01 abril, 2015

Atualizado! Alerta viradão dorameiro: Dicas do blog para o feriado (principalmente pra você, que tá mais perdido que cego no tiroteio...)




Olá dorameiros!



Feriado aí batendo na porta, e a essa altura tem dorameiro já não estão mais desligando o pc/note pra dar conta de baixar os doramas e movies pra fazer o nosso famoso “viradão dorameiro”. Aqui no blog costumamos a dar dicas para vocês assistirem, mas pensei em algo diferente.


Sim, quero dar dicas para vocês, porém, estive olhando hoje, e já temos mais de 200 postagens, então resolvi fazer um apanhado de dicas e resenhas já postadas aqui no blog, por mim ou pelas minhas parceiras no crime leia-se companheiras de blog, que eu recomendo muito que vocês assistam, caso estejam em dúvida do que assistir seja no feriadão ou a qualquer hora, pelo o que eu vejo nos grupos de dramas no face, esse momento de escolher o que assistir, é um dilema na vida de muitos dorameiros.

Logo, hoje não vai ter muito blá blá blá (bem, eu acho), vou separar por gêneros, para ficar mais dinâmico e por seus respectivos links (só clicar no nome), para facilitar a vida de vocês.

Doramas que o fansub não está mais em atividade vocês encontram em grande parte no Fansubber






Obs: Visando facilitar minha vida também, separei filmes (verde), doramas (azul) e especiais (amarelo) por cores.



Para gargalhar e viva o amor (comédia romântica):








































Porrada, tiro, bomba, facada, gente morta, vingança (ação, suspense e terror):












































Sofrência:































Filmes e doramas diversos, que deu preguiça de classificar, mas que eu recomendo muito:

















UFA! Foi trabalhoso, mas foi divertido fazer tour pelo blog e fazer esse apanhado para vocês, até porque, vi que tinha alguns comentários não respondidos, coisas a editar...



Mas enfim, seja lá como vocês forem passar o feriado, que seja bem proveitoso!





Até mais!


~Ana-chan 







2 comentários:

  1. Hahaha. Amei o post, principalmente a sofrência kkkkkkkkkkkk.. Porradas e bombas... kkkkkkkkkkkkkkk. Enfim, além do feriado ainda tenho as férias... 0/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aproveita então! se for ver alguma coisa da lista depois diz o que achou^^

      Excluir