06 junho, 2015

Hoje é dia.. de recomendações ~ ♥

Olá meus caros dorameiros ~
como vão vocês?


O que tenho para hoje são duas ótimas pedidas para o final de semana, ou para quem ta sem tempo livre tipo eu  é só fazer uma maratona *-*  
Vamos aos escolhidos ;)



Boss & Me ou Shan Shan Comes to Eat ~




Sinopse: Boss & Me é um drama chinês baseado no famoso romance Shan Shan Lai Chi de Gu Man e conta a história de Xue Shan Shan (Zhao Li Ying) – funcionária de um mega conglomerado que vê sua vida mudar a partir do momento que doa sangue para a irmã do seu chefe, o presidente Feng Teng (Zhang Han). Os dois acabam aproximando-se após o evento. (Via Divaneando) 33 episódios. 




Um dos muitos kissus
que temos nesse drama



Acorda chefe..



Esse meu chinas man..que sorrir
lindo :3


Teaser ~




Mv ~






Opinião: Serei suspeita demais ao falar um pouco sobre esse C-drama, afinal eu amo dramas chineses, tw, thai, e esse tem tudo o que um dorameiro gosta. Vale lembrar que ele não é um clichê ambulante, do chefe super rico que quer namorar uma empregada, não..ele é um chefe decidido, frio, muitas vezes "ignorante" que apenas tem opinião e vai atrás do que quer (amo esse jeito decidido do Feng) logo de cara fica óbvio que não teremos enrolações sobre o romance ou algo que os envolva no futuro. A linda e fofa da Zhao Li nem precisa de comentários, ela com esse jeito doce encanta como protagonista, além de ser muito divertida nas partes de comédia mas..só tem um probleminha..é insegura toda a vida ú.u do nada algo pode mudar a cabeça de nossa mocinha e isso se torna irritante pra uns . Do outro lado temos nosso herói..o tão "temido" boss, que é um ator que eu adoro, Zhang Han. Arrasando como sempre, ele está mais sério nesse dorama (senti falta de umas risadas no início) gostei muito da forma que ele demonstra o que sente, não é um grude, não se faz de coitado pelo contrário ele vive provocando ela haha , e esse jogo deixa tudo mais divertido ;). Seu personagem é um carinho, tanto com Shan Shan como com sua família, a seriedade não deixa a desejar em nenhuma outra parte.






E não posso esquecer, do nosso querido e sempre presente ou quase..casal secundário. Formado pelo melhor amigo de feng Zheng Qi e a amiga de sua irmã Li shu, esses dois passaram por poucas e boas, vamos assim dizer tentando achar seu lugar ao sol. A Li Shu tenta ser a chata do contra, que nutre um sentimento pelo nosso Boss, e fica sem saber o que fazer quando Shan Shan com seu jeito normal e simples chega roubando a atenção. Eu não gostei da personagem, esse pessoal que sofre anos e quer reagir por amor quando alguém chega não tem meu respeito ú.u, e foi exatamente o que ela fez. Nisso temos o melhor amigo, que é o fofo do Zheng, que se faz de muito mulherengo e esperto mas que no fundo é apaixonado por apenas uma mulher.. essa chata citada acima. 




E então estamos curiosos? Se eu falar mais alguma coisa, será um grande spoiler ><, vou parando por aqui.. gostei muito desse drama, o casal me conquistou e ainda tem de brinde o Zhang que é um ator que vi amadurecer na telinha, acompanho seus dramas a anos, e esse é um dos meus preferidos. A química e o jeito dos dois completam tudo e torna o pacote uma surpresa. Espero que quem assistir se apaixone também, como eu.


Para download:  Aqui ~ 16 episódios disponíveis.
Ver online: Aqui ~.




E sobre a última recomendação..vamos com um filme maravilhoso *-*




Hot Road ou Hotto Rodo ~





Sinopse:  "Hot Road" retrata o amor triste e feroz entre Kazuki de 14 anos e Hiroshi de 16 anos. Kazuki Miyaichi vive com sua mãe. Kazuki não gosta do namorado de sua mãe  e ela sente que não é amada. Através da amiga Eri, ela conhece Hiroshi Haruyama um garoto que não frequenta a escola, e trabalha em tempo tempo parcial para sobreviver. Ele é um dos membros de uma gangue de motoqueiros "Nights". Baseado em um mangá de mesmo nome. (via Puri Puri)








Teaser ~






Opinião: Não sei se por aqui sabem, que eu sou chegada em jmovies e jdramas, afinal foi os que mais assisti, além dos demais de outros países. Estava louca pra ver esse desde o lançamento, e vi a algumas semanas atrás.
Claro..paixão a vista, como eu sabia que seria, o filme é um excelente jmovie, super fofo, simples, bem feito, os atores são maravilhosos. Amei a mocinha toda ingênua sendo durona em algumas partes da trama, por um momento confundi ela com a de Kimi Ni ta chan hiper cegueta né.  O filme não é apelativo, não é de ação e consegue ter a atenção logo de início. Kazuki e Haruyama são aquelas pessoas que se encontram no acaso esperando para serem salvas, e essa mensagem é maravilhosa ♥. 


Tomara que baixem, vejam e depois passem por aqui pra dizer o que acharam, não vou falar muito sobre ele, porque é spoiler, mas recomendo pro final de tarde :3 e o Haruyama é um lindo, esses bad boys.. 




Para download Aqui ~


Por hoje as minhas dicas ficam por aqui, espero que gostem
e desculpem, eu falei demais kkk', um dos queridinhos pra
mim nesses tempos, quero ver quem vai assistir e voltar pra comentar ;)
bjinhos e até a próxima ~


Ta-chan ☼







6 comentários:

  1. Eu amei as sugestões eu assisti os dois e confesso que quero mais do dorama!!!!
    Obrigado seus liiiiiiindos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiii Daniela, aahh já viu os dois, recomendo então falling for inocence, que tem no viki, maraviiilhoooso, acho até que o Meteor vai pegar o projeto, obrigada pelo coment, eu amei esses dois também ♥
      Bjkas volte sempre

      Excluir
  2. Achei bofe o rapaz do filme, verei :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gentchi fiquei com aquela carinha o tempo inteiro.. muito lindo ♥
      o rapaz te ganha no primeiro "taipe"

      Excluir
  3. O c-drama vou demorar anos para ver, mas j-movie é algo que sempre arrumo tempinho para assistir :3 anotados, como sempre aumentando minha lista :\

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem vai levar anos, vou começar a indicar dramas com mais de trinta eps, pro pessoal se acostumar, bando de preguiçosos hahaha :p tu que o diga fabricio rs, sempre..sempre aumentando a lista, quanto mais melhorr *--*

      Excluir