24 dezembro, 2014

Mensagem de Natal ❄



Olá Dorameiros!



Hoje eu venho "apenas" para agradecer a vocês, leitores, que estiveram conosco neste nosso sonho, porque o blog para nós, é um sonho, todas nós administradoras e colaboradoras, temos um carinho imenso por este blog, ele é feito com muito carinho e amor por todas nós para vocês.

Espero que o Natal de vocês seja muito abençoado, com muito amor e pessoas que vocês amam. Para quem vai ficar quietinho aí no cantinho da casa, estará no trabalho, não curte muito essas datas, desejamos também que seja um dia maravilhoso, assim como os outros que prosseguirão.


Desejamos a todos um Feliz natal e que o shinee interior de vocês brilhe cada vez mais!



Equipe Blog do Meteor 

2 comentários:

  1. Olá pessoal do Meteor Dramas! Aproveitando este post eu quero também agradecer todos vocês por este ano em que se dedicaram para tanto nos proporcionar ótimos projetos como também fazer um espaço para que todos nós que apreciamos os trabalhos asiáticos se encontrar nos proporcionando um melhor contato com pessoas que partilham dos mesmos gostos! Muito obrigada e desejo a todos um feliz natal e que este 2015 comece brilhante e cheio de alegrias e bons momentos a todos vocês! Grande abraço a todas(os) vocês! (sou a yellow do forum!)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Yellow, te desejo tudo de bom tb, bom te ver por aqui tb!

      Excluir