Melhor Drama : It's Okay Thats Love
Melhor Atriz : Gong Hyo Jin
Melhor Ator  :Lee Hong Ki
Melhor Casal : Choi Kang-Joo e Na Doo Rim
Melhor Casal Secundário :  Big  e Hyeyoung  / Soo-Kang  e So-Nyeo
Melhor OST   : What My Heart Wants to Say
Melhor Cena  : A sereia comparando o bumbum a maçã.
Melhor Filme : Hot Young Bloods
Personagem Favorito : Jang Jae Yeol
Decepção do ano : Surpluss Princess
Friendzone mais sofrida : Park Min Woo ( Kang Hyeok)

...................................................................................................................

Agora só me resta aproveitar o restinho das férias e o pouco tempo livre, para tentar colocar os dramas em dia, já adianto que estou quase acabando Doctor Stranger , e já tenho uma lista de próximos a serem vistos , rsrsr , mas fiquem a vontade para sugerir aquele que você acha que TODO mundo deve ver.

Aproveito para trazer uma super novidade , minha sessão "Carinho de fã" fez muito sucesso e resolvemos mantê-la . Vai funcionar assim : 
Toda ultima sexta-feira de cada mês terei a companhia de um fã no post. E se você quiser participar é só entrar em contato , pode ser aqui no blog , no meu perfil ou grupo ( Sweet Doramas) no face . Espero vocês e muito obrigada pelo carinho de sempre.

Até breve pessoal^^



       Josyane Jeremias^^

2 comentários:

  1. Dessa lista so nao vi ainda Hi School Love On, mas como voce falou tao bem e confio no seu julgamento e com certeza vou ver.Falou muito bem de todos concordo com todos os pontos que abordou.Parabens unni pelo post como sempre arrasando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Veja sim você vai gostar de Hi School, temos gostos bem parecidos, então sei que vai curtir, depois me fala o que achou. Obrigada pela visita e carinho de sempre unnie^^

      Excluir