31 março, 2015

Ajudem uma pobre dorameira perdida ♥

Olá pessoal, vim hoje compartilhar com vocês a minha tristeza. Depois de ter visto doramas que entraram e ficarão pra sempre na minha vidinha, eu não consigo achar mais nenhum dorama que me chame atenção, que eu fique ali vendo, e ansiosa... Sei lá. T^T
Tem muitos doramas bons lançando por aí, mas não são do jeito que eu gosto, não consegue me atrair de alguma forma, entendem?


Vou citar aqui alguns doramas que me tiraram o fôlego, e se alguém puder me ajudar... eu agradecerei ♥

Emergency Couple  ← Clique para ver a resenha.

Sério, eu amei esse dorama por muitos motivos, primeiro porque eu tenho fobia de agulhas, sangue e tudo que seja relacionado a hospital, quando estou doente eu prefiro sofrer em casa do que ir num hospital... Eu geralmente não gosto de doramas que tenham SÓ isso como tema, mas além de falar sobre medicina, foi uma maravilhosa COMÉDIA ROMÂNTICA, é o meu gênero preferido, o que eu mais procuro assistir. E a mocinha é desbocada ~ adoro .

 Marriage, Not Dating ! ← Clique para ver a resenha.

Por mais que ele tenha um enredo clichê, do moço rico que se apaixona pela pobre, esse dorama quase me matou várias vezes, porque eu costumo assistir dorama comendo, e não pode rir e comer ao mesmo tempo kkk ~  Sério, eu ri demais com esse dorama, mais do que chorei; E novamente tem a mocinha desbocada e retardada ~ ♥

AGORA O MELHOR DE TODOS, O QUE EU NUNCA VOU DEIXAR DE CITAR NA VIDA:

A gentleman's dignity ← Clique para ver a resenha.


Sério, a paixão que eu tenho por esse dorama é inexplicável, foi o primeiro dorama que eu assisti mais maduro / ou quase isso né, porque esses ajusshis lindos e maravilhosos me mataram de rir milhões de vezes, e de chorar muito mais. Eu nem tenho palavras pra descrever esse dorama, e se eu pudesse veria ele um milhão de vezes, sem cansar e pedindo mais!

AGORA VEM MEU PEDIDO PARA VOCÊS 'u'

Alguém pode me ajudar a achar um dorama que seja tão bom quando A gentleman's Dignity, e tão engraçado quanto Marriag, Not Dating... Que tenham mocinhas desbocadas, que não sej CLICHÊ (mocinho rico, se apaixona pela mocinha pobre e fim se casam e reproduzem), de preferencia que seja uma mocinha independente etc, vocês sabem *u* ' Não precisa ter um oppa maravilhoso, e ... sei que to pedindo muito, mas vocês dorameiras antigas, são ninjas, conseguem essas coisas facilmente ♥
Se alguém puder me dar uma luz e me ajudar, rs . Por favooooor, comente :v


Beijinho no kokoro de vocês ♥

49 comentários:

  1. assiste Pinocchio, a mocinha nao eh bobinha e o oppa eh lindo *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu parei no meio do caminho, eu prefiro comédias romanticas :/ quem sabe um dia eu termino :(

      Excluir
  2. ahhh, assiste tbm Kill me, heal me eh simplesmente perfeito! :3

    ResponderExcluir
  3. Eu também gostei muito desses dramas que você citou, então minhas indicações (alguns dramas que amei): The Greatest Love, Wild Romance, I Hear Your Voice, Roftop Prince.
    Espero que algum desses você não tenha visto ainda e que goste das sugestões.

    ResponderExcluir
  4. já viste o I Can hear you Voice??It's Okay,thast's Love??Angel Eyes??Witch's Romance??Fated To love you??espero que gostes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já assisti It's Okay That's Love, e ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei *u*
      Esses daí são comédia ? :v

      Excluir
    2. Fated to love you é meio cliche mais é muito bom!!! Recomendo mesmo sem medo de errar whitch's romance ele é muito engraçado e não é nada cliche e ainda por cima o final é redondinho e não decepciona

      Excluir
  5. Só lhe digo que to assim também...
    Dica se não assistiu I NEED ROMANCE faça agora!
    É nivel gentleman.... Mas são garotas e suas historias.

