11 março, 2015

Um amor: Kanojo Wa uso o Aishisugiretu (live action) ❤




Olá dorameiros!



Hoje vou dar as "caras" com a coisa mais fofa que eu já assisti nos últimos meses. Assisti sem ler sinopse, não pesquisei, nem nada, porque eu só precisava de um motivo para assistir:


Takeru Sato   





E toda vez que eu o vejo, só consigo pensar em uma coisa:





Mas vamos falar do filme, gente, que coisa mais fofa, é um romance/drama, tem quase duas horas de duração, mas juro, eu não vi o tempo passar, só sei que quando me dei conta, já estava no fim, é amor demais, e pelas resenhas que sempre posto por aqui, assisto mais suspense, terror, drama e de vez em quando vejo algo voltado mais para o romance, pra eu postar algo do gênero aqui, é porque realmente gostei demais, ou é alguma adaptação de algum mangá shoujo, no caso de Kanojo Wa uso o Aishisugiretu, ele atende os dois requisitos.





Sinopse: Filme musical, retrata uma história de amor entre Aki,um compositor de 25 anos de uma banda popular, "Crude Play" e Riko,uma estudante do ensino médio de 16 anos que possui uma voz talentosa. Aki começa a namorar Riko, cujo pai tem uma loja de frutas e legumes. Riko não sabe sobre o passado de Aki, mas ela gosta de ouvi-lo.


Filme:The Liar and His Lover (Título Inglês) / The Girl Who Loved Lies (título literal)
Japonês:
カノジョは嘘を愛しすぎてる
Data de Lançamento:14 de dezembro de 2013
Distributora:Toho
Genêro:Romance/Musical/Live Action
Duração:117 min
Áudio:Japonês
Legenda:Hardsub em Português-BR.
País:Japão


Aki durante a adolescência fazia parte de uma chamada Crude Play, juntos com seus amigos de escola, eles foram descobertos por uma grande gravadora, mas o grande problema surgiu, era que com exceção de Aki, os outros integrantes não eram bons músicos, mas eram carismáticos e bonitos, o agente da banda decide que eles apenas vão apenas fingir que estão tocando a música, e que eles teriam uma banda com ótimos músicos tocando por eles. Aki não concorda, mas ele é considerado um gênio, além de compor todas as letras da banda, ele era responsável por boa parte da criação do instrumental das músicas, mas ele decide sair da banda, mas como os outros integrantes eram seus amigos de longa data e aceitaram esta condição estranha, ele decide continuar a compor para a banda. Resumindo, mesmo não estando a tocar na banda, o Crude Play era ele.


Aki com o Crude Play

Eis que um dia, ele conhece Riko, uma colegial apaixonada por música, e principalmente pelas composições de Aki, ela tem uma banda, é excelente cantora, logo eles começam um relacionamento, mas Aki resolve não revelar sua verdadeira identidade.




Fiquei totalmente apaixonada por essa história, é um tanto dramática, mas tudo contado de maneira suave e doce, apesar dos momentos de tristeza, é como se o roteiro quisesse que o espectador sentisse todos os sentimentos possíveis, gostaria de comentar dezenas de fatos que acontecem no filme, mas mais do que isso seria spoiler, apenas RECOMENDO que assistam e uma dica, aguardem a sequência de créditos ;) 

Como eu não li o mangá, não sei dizer se é fiel ou não, só sei que amei, e já vou caçar pra baixar.

Nota :10/10



Vou me despedir com mais uma foto desse lindo, amo de paixão 



Até mais!

Ana-chan 


6 comentários:

  1. *O* Amo esse filme loucamente *---* Quando baixei nem sabia quem era Takeru Sato, mas depois que assisti amei ele loucamente <3 A ost do filme é perfeita >.< inclusive a ultima música que toca T^T de partir o coração, o grupo Goose House tem um cover de uma das músicas que a Riko canta :3 perfeito <3 https://www.youtube.com/watch?v=XHHh6mYrYNI

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cada dia estou mais fã do Sato, filme perfeito! Não conhecia a protagonista, mas já simpatizei com ela.

      bjs!

      Excluir
  2. Ah esse filme <3
    Não conheço o mangá, mas o que me levou a ver foi o meu primeiro e preferido amor Takeru Sato! *-*
    E o filme é realmente ótimo! Tive que baixar as músicas e até assisti de novo recentemente. xD
    Ah e pra quem ainda não sabe saíram as "side story"são 10 episódios de uns 15 minutos sobre 10 personagens e se passa antes do Aki conhecer a Riko.
    Por enquanto só tem legendas em inglês, então já fica a dica pros lindos da Meteor legendarem. ;)

    ResponderExcluir