18 dezembro, 2014

Dica de filme para o final de semana: Queen of the night (A Rainha da Noite)


Olá dorameiros!


Já começo o post fazendo uma pergunta, até quando o passado de um parceir(o)a incomoda?
Eu acho que todos tem o direito de tentar mudar para melhor, mas será que ao saber do passado dele (a) não daria uma ponta de ciúmes, raiva, sentimento de que foi traído(a)? Eu acho que vai muito do que a pessoa fez, pois bem, nosso protagonista da resenha de hoje, ficou meio louco depois que descobriu que sua esposa exemplar, tinha um passado um tanto... trevoso...


Queen of the night






Sinopse: Young-soo, um nerd convicto, depois de tanto procurar, conseguiu casar com uma mulher perfeita, a Hee-joo. Mas durante uma reunião de turma de faculdade do marido, com a possibilidade de ganhar uma geladeira para armazenar kimchi, Hee-joo faz uma apresentação super sexy, o que faz o Young-soo ficar desconfiado de que o passado de sua esposa não é tão perfeito. (By DramaFans)


Filme: Queen Of The Night
Gênero: Romance / Comédia
Ano: 2013
Duração: 113 min
Elenco: Kim Min Jung, Chun Jung Myung, Kim Gi Bang, Lee Mi Do, Lee Joo Won, Ji Dae Han.
Diretor: Kim Je-Young
País: Coreia



Young Soo (Chun Jung Myung) é do tipo daqueles caras bem certinhos, bem nerds, percebendo que já tinha um emprego razoável, já tinha feito o serviço militar, começou a pensar em casar, vivia em dezenas de encontros no intervalo de seu almoço no trabalho, mas ele tem bastantes manias e nunca acabava dando certo. Certo dia, na cafeteria que costumava frequentar, ele vê pela primeira vez Hee Joo, a balconista do lugar, foi paixão à primeira vista, e depois de várias tentativas, Young Soo consegue ser correspondido, muito amor e parceria depois, veio o casamento.







Hee Joo, é uma dona de casa exemplar, ajuda nas despesas da casa fazendo serviços de tradução, ela não é muito ambiciosa, seus desejos envolvem coisas da casa, e ela trata seu marido como um príncipe, e ele, homem que sempre foi mimado pela mãe, adora.
Eis que um dia ele decide, depois de anos não comparecendo, ir à festa da ex- turma do Ensino Médio, afinal, agora ele tinha uma esposa linda e educada para exibir. Há um concurso valendo um prêmio que Hee Joo deseja muito, então ela decide participar com uma performance, digamos, nada amadora, a bicha simplesmente mudou de personalidade, a galera ali estava amando, menos Young Soo, que estava presenciando um lado da esposa que até então não conhecia. A performance foi suficiente pra ele ficar com a pulga atrás da orelha e ficar se perguntando, com quem foi que eu casei? Acaba por aí a paz e a felicidade tão desejada de Young Soo, que começa a “fuçar” o passado da esposa.







É uma comédia romântica bem divertida, daquelas pra ver quando tá estressado(a), entediado(a) ou simplesmente querendo assistir algo divertido, Yoong Soo é um personagem muito carismático e divertido, e sua busca pela “verdade” rende boas risadas, ele recebe ajuda dos seus amigos, que são por sinal, umas figuras.




Essa foi a minha dica de hoje, espero não ter spoilado muito, tentei não passar muito da sinopse, mas o suficiente para despertar alguma atenção de vocês para esta ótima comédia romântica, que pelo o que “percebi” não é tão conhecida entre os dorameiros, recomendo muito!

Nota: 8/10

Onde Baixar: DramaFans Fansub (necessário cadastro)
Fansubber (necessário cadastro)

Lembrando que estamos com um sorteio de natal, espero a participação de vocês AQUI.

Claro que eu, como aloka do SHINee, não iria deixar a comemoração dos 2.400 dias de atividades como grupo dos meus fofuxos (sim, estou co-me-mo-ran-do! ◕‿◕), e mais uma vez demonstrar meu amor por eles, hoje eu trouxe para finalizar com chave de ouro o debut deles com "Replay", daí só alegria 




Bjs da Ana-chan 









0 comentários:

Postar um comentário