    ResponderExcluir
  6. Recomendo a você assistir It's Okay That's Love, tem tudo o que você quer, tem a mocinha independente, o protagonista é meio diferente dos outros, de outros doramas, ele trata de assunto quase não explorado pela Coreia, que é a Psiquiatria e ainda por cima é leve, super engraçado e super romântico.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já assisti It's Okay That's Love, e ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei *u*

      Excluir
  7. Todos os da trilogia I Need Romance. Suuuuper indico, principalmente o 3 que é meu queridinho. Você pode Assistir na ordem que quiser ;D
    Também indico Cunning Single Lady, que faz o estilo de Emergency Couple; I Do, I Do que além da mocinha ser super independente, também tem aquele assunto "polêmico" de gravidez; Lie to me é amor do começo ao fim kkk os personagens são como gato e cachorro, mas se "aliam" num namoro falso, sem contar os beijos. Espero que assista todos kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. I do I do é perfeiiiiiiiiiiitooooo ~ amei *u* fiz até resenha dele .
      Lie to me também <3 '
      Vou por Cunnig Single lady na minha lista, obrigada

      Excluir
  8. Bom, essas são minhas dicas: Personal Taste, além do romance tem muita comédia. The Moon Embracing The Sun, ele é um pouco mais dramático, mas é um dos mais lindos que já vi. Sungkyunkwan Scandal, esse tem comédia e romance. My Girlfriend is a Gumiho, é meio bobinho, mas é engraçado. The King 2 Hearts, tem comédia e um lado meio dramático. I hear you voice, com uma mocinha fora do comum. City Hall, uma temática mais voltada pra política, mas é bem interessante. Nodame Cantabile, esse é mais pra rir mesmo. Good Doctor, é drama médico, mas com um tema bem interessante. Love around, bem romântico. Flower Boy Ramyun Shop, esse eu ri em quase todos episódios. Ainda existe uma lista enorme que eu poderia te indicar, hahaha.

    ResponderExcluir
  9. Tem Ojakgyo Brothers, The Greatest Love...

    ResponderExcluir
  10. Gostei das sugestões, foram pra minha lista.... Personal Taste, A Witch Romance, My Lovely Kim Sam Soon(2005), Pinocchio, Heartless City ( diferente de romance/comédia), são alguns que marcaram meu coração. Espero que goste, Vivian

    ResponderExcluir
  11. Oiiii *u* sou novato nesse blog e já amei o conteudo!!! 😍😍😍😍 huehuehue
    Eu assisti High school - Love on
    E é apaixonante!!! 😍😍😍😍
    É um triangulo amoroso e por diversas vezes vc vai chorar mt com esses dois caras!!
    E a mocinha n quer se afastar de nenhum dos dois pq ela ama só um deles (ou seja o mocinho e.e )
    Eu gostaria de pedir que vc assistisse e escrevesse um post sobre ele pq n é tão conhecido assim!!!
    Ah, a garota é um anjo q se torna humana! 😍😜
    Tbm assisti Switch girl, mas foi por um app do play story chamado crunchyroll. É mt engraçado msm!!!! 😂😂😂
    Bom, vc só vai saber se assistir!
    Espero ter ajudado sua linda! 😍😍😜😘😘😉

