19 dezembro, 2014

Carinho de fã , parte 2 .

Boa noite meus chingus queridos ^^


Venho com a outra postagem de uma fã,ela  sempre acompanha nosso blog e face , e hoje nos apresenta um talento e tanto. Confesso que eu mesma sabia bem pouco sobre ele, assisti dois dramas e me encantei e agora depois desse post , quero ver mais e ouvir todas as musicas. Quero agradecer a Vivia por ter aceito o convite e vamos ao post dela sobre:

Lee Gi Kwang - 이기광


Oi galerinha, me chamo Vivia, mas como super fã de tudo que existe na Coréia do Sul, adotei um codinome coreano, e como já os sinto como amigos íntimos, podem me chamar de HYoung ( Kang Hwa Young ), tenho 19 anos, e meu ultimate BIAS é o GiKwang do BEAST. A primeira vez que o vi foi em um dia não muito bom pra mim, sabe quando você esta no youtube vendo o que acha legal, sem rumo, parece que foi o destino, vi algo sobre boygroup k-pop, achei diferente, era o clip Breath(Soon) do Beast, primeiro apareceu JunHyung e depois ele, o homem que mais admiro nesse mundo (depois de papis é claro), Gikwang ... foi até engraçado, me apaixonei a primeira vista, desde então me tornei uma ACE e não menos B2UTY, já assisti todos os vídeos que existem na internet sobre eles, KIKI me encanta a cada dia. 


Seu nome é Lee Gi Kwang, nasceu no dia 30 de Março de 1990 (5 aninhos mais velho ... meu OPPA) tem 1,70.8cm de altura ( mais ele garante que ainda está crescendo kkkk fofo né ), da pra perceber que as vezes ele está mais fortinho, mas seu peso nunca ultrapassa os 58kg ( que benção ). Ele tem alguns apelidinhos como KIKI, SmileBoy e DancingMachine, existe alguns outras, mas esses são os que mais gosto e ao longo da converso vou chama-lo assim. 
KIKI é alérgico a frutos do mar (ele mesmo confirma isso no ep.10 do Showtime),tem apenas um irmão mais novo ( Lee HaeKyung ... tem uma conta no insta a pouco tempo ... bonitinho ), ele tem um defeito muito fofo que é confiar e acreditar em tudo que dizem, sua inocência é de um grau unicamente seu, já disse que sua citação favorita é : “Assistir um bom filme, pode aliviar o stress e te fazer esquecer todos os problemas” (concordo plenamente).


Ele foi trainee por 7 anos, passando por empresas como DSP e JYP, mas graças a Deus foi para a CUBE onde permanece até hoje e por muitos longos anos (espero), primeiro ele debutou solo, como AJ  em 2 de Abril de 2009 no Mnet M!Countdown, na época saíram alguns comentários sobre seu nome por que diziam que estava plagiando um outro cantor, mas a CUBE soltou uma nota explicando tudo, ele era o AJ DA CUBE, ( super legal por parte da CUBE, outras empresas simplesmente ignorariam ), alguns disseram que ele era o próximo Rain (Rain um p*** profissional), em junho ele abriu o showcase da Lady Gaga na Coréia (arrasou),e fez um reality show intitulado “Diário do AJ” e o nome do seu fã-clube pessoal é ACE.


Alguns meses depois eis que vem o grande “BOOOOM” de sua vida, ele foi escolhido pra fazer parte do novo boygrup que a CUBE iria lançar, então dia 16 de Outubro de 2009 (nossa como eu queria lembrar oque eu estava fazendo neste instante), ele estreou no KBS Music Bank, como  B2ST (BOYS 2 SEARCH THE TOP [trans. Garotos a procura do topo]) e depois mudaram para BEAST ( Boys of East Asia Standing Tall [tras.em inglês a sigla “standing tall” tem sentido de bravura ou orgulho, portando podemos traduzir como “GAROTOS CORAJOSOS DO OESTE]), junto com:


. Yoon DuJun (líder e super carismático)


.Jang HyunSeung (vocal e fofíssimo- sempre pensando nas b2utys)

. Yong JunHyung (rapper e a mãe do grupo)



. Yang Yo Seob (vocal principal e másculo ultimamente, mais ainda aegyo)

