21 março, 2015

Novidades Março e Abril no mundo dos Doramas ♥ parte 1

Olá pessoas dorameiras, como
estão? Desculpa pela sumida..aconteceu
muitas coisas, mas to de volta =)


Hoje, como no começo de ano, vou tagarelar por aqui sobre os dramas que terão sua estréia agora em Março e Abril *-* e nossa gente vem muita coisa boa por ai . Vamos as novidades :


Falling for Innocence ~



Sinopse :

O pai de Kang Min-Ho (Jung Kyung Ho) comanda uma grande empresa, mas a sua morte levou a seu tio assumir a empresa. Devido a isso, Min-Ho se transforma num investidor impiedoso. Min-Ho, em seguida, passa por uma cirurgia de transplante de coração e sua personalidade muda. Graças ao seu novo coração, ele começa a ter sentimentos ternos pela secretaria Kim Jun Soon (Kim So Yeon). Episódios 16, estréia 16 de Abril.





Teaser 




Opinião: To ansiosa? Sim, claro, tudo porque quero ver esse lindo do Jung tendo seu momento protagonista e sendo feliz, aquele sempre clichê que todos estamos acostumados e não pode faltar num drama né, coreanos amam clichês, mas me parece divertido de qualquer forma, um que está na minha lista, e a Kim sempre linda :3 




Angry Mom ~


Sinopse :

A história gira em torno de Jo Kang Hee (Kim Hee-sun).  Quando adolescente, era considerada uma garota lendária, e como uma moradora de Busan, ela teve uma vida dura e árdua. Filha de uma mãe dona de um restaurante de sashimi e de um pai que adora uma luta, Kang Hee acabou herdando de seus pais, um temperamento completamente explosivo e várias habilidades com facas de sashimi.
O tempo passou e ela acabou se tornando uma jovem mãe, que sempre está ligada a dramas do que aos eventos e notícias atuais. Mas quando ela descobre que sua filha, Oh Ah Ran (Kim Yoo Jung), está sendo vítima de intimidações na escola, ela decide fazer algo sobre isso diretamente, e acaba se infiltrando na escola como uma aluna para tentar descobrir quem está por trás de todo sofrimento de sua filha. O drama que se segue é uma história positiva, alegre e comovente, que procura destacar pontos de conflito no sistema educacional da Coréia do Sul. (Via BrazilKorea)
Teve sua estréia no dia 18 de Março, sendo 16 episódios (a confirmar).



Teaser 





Opinião: Sempre é bom, ver um drama que aborda um tema sério, um tanto polêmico e que saia da mesmice, o sistema de educação da Coréia pega pesado com os estudantes sim, e nem sempre vemos noticias por ai. Teremos também uma dose boa de comédia. Gostei muito da escolha dos atores dando destaque a minha mini diva Kim Yoo Sung, trabalha bem demais, ótimo vê-la em ação novamente. 





Bônus ~

Esse estreou no dia 25 de Fevereiro, mas como está se comentando sobre ele só agora, resolvi deixar como um extra, e que maravilhoso extra.. rs



Unkind Woman 



Sinopse :

Como você enfrentaria os desafios difíceis que a vida lhe proporciona?

Kang Soon Ok (Kim Hye Ja) é uma mulher arrogante que vive se perguntando onde errou na criação de suas duas filhas, já que o fez sozinha depois de perder seu marido anos atrás. 
Uma das filhas, Kim Hyun Sook (Chae Shi Ra), tem uma vida monótona, já que seu próprio marido a abandona, trocando -a por outra mulher. Ela perde todas as economias de sua mãe em um investimento mal feito e, em seguida, tenta ganhar o dinheiro de volta através de jogos de azar. 
A outra filha, Kim Hyun Jung (Do Ji Won), é uma mulher de carreira bem-sucedida. Tem uma filha chamada Jung Ma Ri (Lee Ha Na) que é uma professora popular e perde o emprego depois de um golpe que ocorre terrivelmente mal e recebe cobertura negativa da mídia. 
Como essas três gerações distintas de mulheres irão superar os desafios impostos pela vida? (Via Crooked).





Teaser





Opinião: Fiquei super satisfeita quando as primeiras noticias sobre esse drama pipocaram por aqui, a Lee Ha Na me conquistou em "king of high school (um dos melhores do ano passado pra mim) e assistir algo com ela como prota e o lindo do Song Jae rim, que só havia feito secundários até o momento, me deixou com uma expectativa muito boa. A história tem tudo pra dar certo, gostei do primeiro episódio, e vou acompanhar semanalmente sofrimento de viciado .  Ver a vovó de Goong também foi uma surpresa maravilhosa






E então pessoal, por hoje fico por aqui *-*, espero que tenham
gostado das dicas, destaque pro Unkind que já esta sendo lançado e Angry Mom.
To amando Unkind minha gente rs 



Beijos e até a prox ~




Ta-chan ☼







12 comentários:

  1. Respostas
    1. Olá Eliete, que bom que gostou :3, seja sempre bem vinda

      Excluir
  2. Unkind woman tem cara de que vai ser interessante, gosto da Kim hye ja.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O clima do drama é excelente, no primeiro ep já mostra a que veio, promete mesmo =)

      Excluir
  3. Que massa!!
    Angry Mom apareceu pra mim hj na TL rsrs e vejo aqui já de novo
    com mais detalhes e agora, com vontade de assistir ^^

    adorei o post,
    bj e até

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee Camila, que bom que gostou, o que me chamou a atenção nele foi o tema, quase nao se ve por ai, e também o cast :3
      Vou aguardar mais eps, obrigada pela visitinha e pelo coment, bjus :*

      Excluir
  4. esses projetos sao os que o meteor vai fazer nessa temporada ? :v

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Vinicius, não tenho essa info pra te dar, mas quem sabe ne ^^

      Excluir
  5. Unkind woman vi os primeiros epis e to gostado bastante,tem muita coisa boa vindo por ai so falta me o tempo para ver tudo isso mas da se um jeito .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Renata gostei bastante do que vi até aqui, achei a quimica desses dois boa demais, e a historia do drama também não é tao batida, fica gostoso de assistir :3

      bjkas pra, obg pelo coment

      Excluir
  6. Respostas
    1. Catarine, obg pelo carinho flor ♥
      volte sempre, bjkas

      Excluir