    ResponderExcluir
  12. Será que meu comentario foi enviado? kkk não tô achando

    ResponderExcluir
  13. Acho que não.. bom vou enviar de novo. kkkk
    A GENTLEMAN DIGNITY é diferente mesmo, também sou apaixonada nele. Vou colocar uns aqui que eu gosto muito, como eu não li todos os comentarios anteriores talvez tenha alguns repetidos.
    - Zenkai Girl (é japonês, eu gostei muito, achei diferente, não achei clichê, história muito boa, mulher independente, muito bom. E tem romance e comedia)
    - Last Cinderella(é japonês também hehe. Também gostei muito do tema, e tem romance e comédia, altos micos hehehe. Gostei muito mesmo)
    - My Love From The Star (Achei diferente, talvez você goste, eu gostei muito. Não acho que seja clichê. Mas é daquelas coisas que só acontecem de Doramas mesmo kkk)
    - Master Sun (Muuuito bom hehe, eu achei pelo menos. Amei esse. o romance é o normal de sempre. Mas ele é bem engraçado(eu achei) e tem um terrorzinho as vezes( mas é bem fraquinho). Eu gostei muito, ainda mais que não esperava muita coisa dele)
    - Faith (Não tem muita comedia, mas eu tive que colocar aqui, porque eu simplesmente amo esse drama. E a personagem principal é bem forte, da maneira dela.)
    - Oh! My Lady (Adorei esse)
    - Playful Kiss (hehe Esse é bem legal também. Muito fofo, mas sinceramente, não tem nada de diferente. É bem engraçado. Muito encantador)
    - Itazura Na Kiss (Essa é a versão japonesa do Playful Kiss, que é baseado no anime, que é baseado no mangá. kkkk é bem legal. Apesar de ser bem parecido, o Mocinho japonês não ter a beleza do Mocinho coreano, eu achei até mais encantador que a versão coreana)
    - Kimi wa Petto (na verdade eu não gostei muito desse, mas como eu vejo que bastante gente gosta eu coloquei aqui. É bem diferente.
    Esses são alguns que eu lembrei que talvez se encaixe no que você procura. Se eu lembrar de mais algum eu posto aqui.. Espero que goste de pelo menos um kkkk

    ResponderExcluir
  14. assiste Healer. melhor dorama dos últimos tempos.
    tem ação, romance, comédia. tudo na medida certa. dorama perfeito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. só reforçando o que o Anonimo comentou aí em cima, My Lovely Kim Sam Soon é perfeito tb. Bem comédia romântica, acho que vc iria gostar!

      Excluir
  15. Assista Full House Thai, me apaixonei! <3 A protagonista é do filme Yes or No que também vale muito a pena assistir, é lindo. Uma comédia romântica com cenas de "fazer xixi nas calças. Outra coisa que tenho pra te recomendar é um programa de variedades: We got married, dá uma pesquisada, tem um casal mais lindo que o outro e se você gostar de kpop então será o perfeito pra você. Beijos e dá uma olhada no meu blog, tenho resenha de Full House Thai. Espero que goste da recomendação ;)

    ResponderExcluir
  16. Healer, I hear your voice, The moon that embracing the sun.

    ResponderExcluir
  17. My Lovely Kim Sam Soon, é a mocinha que foge aos padrões de beleza pré estabelecida do país. Golden bride a noiva uma lindeza de como você pode se curar com o amor. Save the last dance for me, quando você perde a memoria duas vezes e ainda assim reencontra o verdadeiro amor. My sister in law is 19, é como você pode descobrir que o amor e os segredos não combinam mas funcionam. Historia de amor em Harvard, conta a historia de como o amor pode te abandonar e ainda estar super vivo quando você o olhar de novo. Bem estes são alguns dos que assisti uma centena de vezes quem sabe não está por aqui o companheiro de gentleman's.

    ResponderExcluir
  18. Visita minha pagina, quem sabe um dos dramas por lá não te chama atenção http://www.facebook.com/doramasinps

    ResponderExcluir
  19. Você vai morrer de rir com The Greatest Love.Assistir duas semanas atrás e me arrependi de não ter assistido mais cedo, tive um pequeno preconceito com o bigode do protagonista... vc vai entender. Fica a dica

    Obs. Acho que superar Marriage, Not Daiting no momento é impossível, amei esse dorama.

    Obs¹. Também tem Fool’s Love (aka Ho Goo’s Love) esse dorama é muito bom e amo Ho Goo ele é fofo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com vc!

      Deu até vontade de assistir The Greatest Love de novo.

      Eu ri tantoooo, mas tanto que quando eu assistia de madrugada chorava tentando segurar a risada. Fora que o romance é fofo. É impressionante como essa atriz tem química boa com todo mundo que contracena.

