06 março, 2015

Amor Platônico: Ji Chang Wook ♥


Olá dorameiros!


Hoje, ontem dei bom dia no facebook do Meteor, com um ator que praticamente é um muso do nosso fansub, Ji Chang Wook, junto com JooWoon. Ainda tenho saudades de Healer, e reparei que ainda não tinha um post falando sobre esse ótimo ator e gostoso aqui no blog,então, gostaria de deixar algumas curiosidades que talvez vocês ainda não saibam:




- Ji Chang Wook já se tornou um dos protagonistas logo no seu segundo drama,  The Sons of Sol Pharmacy House de 2009, foi uma das maiores audiências daquele ano, dorama bastante premiado no ano que foi ao ar, e que o lançou a fama.

The Sons of Sol Pharmacy House

- Em 2010, agora como protagonista principal mesmo, estrelou Smile Dong Hae, onde recebeu seu primeiro prêmio de melhor ator, a audiência foi altíssima, passando dos 40 pontos, em um dorama que teve 159 episódios.


Smile, Dong Hae

- Em 2011 protagonizou Warrior Baek Dong Soo, épico em que já demonstrava suas habilidades nas artes marciais, também grande sucesso de audiência.


Warrior Baek Dong Soo

- Apesar de já ser bastante famoso na Coreia do Sul, sua fama mundial veio em 2013, interpretando o famoso imperador Yuan, em Empress Ki, boatos dizem que ele na verdade seria o que nós dorameiros chamamos de o "outro", mas criou-se uma espécie de manifestação na internet para que fosse o protagonista principal devido sua forte química com Ha Ji Won, e que fosse comprido o que a história original conta, só assistindo pra entender. #TeamImperador.


Empress Ki


- Em 2014, protagoniza o badalado Healer, drama traduzido para diversas línguas, disponíveis em fansubs, sites de streamings, e a quantidade de seguidores do seu instagram dobra no período de exibição do kdrama, tornando-se sucesso mundial.


Healer


-Definitivamente é uma estrela já consagrada, infelizmente já anunciou seu alistamento do serviço militar para 2016, mas ainda tem mais 1 ano para ele nos agraciar com seu excelente trabalho e carisma, e que algum fansub jogando piada pra chefa Hikaru traduza os outros doramas protagonizados por ele enquanto ele estiver no serviço militar, assim não ficamos com tantas saudades não é?

Diga! amor... 


- Pra quem gosta de admirá-lo, sendo bem "educada" pois praticamente entro no instagram pra ver as atualizações dele, sua conta é https://instagram.com/jichangwook/

- Há vários doramas protagonizados por ele traduzidos para o português, recomendo que deem uma olhadinha no Cadê meu dorama? E para saber mais sobre a filmografia e dramas do nosso querido acessem :Asian Wiki



Bom melhor eu indo por aqui, pois eu tenho uma paixão platônica por ele, queira Deus , não eu que ele não apareça na minha frente, não sei o que faria, SÉRIO!


E eu aqui babando nesta cena.


Apesar de não aparentar, Ji Chang Wook, é bastante tímido, não fala muito  pra não dizer nada  da sua vida pessoal, quem quiser acrescentar algumas informações deixe nos comentários ^^

Até mais!

Ana-chan 

8 comentários:

  1. Ele tbm fez participação em Secret Love (2014) ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, estou para ver, é com as meninas do Kara né? depois de ver devo acrescentar mais coisas, a filmografia dele é bem interessante tb.

      bjs!

      Excluir
  2. Ana, ele fez também Five Fingers (2012) com o Ju Ji-Hon e que, se não me engano, e se me engano, me desculpem: o próprio Meteor traduziu.
    (...acho que assisti por lá...)
    Continue com o ótimo trabalho, mesmo que não comento, sempre que posso tô de olho e acompanho.Obrigada por tudo. Beijos divosos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, esse eu ainda não assisti vou deixar pra quando ele estiver exército, pra matar as saudades T.T

      bjs!

      Excluir
  3. Warrior Baek Dong Soo é um drama muito bom, gosto muito dele como ator e pessoa (mais simpatia impossivel gente) haha e esse ano se deus quiser ele vai pegar o papel com a Ha Ji de novo no In time with you, oremos todas ♥

    ResponderExcluir
  4. Esqueceu-se de :Bachelor's Vegetable Store ond ele estava excelente junto da atriz Wang Ji Hye( a famosa rouba marido de quase todos doramas)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Wang Ji Hye tentou em Hotel King, mas só viu navios hahahahaha

      Não botei Bachelor's pq pretendo ver e resenhar aqui, mas tem outros doramas dele que eu não citei tb.

      bjs

      Excluir