. Son DongWoon (maknae e artista nato- amo ouvir ele tocando piano) 

 por ultimo mas não menos importante, muito pelo contrario,
. Lee Gikwang (vocal, dançarino principal e visual do grupo)
, por isso ele é mais visto naTV que os outros, DuJun disse uma vez que é graças a ele que o Beast é tão conhecido (concordo em partes), KIKI trabalhou muito mesmo, tanto que quase não o via em IdolMaid (primeiro showtime deles), mas todos os membros do grupo tem sua parcela de contribuição para isso (sejamos sinceros), sua musica de debut foi “Bad Girl” (fiquei viciada semanas nessa música)  , o início de grupo nenhum é fácil, mas o do BEAST foi extremamente conturbado, pois a mídia começou com notas de que o grupo era reciclado, e o nome acabou pegando, tanto que eram chamados de “GRUPO RECICLADO”.

Vocês não devem estar entendendo, então vou explicar, isso aconteceu por que alguns dos membros já haviam feito audições para outros grupos, por exemplo o DuJun e HyunSeung ( mas ainda bem que não passaram, eles são perfeitos JUNTOS), o grupo teve um sucesso instantâneo, tanto que o primeiro mini-álbum vendeu 40 mil cópias, um fato mais que incomum para um grupo novato, com os primeiros 20 mil exemplares vendidos em seu primeiro mês, então o fandom como nós conhecemos, foi nomeado de “Beaty” em referencia ao conto de fadas “ A Bela e a Fera” ( Beauty and the Beast) como eles ainda usam a estilização com o 2 ( B2ST ) nós também ( B2UTY ). 
Bom, deixando de lado o BEAST e voltando apenas para Gikwang...  Agora membro do Beast, e como função ( visual ) fez inúmeras participações e aparições em TVs Shows e Clips, vou listar as que lembro,em clips ele participou de:

.K.WILL – Gift/Present ( junto com DongHo [U-KISS] e ChenDoong [MBLAQ] ) (2010)
.A-Pink – Idon’t know (2011)
.Sunny Hill – Midnight Circus (2011)
.Ailee – Heaven (2012 ) (Amo essa música)

Programas de TV:

.Diary of AJ (2009)
.MTV B2ST (2009)
.MTV Beast Almighty (2010)
.Idol Maid (2010)
.Hot Brothers (2010)
.Win Win (2010)
.SHIN PD Variety Show (2010)
.Inkigayo (2011)
.Exciting Cube TV (2011)
.School Variety (2011)
.Win Win (2012)
.Invincible Youth 2 (2012)
.Running Man ep 127 (2013)
.Running Man ep 162 (2013)
.Crackle Class (2013)
.Showtime Burning the Beast (2014)
.Running Man ep 199 (2014)
.Our Neighborhood Arts and Physical Education (2014)
.Cool Kiz On the Block (2014)
.Law os the Jungle (2014)
.Style Log (2014)

K-DRAMAS:

.High Kick Through the Roof – Kang Sae Ho (2009)
.My Princess – Geon Lee (2011)
.Me too, Flower! – Jo Ma Roo (2011)
.Sammy Adventures 2 – Ricky (2012)
.My friend is Still Alive – Kyeong Sook (2013)


PRÊMIOS:

.MBC Entertainment Awards – Popularidade – Hot Brothers (2010)
.MBC DRAMA AWARDS – Melhor novo ator – My Princess (2011)


Ufa … acabei, meu KIKI tem muita coisa no currículo.
  Infelizmente não conheci ele antes, mas o pouco que o tenho acompanhado, só me faz ter ainda mais certeza que nossos Ídolos, são aquelas pessoas, das quais seguimos como exemplo, e gostaríamos de ser,  GiKwang é uma pessoa magnifica, é incrível como minha personalidade reflete com a dele, por isso o escolhi entre tantos, temos muito em comum, adoro o jeitinho simples e sincero dele de ser, com aquele sorriso gigantesco acolhedor que só ele tem, ta aí um momento pra lembrar de um de seus apelidos, SMILEBOY, só podia ser,se pesquisar GiKwang na internet, irá aparecer inúmeras fotos dele,
 sempre sorrindo, 
      









  fazendo biquinho,
   





  com cara de bobo
   



 ou aqueles mais sérias, nas quais ele quer passar o seu lado sexy ( OMG ...)
     