      Excluir
  20. Eu tenho vários dramas pra indicar, mas parece que você está procurando apenas comédias românticas e talvez que esse seja bem o estilo dos dramas que indico, mas se quiser dá uma chance, tente assistir: Last Cinderella, Kimi wa Petto, Summer Nude, Ryuusei no Kizuna e Love Affairs in the Afternoon .
    ~Ana Tércia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ops! escrevi errado: "talvez esse não seja bem o estilo dos dramas que indico" Porquê tbm fujo os clichês e a maioria deles são de comédia romântica.

      Excluir
    2. Concordo com vc!

      Deu até vontade de assistir The Greatest Love de novo.

      Eu ri tantoooo, mas tanto que quando eu assistia de madrugada chorava tentando segurar a risada. Fora que o romance é fofo. É impressionante como esse atriz tem química boa com todo mundo que contracena.

      Excluir
  21. Protect the boss é phoda...tem tdo q vc ta procurando

    ResponderExcluir
  22. Oi "GATA" sou eu de novo, bem....gostaria de dar minha humilde sugestão, claro que vindo de um homem possa se estranhar um pouco, mas vamos lá
    1- um filme gostoso de ver Castaway on the Moon C (gosto do ator) sinopse: http://www.animesxgames.com/index.php?page=ver2&ver=Castaway%20on%20the%20Moon&pag=1&sec=Dramas

    2- PASTA (http://asianonlinee.blogspot.com.br/2012/03/pasta.html)

    3- Faith.

    4-Leia isso (http://teahousecinema.blogspot.com.br/2013/06/na-cozinha-com-os-dramas.html)

    VEJA ESSES VIDEOS
    1- https://www.youtube.com/watch?v=ykoNbdv6jqA
    2-https://www.youtube.com/watch?v=-thdpHic15w
    3-https://www.youtube.com/watch?v=IWV9usodals
    4-https://www.youtube.com/watch?v=qd4vAMrurfM

    O restante dos videos que fiz foi deletado...tenho que reupar...pena

    espero ter contribuído com sua pesquisa.

    Assista doramas hehehe

    Beijos gata....não se esqueça do whiskas

    ResponderExcluir
  23. Também estou a procura.... Acho que é meio que nem aquela crise dos 7 anos em todo casamento, acontece o mesmo com os dorameiros. Chega um momento que nada mais, te prende ou chama a atenção. Quando me sinto assim, geralmente procuro dramas que quase não vejo, tipo eu assisto mais k drama e quando nem um me prende mais, eu dou u mtempo e corro atrás dos j, tw e thai dramas. Tipo ano passado minhas reconciliação com os doramas se deu por TONBI, um jdrama com o Sato Takeru. Não te indico ele pq não tem nada do que vc quer. Eu amei, mas é um drama mais "real"... para o que vc está querendo agora bom, não sei o que indicar pq também estou procurando :/

    ResponderExcluir
  24. PS: Lembrei de um agora. Eu abandonei mas talvez vc goste SHINE OR GO CRAZY ;)

    ResponderExcluir
  25. Na minha opinião se vc ainda não viu Coffe Prince veja é lindo e diferente de tudo que é clichê, Kill me Heal me a mocinha é maluquinha e sem falar das muitas personalidades do principal, Eu amo muito A gentleman's dignity é perfeito, entendo vc, mas esses dois que eu falei estão na minha lista junto com ele e Mariag not dating, Healer é diferente de tudo também sou apaixonada por ele, não fica atrás dos que vc ama.

    ResponderExcluir
  26. Eu tenho um problema parecido com o seu! Mas é que eu já assistir tanto drama que o que falta é opção! Mas como já assisti muitos eu acho que você pode gostar de That Fool, Bad Couple e Love and Marriage, são muito bons!

    ResponderExcluir
  27. Oi oi! Então, eu me considero uma dorameira experiente HAUHEPIUAHE Tô aqui pra te recomendar velharias 8D Ultimamente eu tenho me chateado com os dramas, já são 11 anos assisntindo dramas e tô vendo muita muita coisa se repetindo.
    Eu poderia te recomendar muitos, mas vou só dizer alguns.

