11 outubro, 2014

Segundas impressões pt.2: Iron Man


Olá minha gente! Como vocês estão?


Minha insônia tem me garantido bons viradões ultimamente, pra alguma coisa essa minha falta de sono tem que servir de bom, e dessa vez resolvi ver os episódios já lançados de Iron X Man que eu ainda não tinha visto, vi os 4 primeiros episódios de uma vez e agora vi mais 3. Pra quem ainda não leu, escrevi sobre as minhas primeiras impressões aqui.

No facebook o dorama tem dividido opiniões, uns estão adorando, outros não, alguns assistem por causa do Dong Wook, algumas amigas estão adorando o secretário Ko (ótimo personagem por sinal) e por aí vai, falando bem ou mal o dorama tem repercutido bastante.

                                                                                      Secretário Ko


Bom, eu sou do time que está adorando, agora no episódio 7, já consegui sentir a “vibe” do dorama, e de fato ele é MUITO diferente do que estamos acostumados, todos os personagens são diferentes de alguma forma, por isso acho que algumas pessoas estranharam o dorama.





Muita gente quer tentar entender o motivo do corpo Hong Bin (Lee Dong Wook) saírem tantos espinhos, eu acho fodástico, e não fico muito pensando nisso, não porque eu não tenha curiosidade, mas porque Iron Man é simplesmente um conto de fadas, e assim como um conto propriamente dito, muita coisa não se explica. O dorama não é uma ficção científica, logo para aqueles que ainda não assistiram ou estão assistindo e ficaram confusos, vejam de mente aberta, não tentem adivinhar o que vai acontecer nos próximos episódios ou muito menos, tentar encontrar alguma química neste casal inusitado (bom eu acho que tem, mas falarei disso mais pela frente).




A parte técnica do dorama é linda, a fotografia está um arraso, as cenas externas dos episódios 4 ao 6 ficaram lindas, parecem um conto de fadas mesmo, eu reparo muito na parte técnica, babo mesmo, espero que o dorama tenha mais dessas cenas.



Mas falando um pouco da estória em si, agora começamos a compreender um pouco sobre o passado de Hong Bin, do domínio que o seu pai tem sobre a sua vida, ele é um tirano, na verdade Hong Bin está cada vez mais parecido com o seu pai, seco e insuportável,  mas que já começa a demonstrar suas fragilidades depois que passou a conviver com sua funcionária Se Dong ( Shin Se Kyung) e seu filho Chang ( Jung Yoo Geun).





Sei que muitos, pelo que andei observando, não vão muito com a cara da Shin Se Kyung, mas eu estou gostando, pelo ou menos até agora, como ela está defendendo sua personagem Se Dong, ela é do tipo de pessoa que não crítica Hong Bin, ela simplesmente o aconselha e tenta mostrar o caminho mais fácil das coisas pra ele, e assim ele vai estreitando, mas bem devagar, os laços com o seu filho. Acho que todo mundo na vida, pelo ou menos em algum momento, gostaria apenas de ser ouvido e não criticado, ou só de um abraço ou um sorriso de quem a gente gosta, e a Se Dong tem sido esta pessoa para Hong Bin. Ele que por sua vez está cercado de cobras em forma de funcionários, o secretário Ko e Se Dong são as únicas pessoas as quais ele pode realmente confiar, Hong Bin continua um grosso, mas já está deixando transparecer mesmo que devagar, seus verdadeiros sentimentos, e eu estou adorando a aproximação do casal.




Bom, ainda pretendo falar mais deste dorama por aqui, não que eu queira convencê-los a assistir ou gostarem do dorama, mas eu realmente estou achando-o muito interessante e quero dividir meus sentimentos e pensamentos em relação a ele com vocês, vou deixar juntar mais episódios, para dar uma opinião mais consistente, vamos ver como o dorama vai se desenvolvendo, se vou continuar gostando, e por aí vai...

Onde assistir on line: DramaFever
Para baixar: SiwonFansub


Por hoje é só, alguém por aqui acompanhando? O que estão achando? Aguardo o comentário de vocês ^^


Até mais!





Ana-chan

2 comentários:

  1. Eu estou assistindo.Comecei assistir por ele,pois sou fã dele.Acho que ninguém tem uma boca mais linda que a dele.Não gostei muito da atuação dela no drama When a Man Loves,mas esse ela está bem melhor.Eu acho o drama bom,estou gostando.
    Voce ja ássistiu Scent of womam com ele?É maravilhoso!!!!!!!!
    Parabéns pelo blog.
    Mayumi Tanaka

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mayuki, eu já assisti scent of woman, chorei litros hahahaahahhaha
      Primeiro dorama que vejo com Se Kyung, estou gostando do personagem dela até hahahah

      bjs

      Excluir