11 outubro, 2014

A vingança nunca é plena, mata a alma e envenena. Pt.1

Olá gente!


Primeiramente gostaria de dizer que sou uma pessoa do bem, não desejo mal a ninguém, maaaaaaaaaaaas não há nada melhor nesse mundo doramístico do que assistir a um bom dorama de vingança.



Hoje trago aqui alguns doramas de vingança que eu mais gostei até o momento, é um tema que eu gosto muito em dramas, provavelmente meu favorito, não assisti muitos, até porque é sempre bom variar no tema, mas eu adoro aquela coisa de quando a pessoa é humilhada, dá a volta por cima e vinga-se de todo mundo. Pretendo trazer outros doramas do tipo aqui em mais 1 ou 2 partes, estou sempre assistindo e sei que tem gente que ama o gênero também.









Hotel King





Provavelmente o último hit vingativo do mundo dos doramas, o feed do facebook do dorameiro não tinha paz a cada episódio lançado, só se falava nisso, e olha que conseguir segurar à audiência em 32 episódios cujo carro chefe é a vingança, precisaria de um roteiro muito bom e um elenco competente, e foi o que aconteceu, a cada episódio uma porrada na cara de Cha Jae Won (Lee Dong Wook), vai sofrer assim lá na China, mas ele nunca se dava por vencido e seguiu com seu plano maquiavélico até o fim.




Sinopse: A história de amor entre uma herdeira, Ah Mo Ne ( Lee Da Hae) que tenta salvar o legado de seu pai, o primeiro e único hotel sete estrelas do país e o gerente do hotel Cha Jae Wan( Lee Dong Wook), que se torna um inimigo de seu próprio pai que o abandonou, a fim de ajudar a herdeira.(by SiwonFansubs)




O ponto alto do dorama é que todas as máscaras  vão caindo durante os episódios, a vingança muda de rumo e de alvo, pois ninguém é o que imaginávamos que fosse, a cada episódio uma surpresa diferente, se alguém ainda não viu o dorama, veja! ele é espetacular!

Onde baixar: SiwonFansubs necessário cadastro.



I hear your voice





Se Hotel King foi a melhor vingança de 2014, em 2013 não teve pra ninguém, I hear your voice é um dorama completo, pra agradar a todos os gostos, tem romance, drama, comédia, ação e principalmente muita vingança, há muito tempo não se via um vilão tão ruim como neste dorama, ele é um serial killer, sem dó nem piedade, capaz de levar até todas as consequências pra atingir seus objetivos, esse vilão literalmente dá MEDO!



Sinopse: O drama é sobre advogados do governo que são nomeados pelo Estado para representar os casos que têm 1% de chance de serem declarados inocentes.
Jang Hye Sung é uma corajosa, cômica e audaciosa advogada. Ela é tem uma língua afiada e espinhosa que não tem nenhum modos e não gosta do que faz.
Cha Kwan Woo é um ex-policial sério, apaixonado pelo que faz, acaba se tornando um Defensor Público, junto com Hye Sung.
Enquanto isso, Park Soo Ha é um garoto de 19 anos que possui a habilidade de ouvir os pensamentos das pessoas. Juntos, esses três se unem para resolver os casos que ninguém quer, os quais possuem 1% de chance de serem declarados inocentes.(by Mianeyo Fansub)




Ainda crianças, Jang Hye Sung(Lee Bo Young), Park So Ha (Lee Jong Suk) e  Seo Do Yeon(Lee Da Hee) testemunharam um caso de assassinato do pai de So Ha pelo Min Joong Guk, ele jura que caso algum deles o denunciem, quando sair da cadeia, vai atrás de um por um e é o que acontece, Hye Sung e Park So Ha foram testemunha de acusação no seu julgamento, enquanto Do Yeon desiste,  Joong Guk é condenado a vários anos de prisão. O desespero começa quando as testemunhas Hye Jung agora advogada e Park So Ha estudante do ensino médio, passam a ser perseguidos pelo assassino. Daí amigos, é só pesadelo, 18 episódios de pura vingança, é daqueles doramas que te dá frio na barriga todo santo episódio, com certeza um dos melhores dramas de todos os tempos.






Onde baixar: Mianeyo Fansub 



Temptation of an Angel


Esse é mais antigo, de 2009, já o tinha aqui em casa há uns 3 anos mas só resolvi assistir ano passado, e até hoje me arrependo de não ter visto antes, posso dizer que foi com este drama que meu amor por doramas de vingança começou.




Sinopse: Após a morte de seus pais quando ainda era criança, Joo Ah Ran quer se vingar de todos que destruíram sua família. Ela seduz e se casa com o filho de seu inimigo, Shin Hyun Woo, que descobre seu plano tardiamente. Com uma cara nova, após uma cirurgia plástica, ele volta com uma outra identidade para se vingar de Jo Ah Ran.(Adaptado do dramawiki)


Amigos, esse pra mim é o melhor dorama de vingança que eu já vi, ninguém presta. Joo Ah Ran passa a vida toda planejando uma vingança e escolhe o filho do suposto assassino como alvo, casa-se com ele e passa a transformar a vida do rapaz em um verdadeiro inferno, planeja sua morte junto com seu amante, Nam Seung, e Hyun Woo é dado como morto após uma sequência de cenas de ação, que não deve nada a Hollywood. Hyun Woo que conseguira fugir, se afasta por alguns anos enquanto trama um plano maquiavélico para se vingar de Joo Ah Ran, e que vingança hein? A mais perfeita de todas, pra não sobrar nem pó da dignidade de uma pessoa.


Onde baixar: Asian Team necessário cadastro.
 On line: viki não tem todos os episódios em português ainda, mas em espanhol tá completo.


 Por hoje vou ficando por aqui, lembrando que em breve voltarei com mais revenge no nosso blog.


Mas lembrando das sábias palavras do título do post









Até mais!




7 comentários:

  1. Muito bom! Adoro esse tema também , todos esses dramas citados são ótimos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E já arrumei outro de vingança pra ver hahahah me aguardem!

      Excluir
  2. Amei Hotel King, o drama e emocionante do inicio ao final, o tipo que vc fica doida aguardando o próximo episodio, com um fim surpreendente muito bom.
    Também gostei de I hear your voice o único que não vi foi Temptation of an Angel já havia lido a sinopse, e achei vingativo demais pro meu gosto, não sei se tenho coragem de baixar, acho que não vou gostar

    ResponderExcluir
  3. Se vc gostou de Hotel King e Ihear your voice, com certeza vai gostar de temptation os an angel, tem outro dorama resenhado aqui que tem vingança mas é mais leve, chama-se Temptation, já viu?

    bjs!

    ResponderExcluir
  4. Lee jun kai é um mini drama chinês turbinado quando se trata de vingança...recomendo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já vi menina, passei um nervoso com aquele homem maltratando a mulher todo episódio kkk

      Excluir