    That woman who still wants to marry (disponível no falecido Ohayou drama <3)
    A história de 3 mulheres com mais de 30 anos que tem objetivos diferentes na vida. Uma quer desesperadamente casar, outra quer só curtir e a personagem principal, quer ser uma boa profissional. Elas são bem diferentes, mas são mulheres fortes, de personalidade e com objetivo definido. Vale a pena. É uma comédia romântica que vai além da comédia.

    Rooftop Prince (disponível no falecido Yo fansub) - Uma incrível história de amor entre uma jovem e um rapaz que jura que é um rei de Joseon (muito engraçado e pprincipalmente enriquecedor) a mocinha tem muita personalidade e é forte, enfrentando inúmeras coisas.

    The King 2 Hearts (disponível no falecido Yo fansub) - Num cenário imaginário, a coréia ainda é um reino, e num acordo entre o norte e o sul, seu rei se apaixona por uma militar norte coreana. A história é engrandecedora, quando você vê o rei (Sung Ri) crescer e deixar de ser um pivete, pra um ótimo homem.

    My Name Is Kim Sam-soon - Foi um drama que marcou um monte minha vida, a moça do divaneandoo fez uma boa resenha sobre ele, pode te empolgar. (Por favor, não deixe de assistir só por que a personagem principal não é tão o padrão dos dias atuais)

    Coffe Prince - Clássico, pra qualquer pessoa que queira ter o básico de dramas em sua lista. É um drama obrigatório, como Full House, Goong e You're beautiful. Vale muito a pena. É a história de um chaebol, que arruma uma menina que parece um menino e finge ser gay pra familia só pra parar de ir para encontros arranjados. [E muito bom, a história cheia de reviravoltas, interessante.

    Por último, mas não menos importante, um drama que eu posso dizer, do alto dos meus 11 anos como dorameira, é o melhor e mais revolucionário que eu já assisti:
    It's okay, that's love (disponível no drama obsession). Atuações incriveis, dramas reais, personagens com os quais se identificará. Não é uma comédia romantica, mas é um super romance, com um toque de drama. Vale muito a pena, tenho certeza que devorará esse drama. São os 16 capítulos mais redondos e bem feitos que eu já vi, muito dificilmente um drama me arrebatará novamente como este fez.

    Vá por mim, tenha certeza de que esses dramas que eu citei, vão te marcar e empolgar. Qualquer coisa, me add no face que eu te dou dicas eternamente HAUEPAIHEUAHE Beijo!

    ResponderExcluir
  28. Assiste Kill Me Heal Me,Healer e Pinocchio São P.E.R.F.E.I.T.O.S

    ResponderExcluir
  29. Olha, eu assisti recentemente Queen In Hyun's Man e tipo... Fiquei no maior love com o drama todo, entrou pro meu "Hall de Queridinhos", rs. Mas, não sei se você já assistiu ou se entra nos quesitos que tu citou, mas ele é fofo e eu achei perfeito. Porém, se tiver assistido ou não quiser assistir, pode tentar Heart to Heart... Eu achei esse drama um amor, rs. Ele é fofo, engraçado e diferente, muito bom também. :3

    ResponderExcluir
  30. Aaaah
    Eu ia indicar The Greatest Mariage, 9 End 2 Outs ( foi um dos primeiros que assisti ) e Can We Get Married ( que infelizmente ainda não assisti maas pelo que vi em alguns videos parece ser muitoo booom )
    Por enquanto só esses !

    ResponderExcluir
  31. Cara.... O meu dorama favorito e de Taiwan, ele e realmente muito bom!! E você pode apostar que a mocinha não e fraca não !! Kk ele se Autunms Concert. Ele e realmente maravilhoso e tem 46 episódios se não me engano, tenho certeza que não ira se arrepender.

    ResponderExcluir
  32. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  33. eu não conseguie baixar o filme the liar and his love. como faço para baixar esse filme?

    ResponderExcluir
  34. eu não conseguie baixar o filme the liar and his love. como faço para baixar esse filme?

    ResponderExcluir
  35. eu não consegui baixar o filme The liar and his lover. como faço para baixar esse filme?

    ResponderExcluir
  36. eu não consegui baixar o filme The liar and his lover. como faço para baixar esse filme?

    ResponderExcluir