, seja a foto que for, ele sempre transmite no olhar a segurança que poucos tem, embora ele sofra de algumas pequenas síndromes, como a famoso síndrome de príncipe, só ele não se acha bonito, mas o SHOWTIME mostrou-lhe que além de nós é claro ACEs o achamos lindo, as outras pessoas também, agora ele deve se achar um pouco mais bonito, ele chegou a dizer que não se achava bonito ao olhar no espelho, mas quando via as fotos que nós fãs tirávamos dele, era impressionante o como podíamos deixa-lo bonito ( até parece que da pra melhorar oque já é perfeito).


 Ele tem super jeito com crianças,  e adora animais,  meu sonho é dar de presente pra ele um golfinho de pelúcia azul que eu tenho, porque sei que ele ama golfinhos ( quem sabe em algum show aqui no Brasil, estou esperando), os outros membros do beast dizem que ele acha HyunSeung mais engraçado que ele (não sei aonde kkkkk),quando era AJ não tinha permissão pra ter um celular (QUE HORROR... amo os posts dele no insta) e se sentia solitário então ás vezes chorava, por mais que diga coisas ultrajantes pra a Gikwang, ele sempre vai perguntar “Sério?”, quando todos chegam exaustos de um show, KIKI ainda consegue pensar em comer feliz (sou idêntica, comida sempre é motivo de alegria).



 Ele é próximo de todos os membros do Beast ( mas também a tanto tempo juntos kkk), KIKI já foi eleito namorado perfeito ( CONCORDO ), adoraria que alguém realizasse seu desejo de ganhar um chapéu ou camisola de presente (pode deixar eu te dou um kkkk), é super preguiçoso pra sair da cama (alegam os membros do beast), não é muito bom pra limpeza kkkk, sua bebida favorita é Shake de Proteínas, sua cor favorita é PRETO (ele vive de preto), ficou muito triste quando seu cabelo foi clareado pela primeira vez ( eu também). Gikwang tem seu próprio linguajar, por exemplo “boa noite” para nós mortais “good-bam” para Gikwang ou “Hi-yeom” e “Bye-Yeom” que significa “OI” e “TCHAU”, além de frequentemente usar “inje/then” nas suas frases, come fast-food raramente, não fuma nem bebe, chegou a dizer este ano em um programa de TV (I’m a Man) que seu tipo ideal de garota é aquela que não bebe (sou eu), e já disse outras vezes que gosta de garotas com um belo sorriso ,voz agradável, que sejam sexys e bonitas, mas que sejam encantadoras (fofas) ao mesmo tempo e prefere garotas com características redondas com carne á garotas com características nítidas (magras :p) (já disse sou eu kkkkk), KIKI é brilhante, tolo, positivo e gosta de exercícios, embora seus músculos sejam apenas para apreciação, não para levantar objetos pesados (de forma alguma), YoSeob diz que ele sempre dormia na escola(que coisa feia kkkkkk).Ele é um artista multi função, mas ultimamente tem se dedicado a escrever lyricos (letras de  músicas) ele acha que JunHyun escreve com o coração e quer te-lo como exemplo, uma de suas obras primas é a música History do penúltimo álbum GOOD LUCK ( se não ouviram... escutem é linda kkkk bom eu sou suspeita pra falar ... mas é realmente linda).


 Gikwang tem como exemplo e ídolo sua própria mãe, tanto que chegou a dizer “EU QUERO ME CASAR COM UMA MOÇA INCRÍVEL COMO MINHA MÃE!”. 
Espero que tenham gostado de saber sobre meu Ídolo Lee Gi Kwang e o BEAST também ( dia 19 de Dezembro aniversário do JunHyung ), amei escrever para outras pessoas, é a primeira vez que faço isso, por isso me desculpem se algo pareceu estranho, me emocionei muito fazendo esse artigo, lembrei de coisas que me fizeram até chorar, mas amei participar deste blog, BEIJOS.


.........................................................................................................................

Demais né gente , eu adorei saber mais sobre o Lee Gi Kwang e também conhecer a Vivia , e vocês???
Até breve  queridos ^^
    

              Josyane Jeremias^^
          

2 comentários: