23 outubro, 2014

Novidade no mundo do k-pop (UNIQ) \Õ/

Olá pessoal, hoje vim falar de um novo grupo de k-pop, ontem debutou o UNIQ ... e resolvi contar um pouco sobre eles para vocês (:
Bom, UNIQ que significa (único em português) 
é formado por 5 membros chineses e coreanos, com idade média de 19 anos e 1,80 de altura ~ 

Esse é um grupo que realmente me impressionou, por mil motivos ... 
vou contar alguns u_u
Bom, primeiro um dos membros fala português fluente! 
É isso mesmo produção?
Siiiiim ~ 


Ele se chama Cho SeungYeon é coreano e o vocal do grupo, 
nasceu em 1996, é fluente em mandarim, coreano, filipino e português 
além de mandar muito bem no futebol \õ/  
AEHOOO ~ um ótimo k idol não acham? :3  eu acho !
(já virou meu bias por falar PT) ok parei :v




Bom já falei da coisa fofa que fala português, mas ainda falta os outros membros .. vamos lá 
Zhou YiXuan:
A melhor forma de ver ele cantando um pouco mais do que no MV de debut coreano, é assistindo o MV chinês, que também deixarei no final da postagem ... u_u ele também é rapper e tem aquela voz grossinha EHUAHEU que eu adoro :3



WaNG YiBo: Ele é o rapper do grupo,  um ótimo dançarino e também é o MAKNAE \õ/ A loirinha sapequinha do grupo :3  gosti


Kim Sungjoo:
Vocês irão perceber no MV quem é o vocalista principal EHUAHEUAH, ele basicamente cantou toda a musica do debut, mas não foi atoa, ele realmente tem uma ótima voz, além de ser lindo :3


Li WenHan:
Lindo demais, só digo isso, não digo mais nada u_u  ~ ~ Mentira gente, ele é o gostoso do grupo o que eu achei maaar lindo nessa budega toda kkk . Ele também canta muito, aprovadíssimo (y)



Espero que vocês tirem um tempinho pra conhecer melhor os meninos e me perdoem por poucas informações, é que o grupo acabou de debutar e não os conhecemos muito ><

Link's dos Mvs  (:


Algumas apresentações:

Beijos pessoal até a próxima :3



5 comentários:

  1. Ounnn... Achei muito lindo, eu já estava acompanhando o preview desse grupo...
    Logo que saiu os MVs eu assisti e achei bem legal...
    Gostei do post, valeu pelas informações, não sabia que o Cho SeungYeon fala português *.*
    concordo com vc, ja virou meu bias por falar PT rsrsrsrsrsrs
    E ele foi o que mais gostei mesmo quando vi o MV xD
    Tbm achei Zhou YiXuan muito fofo...
    Enfim todos são lindos =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amoooooooooo esses meninos, são super carismáticos, diferente e muitos grupinhos aí que aparentam ser, mas na verdade são um saco ~ '

      Excluir
  2. Eu que não sou boba, assim que coloquei meus olhos neles e pude ouvir sua música, adorei. Boy magia que ainda pode falar português, melhor ainda, o que vier é lucro :)
    By Park Soo

    ResponderExcluir